No dia seguinte fui para casa do Elizeu no início da tarde.
_ Achei que vc não viria aqui hoje.
_ Acordei um pouco tarde,por isso vim agora.
_ Tá cansado da viagem,das aventuras?
Elizeu tinha uma ironia em suas perguntas e também não me dava tanta atenção,bem diferente de quando fui viajar,falava comigo quase não olhando para mim de maneira fria.
_ Vc fez o que nesses dias que viajei tio?
_ Nada de mais,estava esperando vc chegar,porém...
_ Cheguei tio,estou aqui.
_ Sim vc voltou Jorginho,só que veio outro menino,vc tá muito diferente do Jorginho que saiu daqui,em menos de um mês vc mudou bastante.
_ Mudei como tio.?
_ Deixa pra lá Jorge.
Percebi sua mágoa comigo só não entendia o porquê dessa mágoa,então resolvi ir para minha casa e fiquei uma semana sem ir na casa dele,e ele por sua vez não fez questão de eu ir em sua casa,só que aconteceu um imprevisto, a Sra.que minha mãe cuidava adoeceu e o filho dela estava viajando,como meu irmão Jair só chegava em casa por volta da uma da manhã minha mãe falou com Elizeu se eu poderia dormir lá mesmo eu tendo idade suficiente para ficar sozinho em casa,enfim tive que ir para casa do Elizeu,estava terminando o período de férias e sua mulher e filhos viajaram naquela semana,fui para sua casa no início da noite.
_ Fica vendo TV enquanto termino a janta.
Antes ele me chamava para a cozinha onde ficávamos conversando enquanto ele preparava a comida,desta vez mandou ficar na sala,falando comigo friamente,puxava assunto,ele respondia com poucas palavras,jantamos vimos um pouco de TV e depois ele foi tomar banho e resolveu ir deitar.
_ Tio?
_ Fala.
_ Eu posso dormir com você?
Deu um tempo para responder.
_ Tudo bem,pode vir.
Não era o Elizeu que conhececi,ele não fez um movimento para encostar em mim como sempre fazia,resolvi encostar em seu corpo,coloquei minha mãe em seu peito,Elizeu fechou os olhos e suspirou,arrisquei descer a mão até seu kct,novamente ele suspirou e desta vez virou para mim e ficou me olhando sem dizer nada,ainda segurando seu kct ele resolveu falar.
_ Vc me quer?
_ Sim tio,estou com saudades e vontade de brincar com vc.
_ Só que vc vai ver o outro lado do seu tio.
_ Que lado?
_ Cala a boca e engole meu kct viadinho.
Fui ao encontro do seu kct e engoli até a metade,Elizeu segurou minha cabeça e fez eu engolir tudo socando até minha garganta,sentia ânsia e um pouco de dor mas ele continua,as vezes enfiava tudo e segurava minha cabeça até eu ficar sem fôlego.
_ Não é assim que vc gosta,então é assim que vai ser.
Por muito tempo tive minha boca fodida por ele até que ele resolveu me foder o cu,geralmente ele tinha todo cuidado para penetrar,mas naquela noite ele não foi cuidadoso,eu de quatro na beira da cama,Elizeu de uma só vez enfiou tudo,tentei escapar mas ele segurou minha cintura e na segunda estocada cai deitado com ele sobre minhas costas passando o braço por meu pescoço e começou a meter violentamente,enquanto eu gemia.
_ Tá gemendo assim porque,não foi assim que fizeram com você,não foi desse jeito que o negão e o músculo te pegou?
_ Foi tio,mas vc nuncafez assim comigo.
_ Nunca fiz para não te machucar,mas já que vc gostou o que eles fizeram então vou fazer igual eles.
Ele metia com estocadas fundas e para piorar não deixava eu abrir as pernas,seu braço forte as vezes me sufocava,com a mesma violência que metia ele me puxou pondo eu de quatro,socando forte,uma mão puxou meus cabelos fazendo minha cabeça ir para trás e a outra começou bater violentamente na minha bunda causando fortes dores ao ponto de pedir para ele parar.
_ Parar porque se é assim que vc gosta,é assim que te da prazer sendo tratado como puta vadia.
Meu tio estava transformando,parecia o Jonas,fui posto de frango,suas medidas continuavam violentas,sentia dores dentro de mim,Elizeu começou dar tapas na minha cara e não era tapas de leve,eram fortes fazendo minha cabeça ir de um lado para o outro,quando seu gozo se aproximou enfiou o kct na minha boca indo até a garantia gozando fazendo eu engolir tudo mesmo estando me sufocando,tirou da minha boca e foi rapidamente para o banheiro tomar banho.
_ O que aconteceu com ele,porque me tratou dessa forma?
Fiquei pensando na cama enquanto ele tomava seu banho,até que ele voltou.
_ E aí não vai tomar banho?
Fui para o banho,quando voltei ele esta excitado novamente e nem me deu tempo de falar nada,me pôs de frango e assim meteu até gozar tirou de mim e novamente foi tomar banho sem me falar nada,caí na besteira de ir para o banheiro.
_ Vai querer gozar?
Achando que seria chupado por ele respondi que sim,então ele me pôs contra a parede abriu minhas pernas e enfiou um dedo,depois mais um em seguida o terceiro
_ Tio tá ardendo.
_ Ardendo nada,vc aguentou dois kct no rabo.
Enfiou o quarto e em seguida o quinto,ou seja sua mão estava dentro de mim fazendo eu gemer,pedir que parasse, mas ele continua sem dar ouvidos aos meus gemidos de dor.
_ Vai puta goza,deixa de frescura ê só umamão no seu rabo,e se prepara que vc vai me servir a noite toda.
Gozei,mas gozei para ele tirar aquela mão de dentro de mim,depois que gozei ele foi para o quarto,logo depois fui também.
_ Tio o que fiz para vc?
_ Eu sempre protegi vc do seu irmão para vc não ser mal tratado Jorge,aí vc viaja,e na primeira oportunidade vc vira a putinha dos machos de lá Jorge,e o pior é que vc gostou chegou aqui todo feliz porque levou duas rolas no rabo,foi humilhado,esculacho.
_Mais tio...
_ Mais tio o caralho Jorginho vc vai ser desses bixinha que é só var rola que já cai em cima e não era isso que eu queria que vc virasse Jorge.
_ Tio me desculpa.
_ Tá difícil moleque,muito difícil,a minha vontade é espancar vc até meus braços cancarem mas prefiro foder vc a noite toda até esse cu ficar esfolado.
E assim ele fez,naquela noite Elizeu me fodeu cinco vezes,eu já não aguentava mais,realmente ele esfolou meu cu,machucou minha garganta,deixou minha cara dolorida,só que isso não foi o pior,pior foi pouco antes de minha mãe chegar quando acordei e fui para a cozinha.
_ Café tá pronto,toma antes que sua mãe chegue,Jorgeé o seguinte.
_ Pode falar tio.
_ Não quero mais vc aqui na minha casa,a parti de hoje cuido de você com vc lá na sua casa e eu aqui na minha,apesar que vc tem idade suficiente para ficar sozinho sem precisar de mim à não ser que sua mãe venha me pedir.
A única vez que fiquei mal daquelejeito foi quando meu pai foi embora,assim que minha mãe chegou fui para minha casa,entrei no meu quarto e lá fiquei jogando games e chorando com as palavras do Elizeu na minha mente.
Continua.
_