Primeira experiência homossexual

Um conto erótico de dcfm
Categoria: Homossexual
Contém 1085 palavras
Data: 20/05/2019 16:37:01
Assuntos: Gay, Homossexual

PRIMEIRA EXPERIÊNCIA HOMOSSEXUAL

Bom, vou me apresentar, tenho 48 anos, casado, filhos crescidos, profissional liberal, branco, peludo, adoro um xoxota cheirosinha, pra quem estiver interessado entre em contato que mando uma foto. Tudo para mim começou aos 13/14 anos, era um garoto que morava no sul do Brasil, vida simples, trabalhava com meu primo numa oficina durante o dia e estudava à noite. Nos finais de semana eu costumava dormir na casa desse primo porque lá era mais divertido, tinha TV, podia dar umas voltas na moto dele, enfim, era como um irmão para mim, fomos criados juntos.

Certo dia iria dormir lá porque de noite haveria uma festa na casa de uns amigos e eu queria ir. Acontece que meu primo falou que como a tal festa era à noite eu só poderia ir se o vizinho dele, mais velho fosse junto. Eu já conhecia o vizinho que vou chamar de Junior, era um cara de uns 19 ou 20 anos, escritor iniciante, já tínhamos nos falado de relance. Não vi problema algum na oferta e meu primo disse que poderíamos ir na moto dele. Chegou a hora da festa e fomos os dois, eu pilotando o e o Junior na garupa. Festa transcorreu sem problemas, eu tava de olho numa loirinha irmã de um amigo, mas ela era mais velha, uns 17/18 e tava de olho nos caras mais velhos, não me deu bola. Pouco depois da meia noite saímos da festa e voltamos pra casa, nenhuma novidade, Só que chegando em casa notei que estava tudo escuro, estavam todos dormindo e eu não tinha as chaves, tinha esquecido de levar, de modo que para entrar teria de acordar meu primo ou a mulher dele. Junior me sugeriu dormir na casa dele que era ao lado, amanhã cedo você acorda e vai, na minha casa está só minha mãe e meu pai, não há problema, disse ele. Concordei.

Entramos na casa dele, deixei a moto estacionada no quintal, naquele tempo não havia problemas com roubo/furto. Estavam a mãe e o pai dele dormindo e fomos para o quarto dele. Havia apenas uma cama de solteiro, mas honestamente, não vi qualquer problema ou maldade naquilo, sexo era um assunto que não povoava meus pensamentos, naquela época não havia internet, celular, a coisa toda.

Tiramos a roupa, ficamos só de cueca e ele falou que eu tinha as pernas bonitas, grossas, não dei bola para o comentário, deitamos ao contrário um para o outro, de modo que meus pés ficaram próximos à cabeça dele e vice-versa. De luz apagada, quase dormindo, sinto uma mão nas pernas e logo no pau por cima da cueca, tomei um baita susto, levantei assustado, Junior também, acendemos a luz e ele pediu desculpas, se explicou dizendo que devia estar dormindo, enfim, voltamos a tentar dormir. Não demorou muito tempo, eu estava bem acordado e senti a mão outra vez no pau acariciando...desse vez, não sei exatamente o porquê, deixei e aquilo foi me excitando, pau endureceu e lógico que ele percebeu. Colocou a mão por dentro da cueca e passou a punhetar, aquilo ficou gostoso, eu era um garoto de 13 ou 14 anos, não lembro ao certo, que tava sendo punhetado pela primeira vez na vida por outra pessoa. Ele logo que percebeu que gostei da carícia mudou de posição na cama e se deitou do meu lado, não lembro se disse alguma coisa, (faz muito anos, +/- 35) e desceu e começou a chupar meu cacete. Nossa, que sensação deliciosa o cara me chupando, não sei como ele fazia, não lembro de todos os detalhes, mas era bom demais. Quando ele parou eu tava doido pra pegar no pau dele e matar minha curiosidade. Assim fiz, peguei, lembro da sensação, senti os pelos, as bolas, um pau pequeno, meio fino e muito duro. Ele pediu pra eu chupar, tava com vontade daquilo, chupei, não sei se fiz direito, mas foi a primeira vez que senti o pau de um macho na boca...mamei como pude, gostei.

Depois que nos chupamos ele deitado ao meu lado me passou uma conversa, disse que sempre me olhava e tinha tesão na minha bunda, que segundo ele era como de menina, grande, redonda. Confesso que sexo não era minha prioridade, como já destaquei, mas já tinha visto fotos, lido contos que saiam em revistas proibidas naquela época. Deixa eu contar como éramos fisicamente. Eu do tipo sulista, branco, cabelos castanhos claros, bem crescido para a idade, pau já com pelos, grossinho e ele um cara magro, mais baixo que eu, mais escuro, uns 19 ou 20 anos.

Bom, com o pau do Junior na mão, já o tendo chupado e ele falando aquelas coisas, deixei ele enfiar aquele pinto no meu buraquinho virgem. Lembro que fiquei de ladinho, ele cuspiu no meu cuzinho e foi se ajeitando lá atrás. Senti a cabecinha encaixando e foi entrando, mas doeu muito, não agüentei e movi o corpo para frente. Ele tentou outra vez, mas doía demais e eu não deixava enfiar tudo. Mudamos de posição, ficamos num papai-mamãe, encaixou novamente a cabecinha e quando ia deslizar pra dentro não agüentei e falei que não ia dar, tudo isso no maior silêncio possível porque os pais estavam dormindo no outro quarto, casa de madeira.

Tentamos finalmente de outra forma, ele deitou de barriga para cima e fui por cima dele, encaixei o pau na entradinha e fui descendo...pra minha surpresa entrou tudo, senti aquele pinto “enorme” (rsrs) abrindo minhas pregas e logo sentei totalmente nele. A sensação era diferente, acho que dá mais tesão o fato em si, (um macho dentro de você) do que o entra e sai que logo começou. Ele metia devagar, ma eu sentia entrar e sair, as bolas esfregando na minha bunda. Enquanto ele metia, uma das mãos apertava minha bunda e a outra me punhetava. Gozamos juntos, ele dentro de mim e eu no peito dele. Saí de cima, nem lembro como nos limpamos e no outro dia fui cedo para a casa do meu primo. Houve uma outra vez que saímos para ir a algum lugar, não lembro ao certo e ele na garupa foi alisando meu pau, nunca mais ficamos juntos e logo nos mudamos daquela cidade, nunca mais o vi. Minha segunda relação sexual com homem aconteceu já com uns 40-41 anos, já casado e em SP, mas isso conto em outra oportunidade, caso alguém se interesse.

dcfm4@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive dcfm4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boas lembranças, heim. Tive algumas brincadeiras mas nada assim

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Quero ver a continuação....Adulto vai ser melhor...

0 0
Foto de perfil de dcfm4

Tá tudo aí amigo, leia e espero que goste.

1 0
Foto de perfil genérica

Que legal! acho que os "héteros" de hoje sempre tiveram uma experiência assim. Comigo a historia é bem parecida, mas foi na casa de um amigo. A minha historia é identica a sua, mas tive a oportunidade de fazer sexo com ele por muito tempo. Fou muito bom.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal, gostei do relato que me pareceu real. Nada como uma iniciação com amigo de verdade. Nota dez e adicionado aos favoritos.

2 0
Foto de perfil de dcfm4

Todos os cinco contos que escrevi são reais, procurei ser o mais fiel quanto minha memória permitiu. Obrigado.

1 0