JuliaH com H Travesti Negra

Um conto erótico de macho tarado
Categoria: Homossexual
Contém 1739 palavras
Data: 08/05/2019 00:56:34

Juliah com H

oi gente hoje vou narrar mais um fato de minha vida.

Quem já me conhece sabe que sou louco por transexuais e travestis primacialmente as ativas.

vou me apresentar sou Paulo,35 anos Branco 1.76alt 70kg 18cm bundona branca todo cheiroso muito tarado.

como sempre faço nas horas vagas enegro em salas de bate papo da minha região região central do interior de São Paulo na maior parte do tempo só fico matando hora alimentando as fantasias da maioria dos usuário que conversam comigo, na sala sou do tipo que topa tudo sem frescuras normalmente entro como MachoFlextarado e meu principal objetivo é trans ou travesti quando elas entram na sala me dedico a consquista-las e pegar seus contatos para conhecer melhor e me entregar a elas rss.

No final de abril entrei na sala de São João da Boa Vista- SP e lá encontrei Juliah travesti negra, 1.83alt, uns 85 a 90kg, 18cm de piroca grossa e uma bundona linda e deliciosa, é melhor ainda não era G.P. de dia ela trabalha na roça. mora na cidade proxima a 30 minutos da minha casa proxima quando ela disse que morava sozinha eu já estava cheio de tesão sem nem ter visto nenhuma foto dela pedi o zap dela e pra minha surpresa ela era realmente linda não acreditei que aquela negra li da era mesmo uma travesti já tava doidinho mas como estava no meu horário de trabalho não podia ir saborear aquela delicia, ela também gostou do que viu na foto e de cara me disse que adorava fuder cuzinho de macho casado e ela já queria fotos minha fui no banheiro da empresa e mandei algumas fotos do meu pau e ela correspondeu mandando fotos do pau dela que delicia aquela pica Preta grossa de 18cm eu já tava doidinho pra cair de boca e chupar tudinho ela me pediu mais fotos queria ver minha bunda branca, mas como está no trampo prometi que quando chegasse em casa enviaria até um vídeo pra ela.

juliah:gatinho você já deu alguma vez?

eu:sim já dei e comi e chupei e quero chupar essa sua pica grande como se fosse uma putinha .

eu já estava quase melando a calça e tava nadando mais que cachorro louco.

Juliah:não vai esquecer de mandar as fotos do seu cuzinho heim viadinho.

...mais tarde depois do trampo.

cheguei em casa minha esposa estava acordada dentro conversei um pouco com ela deu os remedios dela antidepressivos dei carinho e uns amassos e fui tomar banho enquanto nela foi dormi.

no banho lavei o cuzinho deixei limpinho como se fosse receber aquela pica Preta grossa e gostosa.

1 hora da manhã...

fui pra sala deitei no sofá tirei a bermuda abri as pernas e comecei a tirar umas fotos do meu cuzinho e mandei para Juliah travesti negra.

Juliah: humm delicia de cuzinho quero comer vc, cade meu vídeo?

abri o bumbum foque a câmera comecei a filmar meu cuzinho pulsando

e mandei.

Juliah: quero ver você metendo alguma coisa no cuzinho.

como eu não tenho nenhum consolo fui no banheiro e vi uma escova de cabelo com cabo roliço e Grosso liguei a câmera comecei a filmar meu cuzinho sendo fodido por uma escova ali no banheiro msm e enviei e quase gosei com a escova no meu cuzinho.

Juliah: deita no chão e você mais pra mim.

ela já estava dando ordens apesar de eu estar gostando muito, eu não podia abusar pois minha mulher podia acordar e me pegar numa situação não muito agradável pra ela.

Alguns dias depois

As fantasias finalmente iriam se realizar e como não podia ir com meu carro peguei um carro emprestado e fui conhecer Juliah travesti negra e tarada

dei uma desculpa para poder ficar algumas horas fora de casa no meu dia de folga.

antes de sair de casa tomei um banho e lambusei meu cuzinho com óleo montante e deixei ele cheirosinho.

quando cheguei no endereço que ela me passou mandei um zap e ela abriu o portão e foi me esperar lá na frente entrei e ela fechou o portão.

ela estava de vestidinho curto cheirosa aquelas coxas grossas forte peixinhos potinhos de silicone braços fortes de quem trabalha na roça.

sai do carro e enquanto fechava a porta ela chegou por trás me agarrando arte com força e toda bruta e eu logo senti algo duro na minha bunda me arrepiei todome dali não tinha como escapar e nem eu queria.

Juliah: oii viadinho tava aqui doida pra vc não me dar um bolo.

eu: te dar o bolo depois de toda essa espera.

Juliah: você me disse que eu tenho liberdade de fazer o que quiser, tem certeza disso?

Eu: sim, só não pode me deixar marcado.

Juliah: viadinho tira a roupa aqui então.

Eu:aqui na garagem ?

