Pepeu!... Que Máximo!... Sorte a tua de ter uma esposa safadinha assim. Foi muito,muito...gostoso como ela colocou essa Celma na cama de vocês, em transa fodástica! Putz, narrativa bem excitante. Dez pra vocês com 3 estrelas... Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)
Delicia de conto, Pepeu. Com certeza a tua Cristina já tinha tudo combinado com a tia Celma para essa transa. Que foi muito bem contada, com detalhes excitantes. O importante é que todos sairam satisfeitos. Nota máxima com louvor. Quando puder, leia as aventuras desta insana. Beijos.
Conto delicioso, menino. Ah, esses sobrinhos gostosinhos. Ainda mais com a esposinha deles autorizando dar um trato nas tias libertinas. Me senti no lugar da Celma e fiquei molhada. Rs. Adoraria tua leitura no meu ¨Tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Beijos da Vanessa.
Mulher carente é um perigo potencial e essa Celma sendo instigada pela Cristina, que soube preparar o terreno com perfeição; uma transa a três excitante. Abraços.
Conto delicioso, querido. Tu tens uma esposa que vale ouro. Isto porque, não só permitiu como armou tudo para que pudesses possuir essa tia Celma. A leitura agradou. Nota dez. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.
Quando disse que preferencialmente gosto de transar com um parceiro único obviamente temos algumas exceções à regra; Eu tive uma transa a três entre os meus irmãos (relatei em um conto no site) e sempre que possível fazemos estas brincadeiras. Beijos.