Depois que mamãe descobriu a minha sexualidade, ela me aceitou, entretanto, ela ficou descontente por me permitir e sentir prazer em usado pelos homens para terem prazer, tirando isso não houve nenhuma crítica dela e nem da minha irmã.
Passado toda essa situação continuei a ser o que era, continuei a deixar os garotos da minha escola descarregarem sua porra dentro de mim, voltava pra casa lotado de porra.
Certo dia, voltando pra casa reencontrei um ex-fornecedor de porra, ex porque ele havia se mudado, se não já sabe né rsrsrs, enfim, ele me perguntou como eu estava, respondi que estava tudo bem.
Perguntei o que ele fazia para os lados de cá, já que estava morando em outro estado, ele respondeu, que veio ele e uns primos resolver uns asuntos e que não ficaria mais que dois dias, no sábado já iria embora, era quinta.
Certo, não vou negar revê-lo trouxe muitas lembranças, ele havia me iniciado no que sou hoje, ele foi o primeiro de quem bebi porra, o primeiro a gozar no meu cu, portanto, ele tinha um lugar especial na minha vida, e por isso mesmo, sem rodeios, perguntei se ele estava com saudades da minha bunda, ele rapidamente respondeu, que nunca esqueceu da minha bundinha e como era fácil comer minha bunda, era só pdeir que eu não negava, então com cara de safado perguntei se ele queria matar a saudade, mas infelizmente ele deu uma resposta negativa, que se não estivesse com pressa me levaria para o mato mais próximo e sentaria a vara no meu rabo.
Entretanto, ele deu uma ótima ideia que ele e os primos iam embora logo e queriam alguém para se divertir e como eu era bem fácil perguntou se eu não queria, dar uma aliviada neles, perguntei quantos eram e ele respondeu que eram ele e mais quatro primos, pensei e pestanejar respondi que sim, que ia atender um por um, que meu cu estava sempre disponível, ele me deu o endereço de onde estava e no outro dia já estava na porta deles.
Cheguei, fui recebido pelo meu amigo e os primos estavam lá, cumprimentei todos e disse que todos iriam embora mais leves, descarregados rsrsrs. Meu amigo veio e botou o pau pra fora, sem titubear me agachei e comecei a chupar aquela pica, fazia movimentos de vai e vem com a boca, engolia com vontade aquele caralho, depois de uns 10 minutos, sentir o pau dele começar a latejar e botar pra fora aqueles jatos de porra, parei de chupar e esperei ele descarregar tudo, tirei o pau sem engolir e abrir a boca e mostrei a todos a porra e só ai eu engoli, todos ficaram impressionados, dizendo, mas que viadinho mais puta, engole e ainda mostra antes de engolir.
Depois da primeira chupada, vieram os outros, um por um, chupava, babava, engasgava na pica e um por um, ia descarregando e aliviando a pica na minha boca, fiquei de barriga cheia rsrsrs e todos perguntando para o meu amigo inde eu tinha encontrado essa putinha.
Depois de um tempo, todos já recuperados, ia começar a surra de pica, tirei o calção e veio uns primos, fiquei de quatro e ele veio por trás perguntou se eu tinha camisinha, eu respondi que não, disse ainda, que lugar de porra era dentro do cu, ele respondeu, está
certo então e sentou a pica no meu cu, socou, bombou, metia com ferocidade do jeito que um depósito como eu gosta, meu cu não precisa de carinho ele merece é levar porra, nesse ritmo ele não ia demora muito depois de uns 5 minutos ele ofegou e soltou a porra dele no meu cu, finalizado ele saiu de dentro e deixou o segundo entrar, veio mais porra e depois o terceiro, o último primo e por fim meu amigo, fiquei lotado novamente, preenchido, 5 gozadas como todo recipiente gosta.
Por fim, eles ainda foram mais duas vezes no meu cu, é só fazer as contas de quantas gozadas eu levei nesse dia rsrsrs, só sei que sair muito feliz, voltar para casa com o cu inundado, aliviar pica de macho é o que eu amo fazer e ser depósito de porra é quem eu sou.
Espero que gostem!