Juliah: aqui mesmo e agora .

obedeci e fiquei nu áli na garagem dela

Juliah:agora vem aqui e tira minha calcinha.

tirei a calcinha dela e quando abaixei pra terminar de tirar aquela pica enorme bateu na minha cara e o que me assustou foi o tamanho que não parecia em nada com a foto que ela tinha mandado era bem maior mais Grosso 23cm nem podia comparar com meus 18cm.

terminei de tirar a calcinha antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela meteu aqui tudo na minha boca e foi socando meus olhos lacrimejaram eu estava sendo sufocado por uma anaconda dentro da minha boca ela tirava e colocava sem me dar tempo de reagir ela estava tratando minha boca como se trata a buceta de uma pra isso durou uns 20 minutos e qdo ela parou a cabeça daquele cacete estava na minha garganta e as bolas dela batendo no meu queixo e senti aquela cabeça pulsar e em seguida um jato na minha garganta era muita porra...

...eu peladinho garagem da JuliaH de joelhos com uma pica de 23cm tuchada na minha garganta despejando litros de porra.

ela puxou a mangueita e perguntou.

Juliah: tem certeza que posso fazer oque eu quizer?

Eu:depois do que você fez agora acha que eu vou te dizer oque você pode ou não fazer? continua só não pode me deixar marcado.

Juliah: Entra e vai pra sala e fica de 4 com a bundinha pra cima e espera que tenho uma surpresa pra você.

Eu: mais surpresa? não gosto muito de surpresas heim.

Juliah: Essa tenho certeza que vai amar.

Juliah: Lucas vem aqui ver o vizinho que vamos disse hoje.

quando entra o Lucas é uma negro forte trabalhador braçal 1.85alt, 110kg e aquela pica Preta grossa de 18cm que eu vi pelas fotos era dele.

ele veio na minha direção me deu um tapa na bunda e sem fazer rodeios meteu o dedão Grosso e áspero no meu cuzinho me arrancou um gemido de luta no cio e logo veio chupando meu cuzinho e chupou delicadamente fiquei com muito tesão.

Lucas: nossa mas que branquinho safado ele vai ser nossa putinha hoje? já vi que ele não tem nenhuma frescura .

quando fui falar.

Juliah: cala a boca putinha a partir de agora você só abre a boca pra entrar pica. quando quizer falar levanta a mão e espera eu te autorizar.

Juliah: Mila vem aqui ver nossa putinha.

Mila é Branca seios grandes, 1.60alt 70kg, uma bela e grande bunda que ela já veio e esfreou na minha cara e eu aproveitei agarrei e chupei seu cuzinho delicioso e ela virou de frente pra mim e meteu na minha boca também aquela pica 22cm que ja estava babando e eu comecei a mamar como se deve.

Mila: meu deus mais que delicia essa boquinha sera que depois posso te levar pra minha casa e você vai ficar o tempo todo só me chupando vai viver com a boca cheia.

Juliah: meus amores agora vamos para de conversar e meter nessa delicia.

Juliah veio por traz e meteu seus 23cm meu cuzinho e como fazia tempo que eu não dava o cuzinho estava apertadinho é difícil de entrar ela encheu a mão com gel lubrificante meteu no meu cuzinho massageou até que 3 dedos estava entrando ela se posicionou e meteu de uma vez todinho gritei de dor e minha boca foi tampa da com os 18cm preto do Lucas e a Mila se deitou e veio chupar meu pau que estava trincandon de duro de tanto tesão não demorou muito para eu gozar na boca da Mila ela se levantei e foi meter no caminho do Lucas e quando ela meteu nele a pica dele que estava na minha boca entrava até na garganta ele não resistiu e também encheu minha boca de porra.

quando o Lucas se deitou do meu lado achei que ele ia me mamar mas a Juliah se ajeitou e colocou a pica dele na portinha do meu cuzinho ele começou a forçar até que entrou urrei de dor e acho que a vizinhança toda ouviu e depois de algumas bombadas e muito lubrificante eu só gemia revelava e mamava no cuzinho da Mila .

Fazia 30 minutos que juliah estava metendo quando ela gosou dentro de mim me enchendo mais uma vez de porra ela tirou e foi a vez da Mila entrar junto com o Lucas.

eles estavam metendo muito gostoso e eu não parava de gosar sempre de pau duro.

Juliah: toma putinha chupa meu cuzinho até eu mandar você parar.

eu: pedi permissão pra falar

Eu:quero comer seu cuzinho posso?

Juliah: como com duas pica no rabo?

Eu: eu sento neles dois e você senta em mim.

Juliah: Tem Certeza de que vai aguentar sentar nas duas? mudar de posição vai doer pra Carvalho heim.

eu: quero te comer e aceito as consequências

Lucas e Mila se ajeitaram eu lambusei eles com lubrificante e sentei nas duas picas bombei um pouco e a Juliah se ajeitou e sentou no meu pau e começamos a cavalgar realmente quando entrou tudo das duas pica em mim doeu e acabou com minhas últimas pregas mas tava delicioso o cuzinho da Juliah aquela bundona deliciosa toda minha .

Eu não sabia da minha capacidade de gosar como gosei nesse dia delicioso de muita putaria e safadeza.

se tiver algumas TRANS ou travesti afim de me conascer mande seu contato vou adorar conhecer você.

boypentelho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive macho tarado flex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas sugiro uma revisão de texto antes de postar, são tantos erros que quase me tiram do conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente