Minha esposa e um senhor de 64 gozando juntos um nos braços do outro.

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 22/07/2019 01:12:39
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa já há muito tempo sentia vontade de transar com um homem mais velho,lógico quê fiz questão de realizar isso , afinal eu sinto um grande tesão em ver ela fudendo com outro.

Já não somos inexperientes na prática do ménage,

Eu há muito já a fantasiava com outro,e depois de muito tempo consegui convencê-la disso.

Bem eu comecei novamente a procurar alguém quê se encaixasse no perfil quê eu já havia predeterminado,alguns homens acham quê um casal quê curte isso ,não merece respeito , quê só pelo fato de ter essas fantasias basta mandar uma mensagem tipo:

_tô afim manda mensagem pro Zap tal...

Ou :

_eu topo e manda o número do contato.

Não agimos dessa forma , educação e saber se expressar é essencial,eu gosto de conquistar a mulher caso seja casal ,toda mulher gosta de se sentir desejada,eu sempre encarei o sexo como um jogo ,onde o prêmio do vencedor se recebe na cama.Depois de um tempo encontrei um possível parceiro pra minha mulher.

Trocamos mensagens onde ele me disse sua idade,64 , passei o contato dela,para dessa forma eles se conhecerem e ver se havia afinidade ,uns dias depois marcamos de ir no apartamento dele,sua esposa iria viajar no sábado,dia em que finalmente iríamos conhecê-lo.

Dia do encontro , nós aprontamos ... chamamos um Uber e fomos,moramos em Belém do Pará, bairro entroncamento ,ele na cidade nova,chegamos lá ,ele morava em um prédio ,onde na parte de baixo tinha um bar.

Chegamos lá 19:20,ele desceu nós apresentamos discretamente e subimos,entramos no apartamento dele e fomos para a cozinha,eu já fiquei meio decepcionado..pois se eu fosse ele depois de ter fechado a porta eu a teria beijado.

Nós sentamos eu do lado da minha esposa e ele do outro lado da mesa,pegamos duas latinhas uma pra mim ,outra para ele, conversamos um tempo e vendo quê talvez ele estivesse sem jeito fui para a varanda , deixando eles mais a vontade.

Uns minutos depois voltei e minha esposa sentada no colo dele ,pude ouvir ele falar:

_não têm problema mesmo?

Minha esposa respondeu :

_não .. fica tranquilo .

E se beijaram.

Ele baixou um lado da blusa dela e chupou o peitinho gostoso da minha mulher,os seios dela são pequenos de bicos grandes,parecem duas pêras,tipo aqueles peitinhos que cabem certinho em qualquer boca.

Ele e eu fomos até a sala e ele me perguntou se estava tudo bem,respondi quê sim ,e perguntei qual o quarto quê iriamos usar,visto quê haviam dois ,ele disse que iríamos para o quarto dele ,e pra lá fomos.

O quarto era grande ,composto por uma cama de casal ,um sofá grande bastantes confortável,de couro,um banheiro espaçoso,e um telão.

Ambos se despiram ,depois se beijaram ,e eu ali observando tudo . Ela se deitou ,ele pegou um banquinho sentou-se na beira da cama ,ela de pernas abertas , e ele começou a chupar a bucetinha dela,delicada ,depilada ,de clitóris pequeno ,grandes lábios discretos .

(Quem desejar ver a bucetinha dela me peçam fotos ,terei prazer em e enviar)

Ele a chupou por uns 15 minutos ,ela gemia ,ele a chupava e a masturbava ao mesmo tempo, dizendo:

_que buceta linda ..e gostosa .

Ela entre gemidos respondeu :

_essa buceta é tua.

Ele parou por um momento e disse :

_trás esse xiri aqui .

E ela movimentando o quadril se aproximou mais para a beira da cama,ela se movimentava de forma quê era como se a bucetinha dela o chamasse.

Ele continuou a chupar ela e a masturba-lá ,ela pediu para chupar o pau dele .

Ele se pôs em pé ao lado da cama ,ela sentou-se segurou o pau dele ,e passou a lamber sem pressa ao mesmo tempo em que alisava-o,ele com tudo isso ainda estava com o pau murcho ,e dizia :

_calma quê logo endurece .

Ele então pediu quê ela se levantasse e o beijasse .

Ela se levantou e se beijaram ,ela continuou segurando o pau dele .

Ele queria transar sem camisinha ,algo quê lógico ela não aceitou ,esqueci de mencionar quê ela colocou a camisinha no pau dele antes de chupar essa foi a primeira vez quê ela fez isso ,e foi deveras excitante.

Então ela se pôs de quatro na cama ,e ele segurando o pau ajeitou na entrada da bucetinha dela,e tentou socar ...porém não tendo êxito pois o mesmo continuava murcho,eu ali filmando tudo.

Ela disse que a camisinha não era lubrificada ,e ele repetiu o mesmo ,então eu pegando um creme disse :

_toma o creme .

