Os pés lindos da amiga

Um conto erótico de Daniel Podolatra
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 02/08/2019 07:10:23

Olá, me chamo Daniel, tenho 25 anos, e o que eu contarei agora foi o acontecido de duas semanas atrás.

Sou moreno, 1,80m, corpo mediano, E LOUCO POR PÉS FEMININOS, desde criança eu tenho esse fetiche por pés, amo beijar, cheirar, e lamber cada parte dos pés de uma mulher em especial os dedinhos e amo mais ainda os pés numa rasteirinha (não sei bem porque eu gosto deste tipo de calçado, mas é algo que me deixa louco).

Como faço faculdade e trabalho sempre tiro minhas férias em Julho, gosto do frio kkk, e também é bem difícil tirar férias em Dezembro ou Janeiro, estava eu em casa relaxando quando pego o celular e vejo uma mensagem de uma amiga, era a Ju perguntando o que eu estava fazendo naquele momento, disse que tava em casa assistindo Netflix, e ela me perguntou se eu poderia ir até a casa dela, assistir um filme e jogar conversa fora, pois seus pais estavam viajando, e não queria ficar sozinha (e eu sabia também que ela tinha rompido um relacionamento algumas semanas antes e andava meio mal por isso) e como eu moro próximo e achei que ela precisava de um ombro amigo, respondi que era uma ótima idéia, levantei tomei um banho e fui. Chegando em seu prédio, subi ao ap e ela veio me receber, Ju é linda, branquinha, com cabelos loiros escuros, magra, tem entre 1,60 e 1,65 de altura, seios médios, um bumbum lindo e os pezinhos 36 mais delicados que eu já vi, com as unhas sempre pintadas em tons de nude, na melhor roupa de ficar em casa possível, uma blusinha branca meio transparente e sem sutiã, um shortinho curto que deixava em evidência aquele bumbum lindo e aquelas pernas lisinhas e para o meu delírio uma rasteirinha rosa bem clarinha, daquelas bem parecidas com chinelo,com as tirinhas finas (a minha preferida). Me convidou para entrar, na rua tava um friozinho mas lá no ap dela tava uma temperatura agradável, tirei meu casaco e ela me ofereceu algo para beber, disse que tava tranquilo, nesse momento ela disse que tinha colocado uma garrafa de vinho pra gelar um pouco pra tomar mais tarde, mas disse que preferia dividir comigo senão tomaria a garrafa sozinha, ela me pediu pra sentar no sofá que já levaria a garrafa e e as taças, me sentei e logo ela veio e eu não tirava os olhos daqueles pezinhos. Começamos a beber e conversar, papo vai, papo vem, taça vai, taça vem, chegamos no assunto de relacionamentos e creio que devido ao vinho ela começou a desabafar, dizia que seu ex namorado não dava atenção pra ela, preferia fazer outras coisas do que ficar com ela, etc, e mesmo gostando muito dele ainda, sentiu que precisava terminar, dei o maior apoio pra ela, disse que ela estava certa em se valorizar e tal.

Depois de mais algumas horas conversando ela propôs de assistirmos um filme, topei, ela disse que ia pegar um cobertor no quarto e já voltava, rapidamente ela voltou e quando sentou no sofá lembrou que estava com frio nos pés e tinha esquecido de pegar meias, meio que automático como se eu esperasse essa fala dela eu respondi:

_ Não precisa de meia, põe seus pés aqui no meu colo que eu esquento eles pra você. E com uma risada meio safada disse: Ainda faço uma massagem se vc quiser. -Ela me olhou por um estante, conscentiu e pôs os pés no meu colo e disse:

_Pode ser que esteja um pouquinho sujo e com chulé, porque eu fiquei o dia inteiro com essa rasteirinha. -Meu pau pulou dentro da calça. Respondi que não tinha problema, e que queria que ela apenas curtisse o filme (que eu nem lembro qual era) e a massagem. Comecei a massagear aqueles pezinhos, analisar cada curva, cada dedinho, aquela solinha macia e tinha um chulezinho bem suave que saia daqueles pezinhos, meu pau não cabia mais dentro da calça de tanto tesão, de repente ela reclama de uma coceira na sola do pé e esfrega aquele pezinho no meu pau, meio sem querer, foi um segundo de delírio e no outro ela olhou com uma cara que eu não sei descrever, e me perguntou o que era aquilo, porquê eu estava excitado, e eu não sabia onde enfiar minha cara, como eu já estava ali, naquela situação e ainda encorajado pelo vinho resolvi abrir o jogo para ela sobre meu fetiche, expliquei como eu fico excitado com os pés, que eu gosto de beija-los e tal e enquanto eu explicava a expressão dela ia mudando de pouco a pouco para uma de interesse, terminei de explicar, pedi desculpas a ela e disse que iria embora e antes que eu pudesse me levantar ela levou um dos seus pés ao meu rosto e disse:

_ Ainda não, você não beijou os meus pés. Senti que um choque percorria meu corpo, meu pau ficou duro na hora. Quando fui levar minha boca até aqueles pezinhos ela o puxou, sentou no sofá, calçou as rasteirinhas, deitou novamente e colocou os pezinhos novamente no meu colo, agora com as rasteirinhas e disse:

_É assim que vc gosta né.- Quase morri

Comecei a beijar aqueles pezinhos, pude sentir aquele chulezinho maravilhoso, tirei a rasteirinha e comecei a lamber toda a parte que em que os pés tocam, estava tomando por tesão, depois que fiz isso com as duas rasteirinhas, me concentrei naqueles pezinhos, comecei a chupar dedinho por dedinho, lamber nos vãos dos dedos, não teve um lugar naqueles pezinhos que minha língua não passou, fiquei nisso pelo menos umas 1/2 hora, eu estava em transe, quando olhei pra Ju e vi como ela tava curtindo, continuei a lamber aquele pezinho, num certo momento comecei a sentir o outro pé dela acariciando meu pau por cima da calça, eu em transe com aqueles pezinhos, sem mínima cerimônia abri a calça e pus meu pau pra fora, sinto até um alívio pois estava doendo dentro da calça, e já tava babando, olhei pra Ju e como uma transmissão de pensamento começou a passar o pé no meu pau, fiquei louco, peguei o pé que eu estava beijando e levei junto do outro ao meu pau e como se ela fosse uma mestra no Footjob começou a me punhetar com os pés, olhava pra ela com aquela cara de safada e me dava mais tesão ainda, não demorou muito e senti o gozo vindo, disse pra ela que iria gozar, acelerou o movimento dos pés e um pouco antes de gozar ela aparou com um dos pés a porra e eu gozei como nunca. Ela se levantou foi ao banheiro limpou os pés dela com minha porra e quando voltou trouxe papel, limpou meu pau e disse que foi uma experiência incrível e que ela tinha um fetiche não realizado e queria gozar também, mas essa parte fica pro próximo conto.

Desculpa ter ficado tão extenso, e obrigado por ler essa experiência incrível que eu tive.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Daniel Podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de narrativa, Daniel. Taí uma coisa que ainda não fiz, mas, agora fiquei com vontade de fazer. Que é masturbar alguém com os pés. É claro que diferente da Ju, depois eu iria querer compensações também. Rs. Dou nota máxima e as estrelas com louvor. Muito obrigada pela leitura do meu. Venha ler também como traí pela primeira vez. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Dificuldades em ter namorada? Aprenda a conquistar mulheres com este método. Copie e cole o link no navegador -> [ https://hotm.art/dElqcL ]

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível