Bem, tentarei ser o mais breve possível. Minha namorada se chama Ana Luiza, tem 20 anos. Não é estilo "mulherão", mas aquele estilo "princesa", toda delicada, branca, cabelo longo e liso, super recatada, discreta, enfim... Já tinhamos feito isso uma vez, eu procurei um cara, e nós 3 ficamos na minha casa, na minha cama. Como não sou gay, nunca tive nenhum contato íntimo com o outro, e nem pretendo ter. Foi nós 2 pegando ela, ou só ele quando eu parava apenas para assistir. Aí continuei a procurar homens, pelo meu próprio instagram, até que achei um cara, que se chamava Téo, morava em uma cidade a 50 km da nossa. Téo era moreno, alto, forte, ele era dono de uma academia e participava de concursos de beleza. Já ganhou um concurso como 'melhor corpo'.
Combinados e minha namorada e eu fomos até a cidade dele. Chegamos na casa dele, entramos e começamos a conversar, uns 10 minutos de proza e já fomos para o que interessava. Eles começaram a se pegar, e logo estava deitados na sua cama, e eu sentando numa cadeira a 1 metro de distância assistindo tudo, dessa vez eu queria apenas assistir. E como eles se pegavam gostoso, com um fogo fora do comum. A minha namorada se transforma quando está com tesão, a princesa vira uma puta, literalmente. Ela começou a tirar a roupa dele, e ele a dela... logo já estava pelados e ela por cima esfregando sua bucetinha no pau do Téo, e ele metendo a mão na sua bunda. E eu assistindo tudo, cheio de tesão. Ela lambia todo o seu corpo, seu peitoral... barriga, até chegar no pau dele... e começou a chupar como se não houvesse amanhã. E ela é daquelas que deixa o pau muito molhado, e que adora chupar o saco do cara. E me olhava, dizendo: "Que delícia amor", ou "Que pau gostoso".. eu ia à loucura rsrs... Ficaram nisso uns 30 minutos e eu assistindo tudo. Porém, foi só isso.
Passou-se duas semanas, e marcamos de novo com o Téo, fomos até a cidade dele, e repetimos. Porém, dessa vez, foi ainda melhor.. eles começaram a se pegar, como da primeira vez, e eu entrei na brincadeira. Téo e eu, estávamos devorando minha namorada. Aí mandei ela ficar de joelho, e começou a chupar nós dois, com mta vontade. Ela enfiava os dois paus na boca, e olhava pra mim e para o Téo, uma verdadeira putinha. Me retirei um pouco para fora da casa, e eles continuaram. 10 minutos depois voltei, e minha namorada estava de 4, na beira da cama... e Téo agaixado, chupando sua bucetinha deliciosamente. E minha namorada gemia alto. Pedi para o Téo ser "bruto" com ela, e dar uns tapas, puxar o cabelo... chama-la de cachora, puta, vadia e etc... e assim ele o fez. Minha namorada adora isso. Estava maravilhoso ver minha namorada sendo tratada como uma puta por outro homem. Mas eu queria mais. Falei pra ela: "Dá pra ele". Ela só balançou a cabeça dizendo que sim e Téo ja foi pegando a camisinha. Ela voltou a ficar de 4, ele foi se aproximando, e devagar foi enfiando o pau na buceta da minha namorada, que só me olhava, e gemia. Ele meteu nela por uns 5 minutos, até que eu resolvi voltar pra brincadeira, deitei na cama, e ela começou a me chupar, enquanto era fudida por Téo. Fizemos várias posições, mas eu n meti nela, dou a preferência para o outro. Uns 30 minutos depois, ela voltou a ficar de joelho na nossa frente, e nos chupou novamente. Estavamos Téo e eu, com mta vontade de gozar... começamos a bater aquela punheta, com os dois paus em frente o rosto da minha namorada, e eis que nós dois gozamos juntos. Velho, a cara da minha namorada ficou toda cheia de poha, e ela adora receber gozada na cara. E o melhor, ela chupou o pau melado do Téo depois dele ter gozado, eu acho isso top. Nos despedimos e fomos embora.
Hoje estamos frequentando casas de swing, e ja aconteceu umas loucuras. Nossa meta agora é fazer uma dupla penetração, ela quer isso. Detalhe: Eu vou só assistir! Espero alcançar essa meta em breve.
História Real*