Ele pegou e o usou,falando :

_essa buceta é muito gostosa.

E ela respondeu:

_essa buceta ,gostosa é tua ...fode ,quero pica.

Finalmente com o pênis ereto ele socou .

E ela disse :

_isso ... assim fode ..fode tua puta fode.

Ele segurou no quadril dela e socou forte .

Minha mulher me puxou pela cueca ,e tirando meu pau pra fora o chupou.

E gemia enquanto ele a penetrava,era uma cena excitante ver ela sendo fudida enquanto me chupava.

Em determinado momento ela se posicionou de frente para nós dois e eu disse :

_põem às duas picas na boca.

E ela o fez.

Nosso amigo disse :

_isso essas duas picas vão ser suas amor.

Depois tirei meu pau do caminho ,e deixei ela chupar ele a vontade .

Ela pediu para ele se sentar na poltrona quê havia no quarto ,e ele o fez....ela se sentou em cima dele ajeitando a pica na buceta e remexendo os quadris,ela subiu em cima da poltrona se apoiando nos braços da mesma ,abrindo bem às pernas e expondo sua bucetinha.

Nosso amigo estava com o pau flácido,então segurou nele ,e o esfregava no clitóris dela ,dizendo :

_olha essa posição cara ,essa buceta aberta aí,meu pau tá mole,igual macarrão cozido ,não filma não.

E como continuava a massagear o clitóris dela com a cabeça do pau ela falou:

_vou gozar .... Ah ... tô gozando na tua pica .

E gozou ,como minha mulher é multiorgasmica ela gozou muito.

Quê até espirrou ,e ele disse que estava sentindo ela gozar, já quê o estava molhando.

Então ela por cima dele rebolando ,ele a penetrando e massageando o clitóris dela com o dedo ,ela gozou bastante .

Depois se levantaram e tomaram banho , depois fomos para a cozinha ,onde eles se beijaram novamente,ele passando a mão na buceta dela por cima do tecido, enquanto mamava o peitinho dela de novo.

Chamamos um Uber , quê não demorou a chegar ,na porta antes de descer ,disse para se despedirem visto quê lá embaixo na frente de todos quê estavam no bar seria impossível,fomos embora ,ele mandou algumas mensagens depois mais ficou difícil de nós encontramos de novo .

Só vai entender o tesão quê dá ver sua mulher com outro quem já fez isso ,pra alguns é loucura ,para outros é doentio ,porém para casais quê fazem ou já fizeram isso é nada mais nada menos que cumplicidade entre pessoas quê confiam um no outro .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Karla e Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa ótimo conto Roberto muito interessante gostaria de receber as fotos que você mencionou no conto publicado aqui pode mandar no email gilson_ninho@yahoo.com.br e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uauu, tanto tesão e leitinho. Adorei. mande fotos gaienses100@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Belo conto, muito excitante, Roberto. Tenho notado certas atitudes esquisitas do meu noivo. Lendo relatos como este, acho que ele deve sentir tesão em imaginar eu com outro. Venha ler os meus e opinar. Bjus.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Roberto me envie todas as fotos que puder ! oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto adorei gostaria de receber as fotos se possível manda no email gilson_ninho@yahoo.com.br e boa sorte pra vocês nas novas aventuras aguardo as fotos e Novais contos abraço

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Sou suspeita de comentar contos como este porque apesar de nova, gosto demais de sair com homens mais velhos. Entendo bem a tua esposa. De viver momentos maravilhosos assim. Quando casar vou querer um marido como você. Bezitos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns pela aventura muito excitante nota 10. se puder visitem meus contos bebezao1977@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Um tesão essas suas aventuras. 10 e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo, gostaria que meu marido fosse assim.Leia o meu se tiver tempo e comente. Sua nota é dez.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com você amigo, a decisão de entrar na vida liberal tem que ser dos 2, pois aí fica tudo mais gostoso com essa cumplicidade isso não é loucura nem outras coisas que falam é aventuras e desejo mais acima de tudo amor, rjds1961@gmail.com. se puder mandar gostaria de ver as fotos, abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Seus contos são ótimos!

São de uma franqueza excitante... Você poderia fantasiar, dizer que o cara ao ver sua mulher ficou de pau duríssimo, que meteram a noite toda... Mas você dá a real... Um senhor de 64 anos certamente não consegue ter a mesma ereção que um jovem de vinte e poucos. E foi excitante você narrar isso, o senhor buscando a ereção e não se furtando a oferecer carícias, afinal, todos nós passaremos por isso um dia, e teremos que aprender a jogar com o que tivermos á mão ...

Olha.. fiquei fã das estórias suas e sua mulher.

E muito obrigado pelas palavras elogiosas ao meu conto. Aquele foi o primeiro que publiquei e acredito que fui evoluindo como contador de estória nos contos seguintes. Me sentirei honrado se visitar os outros contos e deixar sua opinião.

0 0
Este comentário não está disponível