Estudando a boca da parceira de curso

Um conto erótico de JR
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 06/05/2019 12:51:47

Olá caros leitores, como vocês já sabem me chamo Jr, e sempre relato histórias que realmente aconteceram comigo, e hoje não será diferente.

Para quem não recorda sou moreno, 1,72 mts, barba serrada, olhos castanhos, um corpo legal, um pau grosso e cheio de veias para as que gostam, rsrsrs.

Esse final de semana estava em Itajaí fazendo um curso de formação a pedido da empresa, na verdade estou a dois meses fazendo esse curso. E desde o primeiro dia tinha uma garota que me chamava a atenção. Havíamos trocado algumas palavras, mas nada demais. No entanto nesse final de semana fizemos parceria para as atividades e foi dessa forma que as coisas esquentaram.

Vou chama-la de Ju, uma morena, com mais ou menos 1,80 mts, sorriso fácil, olhos castanhos, peitos pequenos e uma bunda enorme.

Começamos as atividades na sexta - feira e sentamos em dupla, nos apresentamos para nos conhecermos melhor, e para minha desgraça ela estava com um camisete de botão, em que sentado ao lado dela dava para observar os seios dela entre os botões.

Como se concentrar nas atividades?? impossível, entre uma atividade e outra meus olhos fitavam aqueles peitinhos pequenos e aparentemente durinho. Começou me passar mil pensamentos ruins ou bons né pela mente. E aquela situação me deixou excitado, eu com uma calça justa e de pau duro não deu outra. A Ju notou, o volume na calça, e virou pra mim, sem nenhum pudor me falou.

Ju: Esse volume é só por estar olhando meus seios? Eu fiquei meio sem graça.

E continuou. Ju: Você acha que não notei que você não tira os olhos dos meus seios? Ai ela e deixou desconcertado e respondi.

JR: desculpe é involuntário, meus olhos vão sozinhos para o vão da sua blusa, e fiquei assim como você notou. Na verdade eu já tinha notado você desde o primeiro dia de curso. Vou tentar me controlar.

E dei uma risada de canto de boca, meio envergonhado, dela notar que eu estava de pau duro. E para minha surpresa ela me falou.

Ju: tudo bem, gosto de saber que deixo homens excitados. Mas é uma pena ter que ficar assim né?

Na minha cabeça passou um milhão de sacanagens. E ela continuou:

- Você vai ficar aqui hoje? estou hospedada no hotel novo. e deu uma risadinha safada.

JR: Infelizmente terei que ir embora hoje.

Ju: Hummmm que pena hein, mas faz o seguinte daqui cinco minutos vai ali fora da sala, para combinarmos uma situação.

E para minha surpresa ela levantou e saiu da sala. Eu pensei, o que será que ela vai me propor, será que vai me chamar para sair no próximo encontro? Já pensei mil desculpas para ficar hospedado.

Então se passou cinco minutos, levantei, caminhei lentamente, abri a porta da sala e sai. Comecei a procura- lá sem sucesso, até que vi ela na entrada da porta do banheiro feminino sorrindo pra mim e me chamando usando o dedo indicador e com um sorriso safado. olhei ao redor não havia ninguém fora das salas.

Ela entrou no banheiro e eu fui atras, aquela situação me deixou ainda mais excitado. Então quando entrei no banheiro, ela me pegou pelo braço e me puxou para dentro de uma parte maior para cadeirantes, m empurrou na parede e me beijou loucamente enquanto passava a mão no meu pau por cima da calça.

Então disse: Vamos ver se esse volume é isso tudo mesmo!!

Abriu o cinto, desbotoou minha calça e se abaixou, baixando minhas calças juntamente. ficou parada de frente ao meu pau explodindo de tesão, dentro da cueca.

Deu uma mordida nele por cima da cueca, eu dei uma gemida. Ela disse, essa cara de santinho e tão safadinho hein..

E baixou minha cueca expondo meu pau bem na sua frente. Segurou ele firme e começou observar a baba que saia dele. E começou a passar a língua nele babando e lambia os lábios. Me olhava e dizia, hoje você vai descobrir como as gaúchas são safadas e gostosas.

E abocanhou ele, começou a punhetar e chupar lentamente, socava ele praticamente todo na boca, intercalava entre chupadas e e lambidas. Olhava pra mim e falava: que delícia esse pau, essas veias, essa cabeça grossa.

E começou um boquete frenético, me segurando pela bunda, e socando meu pau no fundo da garganta, eu via a baba dela escorrendo no queixo, então anunciei que ia gozar, quando falei isso, ela socou meu pau todo na boca, e me fez gozar no fundo da garganta, ela chegou a se engasgar, pois gozei muiitoooooo. escorreu um pouco pela boca a baixo, então ela levantou e me beijou. E disse, vamos bebe essa porra comigo. Nesse momento entrou alguém no banheiro.

Eu sem nem me importar sai e disse boa tarde para a moça que havia entrado no banheiro. Ela sem entender nada ficou quieta. Fui ao banheiro masculino e me limpei e voltamos para finalizar o trabalho. estou ansioso para o próximo módulo do curso.

Espero que gostem e comentem e não esqueçam de ler meus outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível