Aos poucos voltamos como éramos antes,depois de muitos sustos e tristeza nossa vida voltou ao normal.
Eu me formei,no dia da formatura Raimundo chorou muito.
_ Muito feliz por vc menino,e orgulhoso também pelo seu esforço para conseguir esse diploma.
_ Devo isso à vc home, se tu não fosse me buscar na usina,eu não estaria aqui para receber esse diploma,obrigado por tudo home.
Meus irmãos também estavam crescendo na vida,tudo indo muito bem,até o dia do aniversário do irmão de Raimundo.
Toda família reunida inclusive o filho do Raimundo,muita brincadeira,musica,comida, enfim tudo muito bom,eu tive que irem casa,iria receber um email de trabalho e precisava responder assim que recebesse,avisei o Raimundo e fui para casa,nesse meio tempo,Raimundo e seu irmão ficaram conversando.
_ É mano, tu sabe que acho estranho tu vivendo com outro homem, mas o José caiu do céu em sua vida,eu vi como ele cuidou de tu todos os dias no hospital,fazia tudo,em vc.
_ Mano, não sei mais viver sem ele,José é minha alegria minha felicidade.
Eles estavam afastados,mas não o suficiente para outro irmão do Raimundo escutar tudo.
_ Como é a conversa, tu é José são marido e mulher,tu é fresco é mocinha cabra?
Bem nessa hora eu cheguei,todos me olharam e para Raimundo também.
_ Aí mano, apresenta sua nora para mainha e painho, ou será que é tu a mulher do casal.
Raimundo totalmente sem graça,seu irmão tentou amenizar dizendo que foi um mal entendido.
_ Mal entendi nada, ouvi direitinho Raimundo dizer que não vive sem esse cabra aqui, e que é a felicidade dele,agora entendi porque tu não chamava para ir em sua casa,só fomos uma vez quando tu saiu do hospital
_ Filho diga que é mentira,que seu irmão está brincando com nossa cara,não de esse desgosto para mim e sua mãe no final de nossas vidas filho.
_ Pai é verdade isso, minha mãe largou de tu porque tu gosta de macho e não de mulher,ande pai diga alguma coisa.
Queria tirar ele de lá,mas ele não deixava eu me aproximar,até que resolveu falar.
_ Se tem alguém aqui para pedir perdão é mainha e painho,nunca trai sua mãe nem com mulher e nem com homem,sua mãe foi embora porque não aguentou a vida na roça,antes de por José dentro da minha casa,eu nunca tinha deitado com macho,aconteceu não posso fazer nada,melhor falando,não quero fazer nada,meu perdoe mainha e painho.
Ele veio em minha direção e entramos no carro e fomos para casa,Raimundo chorava se lamentando pelo que aconteceu dizia não querer ver seus pais sofrerem por sua causa,chegamos em casa indo para o quarto,fiquei abraço com ele tentando acalma seu sofrimento,depois de um tempo que estávamos em casa seu filho foi lá para falar com ele.
_ Então pai,tu que sempre falou para eu casar fazer minha família vive como marido e mulher com ele,que exemplo de macho é vc,sinto vergonha,nojo de tu,preferia tu morto do que vivendo com outro homem.
_ Tu não tem direito de falar com seu pai desse jeito,foi ele que bancou e banca vc até hoje.
_ É obrigação dele me bancar,e meu irmão também,mas depois disso não quero um centavo dele,a parti de hoje não tenho mais pai.
_ Então suma daqui peste, se tu não tem pai, se tu me prefere morto então suma daqui não me procure nunca mais.
Seu filho saiu,xingando pela rua,agora sua preocupação era com seus pais,os dias se passaram e Raimundo foi ficando cada vez mais triste,não comia direito,dormia pouco aí pedi para seu irmão ir em casa conversar com ele e ele foi.
_ Mano fica assim não,deixa a poeira baixar aí tu vai lá falar com eles.
_ Não queria fazer eles sofrerem por minha culpa mano.
_ Deixa tudo se acalmar aí te levo lá, amanhã vou até lá e trago notícias para vc,agora se cuide,ficar assim não vai adiantar nada cabra.
Seu irmão foi embora,mais Raimundo continuava na mesma,eu fazia de tudo para animar ele,mas não conseguia,numa noite estávamos deitados na cama.
_ Menino segure minha mão.
_ Claro home.
Raimundo apertou minha mão e pôs sua cabeça em meu peito,geralmente eu que fazia aquilo,fiquei acariciando seus cabelos,ele apertou mais forte minha mão deu dois suspiros longos,em seguida soltou minha mão,achei que tinha dormido.
_ Home,deite direito, tu vai ficar com dor no pescoço.
Raimundo só dormia de bruços ,só depois de muito tempo que mudava de posição.
_ Raimundo,ei home acorde,Raimundo fale comigo home,Raimundo responda deixa de brincadeira home.
Seu corpo estava sem vida,mole não acordava,ja em desespero pus meu ouvido em seu nariz,não senti sua respiração,abracei meu home e comecei chorar,sabia que ele estava morto mas não queria aceitar,eu chamava ele o tempo todo,fazia carinho em seu rosto e ao mesmo tempo beijava,sentia a pele fria nos meus lábios,por fim levantei e liguei para seu irmão que rapidamente chegou em casa e confirmou que ja sabia,choramos muito depois tomamos as providências necessárias.
Avisei Denis, Orlando, os amigos dele de trabalho, quando a família deixei que seu irmão avisasse,seu enterro apareceu todos para se despedir dele,eu olhava para seu filho e lembrava que ele falou para Raimundo,na primeira oportunidade que tive fui até ele e falei...
_ Agora tu tá feliz né,sua vontade foi realizada, melhor um pai morto do que morando com outro homem.
Depois do sepultamento fui embora,naquele momento dia encaixotei tudo dele,roupas calçados objetos,as fotos numa pasta que tenho até hoje.
Raimundo foi e será sempre meu único amor de verdade,da sua família só tenho contato com seu irmão,o resto não quero saber,trabalhei mais um tempo com Denis,prestei concurso público e pedi transferência para São Paulo onde vivo,apareceram vários na minha vida,porém preferi ficar sozinho,ninguém vai preencher o espaço que Raimundo deixou,sinto sua presença e sua falta na minha vida.
_ Aonde tu tiver home, saiba que te amo cabra,meu primeiro e único amor.
Fim .