Meu nome é Luiz, tenho 32 anos e sou casado a 3 com uma branquinha do cabelo preto chamada Bruna que tem 28.
Minha esposa trabalha no administrativo de uma empresa. De uns tempos pra cá, ela tem me falado que lá tem um tal de Ricardo que segundo ela fica pegando no pé dela, fica implicando, zoando ela na frente dos outros, puxa o cabelo dela, etc..
Ela fala que quase chega a chorar, mas que falar com o patrão não adianta nada, porque o Ricardo é "insubstituível", ele faz de tudo lá dentro.
Falei que iria lá conversar com ele, mas ela logo me interrompeu dizendo que não era uma boa ideia, porque se não poderia arrumar uma confusão e ela acabar perdendo o emprego e que também Ricardo era bem escuro, grande e forte. Nessa hora me senti meio inútil, acho que ela falou sem pensar nas consequências. Resolvi deixar passar.
Passando alguns dias quando eu a procurei na cama, enquanto eu estava acariciando ela, ela acabou voltando no assunto dizendo que, certo dia ele derrubou uns papéis dela por querer e disse pra ela as seguintes palavras:
_ Fica de quatro e pega aí Bruninha
Ela disse que se sentiu muito impotente diante da situação e que teve que ficar de quatro como ele tinha mandado pra pegar os papéis em baixo da mesa.
Nessa hora me deu uma certa excitação, pensar na minha esposa de 4 pra pegar os papéis de baixo da mesa como ele tinha dito e acabei falando no momento :
_ Esse cara deve ter um puta tesão em você, deve tá doido pra te comer, só pode.
Nessa hora ela deu uma suspirada, não sei se pelas carícias ou pelo que tinha acabado de ouvir e só conseguiu dizer :
_ Que nojo Luiz, jamais! E calou.
Naquela noite senti que nosso sexo foi mais intenso e a cena da minha esposa de 4 na frente daquele cara desconhecido pra mim, martelava minha mente.
Bruna sempre tinha alguma coisa pra reclamar dele e passou a ser sempre quando estávamos deitados.
Um dia ela veio dizendo que eu estava certo, que ele tava pensando besteira, disse que ele se achava demais e só porque ele já tinha comido umas 3 moças da empresa, ele iria fazer o mesmo com ela. Isso me deu um tesão enorme que nem eu entendi, então perguntei pra ela o que ele tinha falado.
_ Ah amor, você quer mesmo saber? Se você ficar bravo, tem que me prometer que não vai ir lá procurar confusão.
Senti sua respiração mais profunda.
Prometi, e então ela começou:
_ Ah, ele se acha o comedor, é um cafajeste, ele disse que vai fazer eu virar uma puta na mão dele, que vai me fazer gozar até não conseguir mais, e que vai socar tanto na minha bunda de quatro que vou ficar vários dias sem conseguir sentar direito, mas que eu vou ficar tão depravada que vou implorar pra ele me comer na frente do corninho do meu marido.
Nessa hora estávamos de conchinha e ela começou a rebolar no meu pau que estava duro como pedra e eu comecei a tocá-la na buceta que estava babando, então coloquei meu pau na entrada e comecei a empurrar devagar e perguntei :
_Fala a verdade: Você tá sentindo tesão por ele né?! Você quer que ele fode você amor, quer que ele te faz de putinha, você quer que ele come esse cuzinho que você nunca me deu Bruninha, quer?
Ela gemia e falava:
_Aí, amor, ele judia tanto de mim, me trata tão mal, se eu desse pra ele algum dia, provavelmente eu iria virar refém daquele crápula dentro da empresa, ele iria me humilhar mais ainda.
Eu sentia que ela tava morrendo de tesao e continuei enquanto acelerava as estocadas..
_Mas no fundo você sente tesão, não é sua safada, você já se imaginou dando pra ele né, fala, você quer dar pra ele, ele te trata mal e você gosta sua putinha.
Nós não estávamos aguentando mais e ela implorava dizendo :
_ Vai amor, come sua putinha, fode minha buceta, vai, coloca tudo até o talo, fode com força, fode direito, se não vou ter que pedir o Ricardo pra me comer na sua frente.
Nessa hora não aguentamos e explodimos no maior gozo que tivemos juntos.
Só consegui dizer rindo:
_É sua safada, você tá doida pra dar pro Ricardão.
Ela olhou pra mim por cima do ombro e disse: Rum! Vai dormir Luiz.
E fomos dormir, eu com aquilo na cabeça, será que ela tem vontade mesmo ou só foi fantasia de momento?
Espero que comentem, isso nos impulsiona a continuar escrevendo.
Você pode me encontrar no seguintes links:
ocornomansoo.blogspot.com
ocornomanso.bdsmlr.com
E pelo e-mail:
ocornomanso@outlook.com