Cada um tem seu preço.

Um conto erótico de AnaClara
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 27/07/2019 21:15:53

Me chamo Ana Clara e tenho 21 anos.Faço academia no prédio onde moro que é 9 andares a baixo do meu apartamento.Sempre pego o elevador com um Médico que mora 2 andares a cima do meu.

Namoro a 3 anos,mas vejo meu namorado apenas 4x na semana.Um dia Cheguei em casa depois da academia e vi uma mensagem no celular

"Oi ,como você está ? Gostaria de conversar com você". Não sabia quem era então respondi "Quem é?".Recebi outra msg "E o Luiz.podemos conversar ?"Era o médico.perguntei sobre oq ele queria conversar e ele perguntou se eu namorava.falei que sim então ele parou de responder.Não liguei.tomei banho e fui deitar.Era quase 11 da noite qndo a campainha tocou. Fui ver e não tinha ngm mas um envelope por baixo da porta.Abri e estava uma carta escrita a mão."Ana, te achei muito linda e estou disposto a pagar o valor que quiser para ter um tempo com você.bjos ,Luiz " rasguei a carta e fui atrás do meu celular para xingar ele mas ja tinha uma msg."Pago mais de 8.000 reais se assim você quiser" me surpreendi com o valor alto.Não achei que era tanto assim.Mds.Pensei em asseitar na hora.Logo chgou outra msg dele."9.000? Por uma noite ?" .Mandei um ok e recebi um coração como resposta.Ele me mandou a hora que devia ir para o ap dele.eu ia trair meu namorado por dinheiro.Ia mesmo.

No horário marcado fui para o ap dele e ele me recebeu de cueca.Entrei e ele mal me olhou e disse "fica pelada gostosa". Me assustei mas obedeci pois já sabia que estava ali para isso.Ele veio com uma mordaça e com duas algemas.Ele ia me prender.Veio perto de mim e disse "não vou te machucar.prometo " e me prendeu,me deu um beijo bem molhado e colocou a mordaça de modo que eu não conseguia falar uma palavra.Só minhas pernas estavam livres ele segurou as duas com as mãos e veio beijar minha bucetinha.Não estava tão molhada mas ele me deixou chupando meu grelinho todo e passando a língua en toda minha bucetinha.Ele estava bem animado me chupando tooda.Do nada ele parou e tirou a cueca vindo pra cima de mim.Enfiou toda aquela rola de uma vez me fazendo querer gritar sem poder.Ele soltou um "ESPEREI MUITO POR ISSO SUA PUTA.SEMPRE BATI UMA PENSANDO EM VOCÊ".Eu estava assustada mas com tesão nele oq me fez se sentir mal por estar traindo meu namorado mas estava tão gostoso.Ele bombava com força dentro de mim com seu pau duro feito pedra.Ele estava com muita vontade pois fico me fudendo por quase 7 mim sem parar.Qndo finalmente parou ele saiu de cima de mim e me bateu tirou as algemas e a mordaça e disse "agora você vai cavalgar até eu gozar.depois pode ir embora". Fui pra cima dele e comecei a engolir aquela rola com minha buceta e quicar o mais rápido possível.Logo ele gozou e me mandou embora.Me vesti, peguei o dinheiro todo e fui embora.Dois dias depois ele mandou uma msg dizendo que um colega medico dele queria trepar cmg tbm porAceitei e dei pra ele tbm.

A duas semanas atrás tbm sai com Fabrício,irmão dele por 1000. Sou uma puta mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que sorte a sua tem varios homens e eu não tenho nem um

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Já tive namorada assim. Era uma delícia ser chifrado. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha vc hein! Conto delicioso de ler! Esperamos mais!

0 0
Este comentário não está disponível