Meu nome é José, sou do interior do estado do Ceará, atualmente conto com 28 anos, mas quero compartilhar com todos, as experiências que tive ao longo do tempo, me considero bissexual, bem resolvido.
Sempre fui viciado em punheta, tive meu primeiro orgasmo logo cedo, com cerca de 10 anos ja estava em metamorfose, tinha um dote bem avantajado para minha idade, não lembro quantos centímetros na epoca, mas era maior que dos meus colegas de classe.
Quando estava com cerca de 13 anos, tive minha primeira experiencia com um amigo de mesma idade, estudavamos juntos, e pela proximidade de nossas casas, geralmente faziamos trabalhos escolares e brincadeiras juntos.
Tudo começou com esse colega, que vou chamar de Saulo, relatando que ja tinha feito sexo, logo ficamos naquela discussão eu duvidando, não lembro ao certo de como chegamos a esse ponto, mas logo estavamos comparando o tamanho dos nossos paus, o dele, nem pelos tinha ainda, mediu 9 cm, o meu, ja contava com uns 15 cm, nessa medição um pegou no pau do outro para medir, sem percevermos, estavamos fazendo uma mão amiga deliciosa (a epoca não sabia que o nome era este). Não passou disto, gozei, acho que ele sentiu aquela cócega de quem ainda não ejacula, repetimos isso mais umas 3 vezes, porém nunca ultrapassamos para algo melhor, logo ele se mudou para a capital e perdemos o contato.
Alguns meses depois comecei a me aproximei de Edu, um moreno muito bonito que estudava na mesma sala, na época estava no inicio da febre por lan house, segundo a qual era dificil ate vaga para acesso a internet, onde iamos muito fazer trabalhos cuja disposição era apenas de 2 computadores, em uma sala isolada, ficamos um do lado do outro, após rapidamente terminarmos as responsabilidades de estudantes, estavamos navegando em site pornô, o proprietário ficava na sala ao lado trabalhando em conserto de outras máquinas, dificilmente ia verificar o que la acontecia, indo geralmente só para avisar que o tempo havia acabado, e para nossa sorte, naquele dia não tinha ninguém esperando para usar computador.
Estava fissurado em umas salas de bate papo erotico que tinha encontrado, quando olho pro lado e vejo Edu com aquele pau pra fora, com varios pelos ao redor, mas bem finos, de quem tinha acabado de entrar na puberdade, ele percebeu meu olhar e perguntou se eu tinha coragem de pegar, eu disse que não, mas ele insistiu dizendo que pegaria no meu também, abri meu ziper e deixei o meu respirar, ele logo se impressionou com o tamanho e grossura, e foi logo pegando e punhetando, no que retribui e fiz o mesmo, apesar que menor que o meu, o instrumento do meu amigo era bem grandinho para a nossa idade na época.
Algum tempo nesta, ele pergunta se eu teria coragem de chupar, tomado pelo tesão e curiosidade abocanhei o pau dele, chupei varias vezes, até ele empurrar minha cabeça e eu perceber que estava saindo seu gozo, não tive coragem de beber, mas não saiu nenhum jato, mas a gala que saiu, lambuzou minha mão, ele retribuiu chupando um pouco e logo me punhetando até gozar também, não enguliu, mas espirrou um pouco no canto de sua boca. . .
Que loucura, quando penso que o dono da lan poderia ter pego agente no flagra . . . Que medo . . .
Bem galera, por hoje é só, próximo conto vou relatar a última experiencia que tive com Edu, e também da primeira vez que fiquei com outro colega Derley.
Quem quiser trocar uma ideia pode mandar e-mail para contosjose24@gmail.com
Espero que tenham gozado!