Olá, o que vou contar aconteceu a aproximadamente três anos, na época eu trabalhava na assessoria de um deputado e viajava bastante com ele. naquela semana estivemos na estrada passando por várias cidades durante quatro dias, já estressados, cansados e claro todos loucos pra dar umas trepadas, os três casados, nenhum dava pinta de nada. mas na última noite de viagem, paramos mais cedo em um hotel na beira da estrada, o deputado decidiu tomar umas e pedir comida no quarto para os três. ficamos lá bebendo, até que já estávamos altos, o deputado não era muito acostumado ficou bêbado rapidinho, eu e o motora demoramos um pouco mais, mas também já estávamos bem faceiros. até que o deputado soltou uma..
Estou louco pra dar uma trepada, qual dos dois tá afim de chupar uma vara para aliviar o chefe?
Nós nos olhamos achando que ele estava brincando, mas ele manteve e ainda tirou o pau duro e grande pra fora da calça, tinha uns 18cm e grosso. afirmando que estava falando sério, que precisava dar uma gozada.
O motorista já lá com seus 55 anos, ficou sério, achei até que iria dar briga, mas me surpreendeu quando ele tirou o pau pra fora e também falou que queria aliviar, se o deputado chupasse o dele podiam fazer uma troca, e esse me surpreendeu mais ainda, o pau era enorme, tinha uns 22 ou mais, e muito grosso, cabeçudo cheio de veias. nisso os dois deram risada o deputado falou que pra rolar eu tinha que entrar na jogada que ai fica tudo no sigilo. o Motorista me olhou perguntando com o olhar e apontando aquele jeba pro meu lado. eu só pensei que tava literalmente fodido.
Mas topei a parada, só que de um jeito que surpreendeu os dois, peguei o pau do motorista que estava mais perto puxei ele pra cama e cai de boca, o deputado veio logo já tirando minha calça e apertando minha bunda. não deixei, falei que primeiro queria mamar os dois, me ajoelhei e os dois vieram revezando em pé as duas rolas grossas e enormes na minha boca. depois de muitas socadas falei pro deputado começar o serviço no cuzinho, já que era menor, assim preparava para o motora. O deputado deitou na cama eu passei bastante gel no pau e no cu, e fui sentando com cuidado, o motora nessa hora meteu o pau na cara do deputado e mandou chupar, ele não se fez engoliu a rola enquanto comia meu cu, aquilo me deixou louco e soltei o corpo sentindo a rola inteira atolada, comecei rebolar feito louco sentado na vara do deputado e vendo ele chupar aquele pintão. gozei sem encostar no meu pau, melei a barriga toda do deputado e sai, não deu nem tempo de deitar o motora falou que agora era vez dele, me pegou de quatro na beira da cama, e começou a enfiar, aquilo era muito grande, eu tinha acabado de levar uma rola grande, mas aquela estava rasgando, ele demorou para conseguir passar a cabeçona, e nisso o deputado já tinha tirado a camisinha e estava com o pau na minha cara pra eu chupar. eu já me sentia uma puta nessa hora, rebolei pra ajudar a encaixar aquele pauzão e tentar engolir ele todo no rabo. mas não entrou tudo, ele se contentou em me comer assim mesmo, nisso o deputado jorou leite na minha boca, encheu que não consegui engolir tudo, ai fiquei chupando e lambendo a barriga dele com o leite dele e meu misturado, nisso o motora foi gozar avisou e tirou a camisinha me puxou e esguichou na minha cara mais leite ainda, no rosto, peito, boca, fiquei todo lambuzados, ai ele passava o pauzão pra limpar e me dar na boca o leite grosso.
Ali nos olhamos todos e começamos a rir, no outro dia retornamos para capital. depois fizemos outras viagens, repetimos algumas vezes, mas nunca os três juntos, sempre só dois, infelizmente não viajamos mais os três.