Aquele fim de semana passou muito rápido, voltei para casa, e a minha rotina, escola, curso de idiomas, e informática.
Comecei a me soltar mais na escola, pois apesar de ser gostosinha, era muito tímida na escola, e nunca era a preferida pois como disse era a negra da sala, mesmo sendo muito bonita ainda me sentia inferior, mas meu tiozinho tava me fazendo a ficar mais saidinha.
Então comecei a fica mais amiga dos meninos e me soltar mais, me inturmei com umas meninas bonitas e cobiçadas e passei a ser mais admirada pelos meninos também !
Cada vez eu ficava mais atirada.
Deixava os menininhos me encoxar, pegava no bilauzinho deles mas o que eu queria mesmo era a piroca do meu tio, mas eu tinha muito medo.
Então mais um fim de semana chegou, e lá vou eu para casa dos meus tios... Moramos em Jaú cidadezinha bem pacata, mas sempre saíamos para fazer alguma coisa na noite!
Mas eu queria viajar, foi aí que pedi para meu tio vamos a um hotel fazenda. Minha amiga da escola disse ser muito legal. Ele gerente de uma empresa conceituada sempre tinha muito dinheiro então fomos nos 3 passar o fim de semana em um hotel fazenda em Brotas.
Eu não tinha levado biquíni, então minha tia pediu para meu tio nos levar para comprar uns 2 biquínis para mim, passamos em um shopping e comprei 2 biquínis bem pequenininhos fio dental, lembro que um era bem branquinho, e se destacava em meu corpo moreno. Chegamos ao hotel e minha tia estava indisposta (estava grávida) ela não sabia e passou muito mal aquele fds ficou a maior parte do tempo dentro do quarto.
Mas pediu para meu tio cuidar de mim, para que não acontecesse nada, já que eu era filha única e meu pai muito bravo e ciumento. Então eu queria ir para piscina desci com aquele biquíni branco e uma canga amarela!
Reparei que os guarda vidas começaram a me olhar, tinha alguns homens casados que também me olhavam, gente eu tinha fetiche por homens mais velhos. Eu tinha 16 mas homens com idades entreanos me faziam melar a calcinha. Ficava me perguntando como uma menina de 16 anos pudesse ser assim tão safada.
Então comecei a deixar o titio nervoso, Pois eu amava me insinuar entrava e saiu da piscina até q meu tio me chamou de canto e disse para ir colocar um shortinho.
Eu disse não que ele não era meu pai. Então ele me disse tudo bem mas depois conversamos.
Então comecei a provocar meu tio chamei ele para água pois queria brincar.
Ele rapidamente foi, então comecei a pendurar no pescoço dele, e entrelaçava minhas pernas envolta do corpo dele. Senti seu pênis ficar bem duro e me roçava ainda mais naquele corpo.
Minha bucetinha não aguentava mais de tesão ela mal tinha pelos mas já chorava de tesão então ele me leva para um canto mais afastado da piscina se posiciona ao meu lado e começa a massagear meu grelinho minhas pernas ficaram bambas e eu quase não consiguia ficar quieta sem demonstrar meu tesão ele me diz vc é uma putinha fica me provocando e provocando os tiozinhos aqui nee então vou fazer vc gozar nos meus dedos, só por que sei que minha rola vc não aguenta. E assim ele fez me fez gozar loucamente e eu pedia mais. Ele disse não saia da piscina e vamos para o quarto com sua tia para irmos almoçar. Assim fiz, vi que meu tio ficou bem bravinho, mas eu não tinha culpa de ser uma baixinha delícia.
Logo chega a noite e vejo meu tio conversando com minha tia, como estávamos em chalé eu estava na salinha no sofá e escutava a conversa.
Amor eu quero te comer, tô com muito tesão, e minha tia dizia desculpa amor mas não estou bem estou com muito mal estar. Então ele disse q a levaria ao pronto socorro e assim fez, fiquei com muita raiva pois iria perder a noite no hospital sendo que ia ter noite do luar no hotel e meu tio com ciúmes se recusava a me deixar lá.
Fomos para o hospital e o médico disse q minha tia ia ficar internada pois estava grávida mas estava com princípio de aborto então ia ter q ficar a noite lá!
Fiquei com muita dó da minha tia. Mas eu queria mais era ser bolinada pelo titio.
Deixamos minha tia lá e fomos para o hotel, eu me sentia a mulher do meu tio e me exibia com meu tio, gostoso moreno bombado de 1.85
Eu dancei muito, e até quis beber algumas bebidas da festa, bebia a que meu tio bebia (experimentava) eu dançando e os homens me cobiçando na época era muita música do é o tchan hoje vejo o quão pornográfico eram aquelas músicas.
Meu tio cansado de me ver ali sendo devorada com os olhos me chamou para o quarto e eu brava fui.