Os brutos também amam. 10

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1415 palavras
Data: 28/05/2019 01:21:22

Depois de uns meses a tal sociedade aconteceu,para minha sorte Denis e Orlando resolveram ter suas salas separadas,eu passei trabalhar para os dois,Orlando só falava comigo sobre trabalho e nada mais, o que achava ótimo,Raimundo sempre de pé atrás com Orlando,quase todos os dias perguntava se Orlando estava se engracando comigo,que se tivesse ele iria dar um jeito nele.

Nós três, Raimundo eu e Denis depois da conversa em sua casa nos tornamos grandes amigos,e o que Orlando falou sobre Denis descobri que era tudo mentira,Orlando falou aquilo por causa que muitos anos atrás,ele e o Denis comeram um moleque,e foi só essa vez porque na verdade Denis gostava mesmo de mulheres,era difícil o final de semana que ele não arrumava uma para levar para sua casa depois nos contava tudo,mas como nem tudo é sempre flores,minha irmã esteve na minha casa para avisar que nossa mãe estava muito doente,então resolvi ir visita_lo.

_ Tem certeza que tu vai na sua mãe cabra,será que seus irmãos vão deixar tu vê ela?

_ Tenho que ir Raimundo, independente do que aconteceu é minha mãe,e lá naquele fim de mundo ela não vai sarar.

_ Vou com tu,assim aproveito para ver minha casa como está.

No final de semana partimos para Exu,fui até meu padrinho para saber direito como minha mãe estava e ele resolveu ir comigo,logo que chegamos vi as caras de meus irmãos mais velhos,não gostaram mais deixaram eu entrar,minha mãe me olhou porém não falou nada continuou deita quieta,puxava assunto porém não tinha respostas,criei coragem e chamei meus irmãos e comecei a falar.

_ É o seguinte,vocês vão levar nossa mãe para Recife,aqui ela não vai sarar,tem que fazer exames para descobrir o que ela tem,não adianta dar remédios sem saber o que é.

_ Além de fresco tu virou médico também é?

_ Sou fresco sim mainha,mas não sou médico não,sou só um filho preocupado com sua saúde, só isso.

_ Pois quero ver quem me faça ir ficar na sua casa com tu dormindo com outro homem.

_ Fica tranquila,vc não vai ficar na minha casa,assim que chegar em Recife alugo uma casa para vc e quem tiver junto ficar até vc melhorar.

_ Não vou,não quero e não pedi sua ajuda.

Aí meu padrinho e até meus irmãos interveio na conversa,falando que seria melhor para todos,que ela deveria ir para Recife,que em Exu não teria condições dela se tratar,na verdade foi uma discussão até que ela aceitou.

_ Então vou embora e assim que alugar a casa vcs vão para lá.

Novamente a atitude dela me magoou muito, mas não poderia deixar ela sem um tratamento adequado já que eu tinha condições de ajudar,voltei com meu padrinho para sua casa,conversarmos bastante e fiquei sabendo que Inácio havia morrido,confesso que fiquei triste com a notícia,ainda mais que ele foi assassinado numa briga de bar,depois de muita conversa fui para casa do Raimundo.

_ Então como foi lá com sua família?

_ Nada bom,mas convenceram minha mãe ir para Recife.

_ Mataram o peste do Inácio.

_ É, meu padrinho me falou,nossa que morte triste a dele.

_ Triste nada,teve em dobro o que tentou fazer comigo,sinto dó não.

_ Estam cuidando da casa direitinho em,olha até pintaram e carpinaram o quintal.

_ É, até adiantei o dinheiro que pago para eles,sabe que me bateu uma saudade de quando a gente morava aqui.

_ Podemos matar parte dessa saudade .

_ Depois eu que sou o safado,tu que é dá pra mim cabra,conheço tu sópelo jeito que me olha cabra.

Ali na cozinha tiramos a roupa,Raimundo me pôs apoiado na mesa e sem muita delongas enfiou sua pica e fodeu com vontade,cansado de tanto tempo fodendo em pé,sentou na cadeira me puxando junto e comecei cavalgar,suas mãos beliscava meus mamilos e sua boca dava leves mordidas em minhas costas,aí foi minha vez de cansar,saí de cima dele e fiquei de 4 no tapete,ele veio por trás e desta vez socou com violência fazendo eu gemer alto,enquanto ele metia eu rebolava pedindo mais,passando seu braço pelo meu pescoço,Raimundo fez meu corpo se lavantar para nos beijarmos,e pela primeira vez depois de anos juntos,Raimundo pegou minha pica para masturbar.

_ Goza cabra, goza gostoso,tô quase gozando também menino,goza com teu home lhe comendo goza.

_ Vou goza home,não para,continua,isso soca forte e rápido como eu gosto.

Gozamos juntos,gemendo,se beijando,urrando,Raimundo me empurrou caindo em cima das minhas costas,e ficamos ali deitados por um tempo até recuperarmos o fôlego,depois fomos para o banho.

_ A gente vai embora hoje?

_ Acho melhor,mas se vc quiser ir amanhã sem problema.

