Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delicia de narrativa, menino. Essa mulher não é fraca não. Deu conta de todos com muita garra, usando o ¨playground¨. Aliás, gostei desse nome. Se voltar a escrever, vou usá-lo também. Afinal, é onde os adultos brincam e se divertem. Rs. Beijos da Vanessa.
Dizem que quanto mais melhor. Homens, ainda mais em fila então... Essa Bia jogo no meu time, das ninfomaníacas. Rsss. Ótimo conto, Joe. Com detalhes bem eróticos e sensuais. A nota só pode ser dez. Me visite. Bjs.
Muito bom este conto, querido. A Bia depois de encarar essa fila, está apta a trabalhar igual eu. Tem certos dias que existe fila para transar comigo. Rs. Gostei do conto, escrito com primor e excitante. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Nota dez e beijocas.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delicia essa aventura. De ficar molhada, me imaginando no teu lugar. Uma fila de tarados para aproveitar o nosso playground deve ser demais. Adorei o conto. Escreva mais e visite os relatos desta insana. Beijos.
Tesão de conto, de ficar com o pau duro. A Bia tem a mesma idade da minha mulher. Sei lá, mas, por coincidência a minha também pegou uma fila de moleques querendo meter nela em pleno Parque do Ibirapuera. Aliás, foi numa casa de swing que ela deu para outro pela primeira vez. Dá uma lida nos meus. Abs.
Que coisa fantástica este conto! Uma aventura sexy, erótica...tesuda. Tendo que obedecer o outro e terminando com uma loucura só. Uma fantasia que existe na cabeça de muitas. Ter uma fila de homens dispostos a nos dar prazer. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite os meus quando quiser. Bjs babados.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível