Meu nome é thamires, tenho 28anos , branca de cabelos preto, um corpo em forma e uma bunda grande da qual eu me orgulho muito, a parte que eu mais gosto no meu corpo. Eu vou contar sobre a minha experiência numa tribo africana quase desconhecida que acabou sendo excitante, confesso.
Eu sou uma antropóloga famosa por escrever alguns livros sobre culturas de tribos mistériosas espalhadas pelo mundo.( Não vou falar quais livros eu já escrevi pra não me expor.)
Tudo começou quando eu descobri que existia uma tribo africana que muito poucos conhecem, ( também não vou falar o nome da tribo) através de Marcos, amigo da área acadêmica, que passou dois anos vivendo lá aprendendo sua cultura e sua línguagem. Marcos disse que eles encaravam o sexo de uma forma muito diferente da nossa cultura e perguntou se eu realmente queria ir. De pronto disse que sim, na área de formação temos que ter mente aberta a todo tipo de culturas e não se prender a tabus morais. É claro que eu iria.
Chegando na África foram dois dias de carro até a tribo. Marcos vai até o líder dentro de uma cabana enquanto eu esperava do lado de fora. Já me impressionou um pouco que os homens da tribo que andavam nus tinham um órgão genital avantajado. Mas nada que eu nunca tinha visto. No meu trabalho já tinha visto muitos homens nus em tribos. Até então, tudo normal pra mim, mas quando o líder sai da cabana com Marcos eu me assustei. Ele era um negro alto e magro, seu pênis estava meio ereto e era enorme. Algo que eu nunca tinha vistos antes. O pênis estava babado é pingando. O líder vem até mim.
____Thamires, esse é o líder. Na cultura deles o pênis do líder é sagrado e possui poderes de fertilidade, cura, libido entre outras coisas. Para vc ficar a qui entre eles você deve reverenciar o pênis do líder.
____ E como eu devo fazer isso.___disse meio chocada.
____acaricie o órgão dele de alguma forma...você sabe né...____marcos também estáva sem jeito.
____Eu devo masturbalo?____Ou outra coisa?____disse Marcos cosando a cabeça.
____desculpe Marcos, não vou chupar o pênis desse homen, tudo tem limite.
____claro, claro...Só toque nele como gesto de boa vontade. Se não fizer, ele pode se ofender.
Peguei no pênis enorme daquele africano. Foi o maior pau que eu já peguei na vida. Era grosso. Começou a ficar duro quando eu fiz alguns movimentos de massagem com as mãos. Imediatamente eu larguei, muito sem geito com a aquela situação. O negro sorriu, me beijou a testa, se virou e voltou para a cabana.
Nos deram um lugar para ficar. Enquanto guardavamos as nossas coisas falei com Marcos: " é sério que todos aqui veneram o pênis do líder."
____sim thamires, foi desagradável para mim mas eu também tive que reverenciar o pau do líder. Todos devem faze-lo, homens e mulheres.
____como é eleito um novo líder?____perguntei esperando algo como um combate físico que é comum em civilizações tribais.
____tem uma época do ano que é medido os pênis de todos os homens. O maior pênis se torna líder.
____isso é sério. Nossa, é magnífico! Nunca ouvi falar de nada parecido. Isso deve ser estudado!
____Você ainda não viu nada. A noite vai acontecer o ritual de fertilidade e virilidade. É uma cultura muito chocante pra nós.
Estáva do lado de fora pensando no que poderia ser a tal festa da fertilidade quando passam um casal da tribo na minha frente, o homem de pau duro. E a mulher segurando no seu membro. Ela senta num toco de árvore e começa a chupar seu pau na frente de todos que ajiam naturalmente. O pau do negro era grande. Devia ter uns 20cm. Eu me virei para não olhar. Estava tímida com a situação. Aquilo era estranho de mais até pra uma antropóloga. O que ainda estava por vir, pensava eu.
A noite caiu é a festa da fertilidade começa com uma dança. O líder senta num trono com o membro ainda flácido. Num determinado momento do ritual ele começa a se masturbar. Fiquei impressionada como era grande é duro. Sempre achei que pau muito grande não ficava muito duro mas esse não. Era uma barra de ferro cheia de veias grossas.
Não podia tirar os olhos daquele pau duro que estava a uns poucos metros de mim. Marcos do meu lado explica que a ereção do líder deve ser sempre potente ou ele pode perder o posto. Pra manter a ereção e ejacular com abundância, o líder toma um chá de ervas especial.
____porque ejacular muito é importante____perguntei a Marcos.____ É o sêmen do líder que da fertilidade, saúde e beleza as mulheres. Aos homens, aumenta o libido e a virilidade.
____Os homens também bebem o sêmen do líder!?
____Só assista por enquanto thamires.
Duas mulheres sentadas no chão se levantam é vão até o líder. Elas se ajoelham aos seus pés e começam a chupar o maior pau que eu já vi. Devia ter 30cm. As mulheres chupavam de olhos fechados como se tivessem com algo delícioso na boca. Admito que ver aquilo mecheu comigo. O líder que estava imóvel até então, agarra uma das garotas pelo cabelo e força sua cabeça fazendo ela engolir mais da metade daquela coisa enorme. Quando o líder solta um hurro sinalizando que vai goza, um homem se levanta. Marcos disse que era o marido de uma das meninas. Ele vai até o líder e disputa a piroca gigante com as meninas. Quando o líder goza os três ficam louco para lamber o esperma. O líder soltou vários jatos fortes de semem, alguns jatos que caíram no chão foi aproveitado por alguém que estava perto. A primeira seção do ritual tinha acabado. Marcos disse que na primeira seção são os casais que casaram recentemente e meninas que passam pra faze adulta.
Na segunda faze do ritual, qualquer um que quiser pode receber a bênção do falo do líder. Eu estava muito sem geito com aquela situação.
Fim da parte 1