Decidimos dormir lá,resolvemos ir no dia seguinte,logo que chegamos em Recife fui ver uma casa para alugar e consegui uma próxima da casa do irmão do Raimundo,no início da semana fui atrás dos documentos para o contrato,depois de tudo resolvido fui buscar minha mãe e meus irmãos,depois de acomodar eles fomos para o hospital para minha mãe fazer os exames,e a notícia não foi nada boa,ela teria que operar o coração com urgência,depois do baque da notícia conversamos com ela e foi resolvido operar,até porque não tinha outra saída,Raimundo e Denis me apoiaram como puderam, Raimundo até quis ir no hospital visitar ela,mas achei melhor ele não ir,quase um mês internada,depois foi meses fazendo tratamento em casa para recuperação,mais de nada adiantou ela faleceu,além do problema estar muito avançado teve também a idade,eu e meus irmãos sofremos muito com a morte de nossa mainha,se não fosse Raimundo me apoiar não sei se aguentaria de tão mal que fiquei,passei dois dias sem sair do quarto,só chorava e lamentava sua morte,ainda mais que eu foi o único filho que ela morreu sem se despedir,e isso acabou comigo.

_ Cabra,não adianta tu ficar ai sofrendo por sua mãe,ela estava muito fraca,tu fez o que deveria fazer cabra.

_ Ela foi embora sem se despedir de mim home, minha mainha foi com ódio de mim não me perdoou Raimundo.

_ Cabra,não fique com esse pensamento,é pior para tu,saía desse quarto,volte para o trabalho,vai ajudar vc se destrair um pouco,escute que tô falando meu menino, por favor.

_ Tá bom home, mas antes quero falar com meus irmãos antes deles irem embora.

No dia seguinte fui falar com eles,dos oito apenas os três mais velhos resolveram voltar para Exu,esses já tinham suas famílias e não queriam sair de lá,os outros resolveram ficar,e me pediram ajuda para conseguir trabalho para eles,ficou decidido entre eles que minhas irmãs só iriam estudar e cuidar da casa e os homens iriam trabalhar,minha irmã que morava na casa do irmão do Raimundo,resolveu morar com eles,conversei com Denis que não pensou duas vezes para arrumar trabalho para meus irmãos,mesmo com todo sofrimento nós voltamos seguir nossas vidas,fiquei muito feliz por eles estarem próximo de mim e trabalhando e estudando,depois de duas semanas da morte de minha mainha minha irmã me procurou para conversar,fiquei cismado achando que estavam precisando de ajuda.

_ Oi Cassia,aconteceu alguma coisa, estam precisando de ajuda?

_ Não, não, está tudo bem,esperei tudo se acalmar para falar com vc,na verdade é um recado para tu José.

_ Que recado, de quem?

_ Da nossa mãe.

_ Recado da nossa mãe!!!?.

_ Sim,da nossa mãe, no dia da morte dela, ela me pediu para te falar que te perdoa que era para tu perdoar ela José,não concordava com sua vida mas que tu é filho dela e mãe nenhuma carrega ódio de filho.

Ao invés de palavras, saíram lágrimas de meus olhos,era tudo que eu precisava ouvir,abracei minha irmã e juntos choramos muito,para mim foi um alívio saber que mainha tinha me perdoado,era tudo que meu coração precisava para eu seguir minha vida sem pensar se ela foi embora com ódio de mim.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cm sempre conto maravilhoso , pena que sua mãe faleceu sem poder falar isso olhando em seus olhos e apenas ter deixado recado pra sua irmã lhe falar , mas o importante que vc está bem e feliz cm Raimundo e bola pra frente pois a vida segue e estou feliz pelos seus irmãos quererem sair do interior e recomeçar na cidade grande onde a oportunidade de emprego é melhor . Bjsss anciosa pelo próximo , mas por favor não demore muito

0 0
Foto de perfil genérica

Era tudo que o José queria ser perdoado pela mãe, e ele fez o que pode para ajudar ela.

0 0
Foto de perfil genérica

A mãe disse mesmo ou a irmã inventou isso pra que ele não se sentisse mal pelo resto da vida por nunca fazer as pazes com a mãe?

0 0
Foto de perfil genérica

BOM VC FEZ O QUE SEU CORAÇÃO MANDOU EM RELAÇÃO A SUA MÃE E SEUS IRMÃOS TODOS INGRATOS. SUA MÃE UM VERDADEIRO TRASTE. EU MESMO NÃO TERIA MESMO FEITO ISSO. INFELIZMENTE UM ARREPENDIMENTO BEM TARDIO. VC PRECISAVA DE UM ARREPENDIMENTO EM VIDA. E ELA NÃO FEZ ISSO. SEU PAI DEVE ESTAR NO INFERNO QUEIMANDO. MAS O QUE IMPORTA É O AMOR QUE RAIMUNDO TEM POR TU. VIVA ISSO E ESQUEÇA O RESTO. NÃO VALE A PENA. AH, ME ESQUECI SOU EXTREMAMENTE RANCOROSO COM QUEM É COMIGO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACHO QUE TB VOU PRO INFERNO POR ISSO MAS TUDO BEM.

0 0