Inicio aqui com uma série de pequenos relatos (verídicos). São experiências que me deram muito prazer e por isso quero compartilhar com vocês.
Pra começar, que tal falar da minha primeira vez? Na minha adolescência sempre fui um garoto bem quieto e um pouco sem malícia. Minha vida se resumia a igreja, escola e casa. No máximo brincava com os meninos e meninas da rua da pequena cidade em que morava.
Sou Tom, tenho 30 anos, tenho 1,80m de altura, moreno, corpo magro, com uma bunda pequena mas redondinha e durinha. Essa história aconteceu entre meus 17 e 18 anos. Jonas, o ex-namorado da minha irmã era uma amigo que frequentava a mesma igreja que eu. Ele era um negro, praticamente da minha altura, magro bem definido e uma pica deliciosa.
Praticamente todas as tarde, costumava ir na casa em que Jonas trabalhava como caseiro, para juntos com outros amigos da igreja conversar. Um dia todos os meninos foram embora, restando na casa apenas eu e Jonas. Em um momento, o ex-presidente namorado da minha irmã foi a um dos quartos da casa e me chamou. Quando entrei no quarto me deparei com a aquele negro gostoso totalmente nu e pica dura me chamando para pegar. Como ainda não tinha descoberto (ou aceito) minha sexualidade, fiquei com muito medo e ao mesmo tempo com vontade de pegar naquele pau preto de 19cm. Mas como estava com medo, disse para ele se vestir e fui embora.
Mas a partir desse dia, aquela imagem não saía da minha cabeça e bati muita punheta pensando naquela pica gostosa.
Outro dia resolvi ir lá na casa onde Jonas trabalhava e quando cheguei lá, ele estava pelado, tomando banho na piscina. Nesse dia não resisti ao ver aquele pau durasso e sem falar nada peguei. Logo ele pediu para eu colocar na boca. Ainda não sabia como chupar uma pica direito, mas aos poucos fui pegando o jeito e já mamava bem gostoso aquela pica. Quando menos esperava, a pica começou a inchar encheu minha boca de leitinho. Engoli tudo e deixei o pau dele limpinho. Depois desse dia, todas as tarde chupava aquele pau gostoso.