Passou a mão na minha coxa grossa e subiu até verificar que estava lisinha e sim, novamente sem calcinha.
Esperando mais uma vez a mão quente e os dedos rápidos do meu Pai que desde quando eu tinha meus 18 aninhos, começou a me visitar a noite.
Enquanto minha mãe dormia pesado ao quarto ao lado a Port se abria, eu de bumbum de lado sem calcinha e só de blusinha fina, provoquei varias vezes, mesmo com medo e receio, mais ele me visitou a primeira fez passando as mãos na minha bundona, eu fingia dormir mais na verdade a buceta já estava toda melada, bem depilada e lisinha, esperando levar aquela rola grande.
- amor, gritou minha mãe ao quarto ao lado.
Ele saiu e foi deitar.
Naquele dia me masturbei e gozei umas três vezes imaginando meus pais fudendo.
Parece loucura mais o tesao que tenho na minha mãe é uma delicia. Mas jamais deixarei ela saber.
Com meu pai foi diferente, ele me olhava, eu sabia que ele me desejava.
Eu dava a buceta pros namoradinhos., imaginando a piroca do meu pai. Chupava o cacete dos meninos na escada de incêndio do prédio. Mais de olho fechado imaginando ele, me pegando e empurrando sem dó.
- Voltando ao nosso estado atual, hoje tenho 24 anos, fui visitar papai por conta do dia dos pais. Apesar de ter outros irmãos, todos estavam viajando ou não puderam passar o dia com ele.
Nos encontramos num restaurante, chamado potiguar, almoçamos e fomos para casa dele, papai e novo e aonde andamos parecemos namorados, mãos dadas e beijinhos carinhosos.
Em casa ele se sentou no sofá eu sentei no colo dele, ele põe a mão na minha coxa e sobe até a minha buceta, que sem calcinha, chegou a melar minha coxa.
- Que Delicia. Ele diz e põe na boca o dedo melado
Eu de imediato fico toda safada e rebolo no colo dele, a gente se beija e eu já fico com vontade de mamar aquele cacete imenso.
- põe pra fora. Eu digo com carinha de putinha
Ele ri
- Sabe que isso vai ser seu presente de dia dos pais né? Eu insisto, e abro o cinto dele. Abro o zíper e vejo a cueca branca já melada.
Não dá nem tempo, eu já vou pondo na boquinha. Caprichando muito pro meu macho gostoso, Papai gosta da boquete guloso, daqueles que empurra até o talo.
Ponho os seios pra fora e faço uma espanhola chupando a cabeça da rola e fazendo cara de puta.
Não deu outra ele jorrou muito leite na minha boquinha.
Muito gostoso o pau do meu pai e o leite dele é super especial.
Lavei a boca e retornei à sala ele veio me alisando, dizendo que eu mudei muito e já era uma mulher formada..
coisas típicas de pai safado ...
Eu gostaria muito de escrever mais...
Só que minha mãe já foi dormir, tenho que me preparar pro papai.
Deixe-me seu comentário pra me incentivar a contar mais sobre eu e meu pai