O ritual da tribu africana parte 2

Um conto erótico de Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 29/08/2019 22:50:41

Na segunda faze do ritual qualquer um podia receber a "bênção" do líder.

Era só querer, ir até ele, faze aquele enorme pau negro goza, e engolir o sêmen que todos achavam ter poderes mágicos. O líder não parava de olhar pra mim enquanto duas mulheres, ajoelhadas aos seus pés, mamavam aquela tora. Eu comecei a ficar com medo, todos ali em volta olhavam pra mim. De repente o líder se levanta e vem na minha direção com o pau duro e babado. Todos olhavam fixamente para mim. O líder para na minha frente com seu pau enorme apontando pra minha cara. Eu estava nervosa. O pau era bonito, mas eu não ia botar a boca naquilo. Nunca fui moralista e o sexo pra mim nunca foi um tabu. Mas eu não ia chupa o pau de um desconhecido só por pressão do grupo. Marcos olha pra mim é diz: " é muito raro o líder escolher alguém, se você não aceitar vai ser uma ofensa pra ele e pra toda a tribo."___eu não vou fazer___respondi.

O líder fica furioso e fala alguma coisa segurando com a palma da mão a parte superior da cabeça de Marcos. Ele força sua cabeça contra o seu pau , que de tão duro, tinha espasmos.

Marcos fica um pouco relutante, olha rápido pra mim, mas acaba cedendo é chupando um pau que mal cabia na sua boca. O líder socava o pau na boca de Marcos que engasgava com a piroca de cavalo entalada na garganta. O líder furioso da um tapa na cara de Marcos, goza muita porra na sua cara é depois empurra sua cabeça com violência pra trás. Se vira e entra na sua tenda. Todos da tribo nos olhavam com cara de decepção. Marcos estava com a cara toda gozada e humilhado. Até onde eu sei ele era hetero.

No dia seguinte eu fui até ele, perguntar se tava tudo bem. Ele tava muito calado.____claro que não tá tudo bem.____disse.____eu me sacrifique hontem pra manter uma boa relação com a tribo. Quando um líder escolhe alguém, é uma honra provar só seu sêmen. E você recusou. Todos viram isso com maus olhos. Se eu recusasse também estaria tudo perdido. Fui obrigado a chupa a piroca daquele jumento. Porra! Eu sou homem. Nunca chupei pau na minha vida. Fiz isso porque eu levo esse trabalho a sério. Quero vê se vc vai ter comprometimento com o seu trabalho da próxima vez.____eu pensei no que ele disse. Ele estava certo. Se ele se sacrificou, eu também tinha que me sacrificar.____marcos, se o líder me escolher novamente eu faço. Eu prometo. Nosso trabalho não pode ter nenhum tipo de preconceito e vc mostrou ser um ótimo profissional, parabéns.____ Obrigado, Eu admito que foi uma experiência nova.

____Marcooos! Não acredito que vc gosto, seu safadinho.____para de palhaçada thamires.____É sério, se vc quiser chupa de novo ninguém vai te julgar. E isso nunca vai sair daqui.____Não sei não, eu tenho a mente muito aberta, mas por algum motivo eu me sinto mal por ter gostado. Pior ainda por ter gostado quando ele me bateu.

____Marcos seu safadinho.hehehe___para de bobeira___desculpa, estou só brincando.

O dia seguiu normal e eu estava ansiosa para o ritual mais tarde. Esse civilização tinha que ser estudada. O casal que eu vi ambos chupando o pau do líder, hoje estão caminhando juntos como se nada tivesse acontecido. Isso era incrível de se estudar.

____ Marcos, caminhando pela tribo eu notei que não tinha nenhuma criança, onde eles ficam?

____há 1km daqui tem outra tribo formada apenas pelas crianças e adolescentes. Eles aprendem sobre o estilo de vida deles. Mas só podem participar após a faze adulta. Claro que a maioridade pra eles não é a mesma da nossa. A primeira vez de uma menina no ritual é certo ela ser escolhida pelo líder, o que dá um grande orgulho pra família.

A noite caiu e o ritual começou. O líder novamente veio na minha direção, eu estava nervosa, mas decidida. "Hoje eu chupo aquele piruzão."O líder segura na minha mão, é conduz até o seu pau duro. Era enorme, muito grosso. Eu já estava salivando quando o líder trouxe minha cabeça na direção daquele pau de jumento. Abri bem a boca é entrou a cabeça. Era quente e macia. O líder forsou minha cabeça contra seu pau. Concegui engolir até a metade. Tirei da boca engasgando. Que delícia, nunca chupei um pau tão gostoso. Todo calejado, cheio de veias grossas. Parecia um tronco de árvore. Eu estava delirando enquanto mamava de olhos fechados. Estava em transe com a coisa mais gostosa que eu já botei na boca. Músculo e carne, quente na minha boca. Eu estava toda molhada. Ele tirou o pau da minha boca. Mesmo sabendo que ele não entendia minha língua eu falava inconcientemente: "me da", "não tira". Tentava agarrar a piroca com a boca no ar.

O líder me levanta pelo braço e me poe de 4. O povo da aldeia estavam espantados, provavelmente isso também era raro de acontecer. Fiquei de quatro com a buceta molhada. Senti a pica grossa abrindo minha buceta. Parecia que tava enfiando o braço. Senti encosta no fundo do ultero.

____Aaai! Filho da puta! Soca esse piru de cavalo na minha buceta. Carralho! Tá doendo mas tá gostoso. Soca seu jumento do carralho!

Quando eu tô com muito tesão eu não consigo me conter. Todos da tribob estavão imprecionados. Marcos me olhava com os olhos arregalados.

____soca, soca. Machuca minha bucetinha negão pauzudo.

Senti o um jato de esperma no na buceta. Ele tirá o pau meia bomba todo gozado de dentro de mim. Eu estava acabada. Só queria dormir um pouco.

No dia seguinte fomos embora. Não conseguia tirar o pau daquele homem da cabeça. No hotel eu tava com tanto tesão que perguntei há Marcos se ele gostaria de chupa minha buceta. Só pra eu gosa mesmo. Não tenho nenhuma atração por ele. Ele aceitou na hora. Depois, pra não ser egoísta eu chupei o pau dele de 15cm. Parecia que eu tava chupando um pirulito. Que diferença. Naquele momento eu percebi que um pau pequeno não me satisfaz mas. Ele pediu pra foder a Minha buceta. Não sentia quase nada. Foi só no cu que eu consegui sentir uma dorzinha gostosa, nada de mas, também. No outro dia o Marcos tava estranho. Acho que ele não entendeu que tudo que eu queria dele era que ele chupasse minha buceta pra eu goza. Não queria iludir ninguém mas depois que ele mamou a rola do negão achei que ele tinha virado gay e não ia se importar em só me chupar sem compromisso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Contosdedotados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários