Super excitante, gostei! A tua esposa pagou essa hospedagem muito bem. Todos devem ter ficado muito satisfeitos. O que me animou foi saber que você gostou. Digo isso porque meu noivo tem desejos parecidos e só que tenho dúvidas se ele vai saber lidar com isso quando acontecer. Bjus.
Só quem já viveu isso sabe o tesão que dá ver nossa esposinha gozando na rola de outro. Satisfazendo os desejos de outros machos. No teu caso, já começou com vários se revezando nela. Conosco foi mais complicado, mas, o resultado foi o mesmo. A minha mulher se revelou uma puta que até me surpreendeu. Ficarei honrado com tua leitura no meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨, onde tudo começou. Abs.
Me imaginei no lugar da tua esposa e acabei com a pepeka toda úmida. Com tantos homens à disposição e se revezando, loucos para meter. O melhor de tudo é que você apreciou isso. Te dou 3 estrelas, se bem que merecesse mais. Depois de muito tempo, publiquei um novo conto. Adoraria ver teu comentário nele. Beijos da Vanessa.
Narrastes bem essa tua primeira experiência vendo a esposa gozando nas rolas de outros. É claro que estando longe de casa, facilitou para ela se soltar, realizando seus desejos e os teus também. Sou garota de programa e tenho casa em Guaratuba. Já fui cafetina de mulher casada e contei aqui. Convido para que tu leias o relato. Beijocas.
Depois de ler vários relatos aqui, entendi que esse desejo de ver a esposa gozando com outros é muito comum. Como foi nesta aventura tão bem narrada e muito excitante. Para mim, no começo foi difícil aceitar essa realidade com meu marido. Deixo 3 estrelas e agradecimentos pela visita no meu conto. Beijinhos.
Obrigado Mallu!!! No começo também foi difícil aceitar este desejo. Com o tempo, respaldado no amor e na confiança e muito desejo conseguimos aoroveitar de firma bem prazeiroza. Bjusssss
Pessoas que vivem em cidades turísticas que recebem muitos visitantes costumam ter a mente aberta por conhecerem muitas pessoas diferentes. Em outros lugares não aconteceria essa história com facilidade.
Olá Ra e Venus. Sou de Curitiba, 56 anos, moreno claro, grisalho, 1,80 de altura, magro, dote 20cm grosso, insaciável, faço de tudo. É muito gratificante quando a esposa vagabunda permite ao marido assistir suas surubas. Parabéns ao casal. Voi ler os proximos relatos. Nota 3 estrelas.
Ótimo relato, cara. Estar longe de casa e de conhecidos facilita mesmo liberar as nossas fantasias. A tua Mari fez mesmo a festa com esses três rapazes. Se dá ciúmes, também orgulho de ser o marido de uma mulher assim. Digo isso porque há pouco, a minha esposa fez a festa dos moleques no parque do Ibirapuera e narrei aqui. Te convido a ler como foi. Abs.
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delicia de aventura, Ra e Venus. Para casais liberais, viagens sempre são estimulantes. Poder soltar a libido longe de familia e conhecidos. Ainda mais à beira mar. O clima litorâneo favorece ainda mais. De ficar molhada vendo essas transas intensas com esses rapazes. Parabéns ao casal. Venham ler as aventuras desta insana casada. Para achar, clique no meu nome. Beijos.