Somos um casal do interior, e estamos aqui para contar nossa história que se passou no carnaval desse ano de 2019. Eu me chamo Alex, tenho 28 anos, e minha mulher Laura, 26 anos e 1,56 m, bunda grande e peitos bem gostosos...
Tudo se passou quando nós resolvemos passar nosso carnaval em uma pacata cidade do interior de Goiás. Trabalhamos até o final do dia na sexta feira E então descemos de carro. Chegando lá estávamos loucos pra começar logo a festa, como já chegamos tarde a cidade já tava badalada. Chegamos em casa, ela me perguntou... como vai ser, o que vamos fazer ??? Eu logo respondi, fica tranquila que hoje vai ser a melhor noite da sua vida ....
Ela então ficou meio curiosa com minha resposta, mas não deu bola, foi logo se arrumar, afinal a gente estava atrasado. Ela estava banhando, quando entrei no banheiro e resolvemos tomar um banho juntos, o clima foi esquentando e rolou alguns amassos... pra esquentar aquela noite fria e chuvosa que fazia até então.
Depois de pronto descemos pra festa, que acontecia no lago da cidade, fomos eu... Ela e a melhor amiga dela. Lá encontramos uns amigos e então ficamos juntos bebendo umas cervejas.
Apesar da chuva, o local estava lotado... muito animado, aquele clima bom de festa, ainda era cedo quando começamos a dançar algumas músicas tradicionais do carnaval, mais ela do que eu na verdade kkk Minha mulher ali dançando pra mim tava fantástico, até que então colocaram um funk tocar. Nós já estávamos um pouco alterados e bem safados, foi quando ela começou a rebolar bem gostoso dançando conforme a música no meu pau.
Sem se importar com quem estava ao redor, a gente começou a dançar juntos em baixo de chuva... Eu estava vestindo uma bermuda branca e com uma cueca não muito apertada, que deixava ver bem meu Pinto que já estava duro.... Ela com um shortinho branco, bem curto e colado na sua bunda, mostrando todo comprimento da sua bunda. Aquilo estava muito gostoso, já não nos aguentávamos mais, precisávamos transar... mas ainda era cedo, cerca de 01 hora. Continuamos bebendo e nos excitando mutuamente, pra eu pegava na bunda dela enquanto a abraçava e hora ela se entregava em mim pra sentir o meu Pinto, que não é pequeno, na sua bunda. Já estava bem tarde quando a cerveja acabou, e resolvemos ir embora...Ao ir pro carro, a abracei e falei no ouvido dela bem baixinho, pra amiga nao escutar, hohe vamos transar ate voce gozar... Da festa até em casa não era longe, porém foi o caminho mais longo de nossas vidas... Chegando lá deixamos a amiga em casa e já entramos pro ap loucos para transar, nos dois sabíamos o que iria acontecer.
Estávamos muito afim de transar, ela tava muito safada... me beijava e me esfregava, louca pra que a comesse gostoso. Mas mantive a calma, afinal essa ocasião ficaria marcada pra sempre em nossas vidas.
Comecei a beijar enquanto tirávamos a roupa, ao colocar a mao na d
Sua calcinha percebi que estava molhada como nunca, isso me deixou ainda mais louco. Logo já estávamos totalmente pelados... A joguei na cama, por sinal que era do irmão dela, pq ela ainda tinha uma cama de solteiro, e a comecei a chupar... Ela gemia intensamente de tesão, por que apesar do pouco tempo de namorado que tínhamos eu sabia exatamente como ela gostava de ser chupada. Fui chupando ela, alternando movimentos circulares mais rápidos e mais lentos.... até que ela gozou gostoso, apertando freneticamente a minha mão que segurava com força seus peitos... vendo aquilo não titubiei, logo tratei de continuar chupando e engolir tudo que ela tinha gozado, bem gostoso.... Até que nos beijamos bem intensamente.
Depois não paramos, ela logo me disse agora quero te dar de quatro e já foi se ajeitando na cama, eu como ainda não havia gozado fui correndo e comecei a comer com força, como sabia que ela gostava.... não demorou muito estava com tanto tesão que gozei, de fora, por que transamos só sem camisinha e na época ela não tomava anticoncepcional. Havia uma toalha no pé da cama, tratei logo de limpar, por que a noite estava apenas começando... aquela seria pra nós uma das noites mais especiais desde que nos conhecemos, a noite que ela gozaria a primeira vez comigo a comendo!!!!
O clima ainda estava quente e o tesão estava mais alto do que nunca... Depois de ter limpado coloquei ela deitada de costas, na posição papai e mamãe, ela gemia insanamente em meu ouvido, com muito tesão e estava muito, muito molhada .... louca de tesão me pedindo pra a fazê-la gozar. Estava muito gostoso, não me ague tava de tesão, transamos muito e logo em seguida gozei gostoso de novo... e já fui em direção a toalha pra me limpar . Já estava quase amanhecendo o dia, e fui novamente em direção a ela, com mais tesão do que nunca... Ela me chamava, mas parecia não acreditar no que estávamos vivendo naquele momento... 3 vezes ? Seguidas? Sim isso estava acontecendo, o clima e o momento propiciava, o tesão era enorme... Ao ver ela ali deitada me esperando novamente, ela com 1,56 m peitos grandes e uma buceta de dar inveja em qualquer mulher, pequenina, fechadinha e muiiiitooo apertada. Com uma mulher dessas não tem como não ficar louco !!!
Deitei em cima dela e começamos a transar ainda mais forte do que antes, até que ela em uma mistura de gemidos e sussurros arranhou minhas costas com suas unhas que estavam grandes e disse "vou gozar, não para..."
Escutar aquilo foi como escutar a melhor das músicas, fiquei com ainda mais tesão e enfiei ainda mais forte e firme, como ela gostava até que senti o corpo dela amolecer e o coração disparar ... sensação que veio seguida de um sussurro de "Aiii, gozeii" ... Escutar aquilo foi instantâneo, não me aguentei de tesão em ver minha mulher gozando e gozei junto, pela terceira vez!!!!
Depois dessa transa, que até hoje foi uma das mais intensas e melhores da vida ficamos ali deitados trocando carinhos e fomos tomar um banho juntos, pra depois dormimos e acordar só no outro dia... já pensando em como seria a próxima noite !!!!
Deixem seus comentários, estamos loucos para ver o que acharam !!!