Belo conto gostoso mesmo...
Primeira vez que pego e chupo uma pica
Comentários
Esse caso me divide. Leio e releio: sou louco por sexo no carro — o risco deixa o tesão a mil. E entendo tarar numa novinha inexperiente. Mas ele jogou baixo demais. Fora as mentiras, largou a garota à própria sorte, a ponto de arriscar a volta dela pra casa. Ele teria tempo de ir pro motel, mas não para voltar nem avisar? É a sina das primeiras vezes lamentáveis. Que a experiência não te limite em nada.
Gostei do conto! Parabéns!!! Sempre que me envolvi (maioria mulheres casadas), avisei e deixei bem claro que sou casado, sempre uso aliança e sempre deixei claro que não largo minha esposa, mas tem muitos caras sacanas. Pelo menos vc usou esse traste que só serve pra isso. Eu iria manter ctto e repetir com vc.
estudante.direito333@gmail.com
nossa que tesão delicioso!!!! esotu latejando
Antes que eu me esqueça, adoraria ver alguma foto sua bb maurelio2020@hotmail.com beijos molhados ;)
Ola, bom dia minha linda jaque! Adorei seu relato, confesso que fiquei muito excitado de pau bem duro. Nota 10 . Rodrigolopesdigo128@gmail.com
Bjos do gaúcho
Como dizem, vivendo e aprendendo. Muito boa esta tua primeira narrativa aqui na casa, Jaque. Pena que foi com um cafajeste como esse Ricardo. Mas tudo na vida é experiência, sejam elas boas ou más. Gostei por servir de aviso para as inexperientes e incautas. Porém, é só arriscando para viver a vida. Rsss. Visite meus contos também. Bjs.
A todos que comentou muito obrigada que quiser entra em contato comigo email jaquefer2020@outlook.com
Denada obrigada vc seu lindo
Quando o tesão e a curiosidade falam mais alto a prudência é jogada para o alto e por pouco não custou caro ao se encontrar com um desconhecido que se revelou um canalha, o mesmo não teve escrúpulo em te bloquear virtualmente depois... no demais, uma experiência excitante a que viveu, Jaque. Grato pela sua visita a alguns de meus contos. Beijos.
Conto delicioso
Gostaria contacto com vc
Carlospallartamarin@hotmail.com
Excelente texto e muito excitante!
Parabéns! Quando puder, de uma.olhada nos meus!
Espero que goste!
Sensacional jucklee12@hotmail.com me escreve
Um ótimo conto! Só queria dar umas porradas nesse fdp. Um cara totalmente fraco de caráter.
Mas vc é nota 10! Beijos.
carcaraba1@gmail.com
Muito bom seu conto de estréia, Jaque. Sua primeira experiência foi com um cara bem fédaputa! Mas vc contando ficou bem excitante! Tenho outros contos tbm... a medida que puder vai dando uma olhada neles e trocamos impressões
Que sacanagem! Eu mesmo casado, paquerei garotas solteiras. Porém, sempre com a aliança no dedo. Como dizendo: ¨-Sou casado, você decide¨. Me dei bem como aquelas que buscavam homens como eu, exatamente por serem comprometidos e não pegarem no pé. Esse Ricardo fez o pior. Mentiu, aproveitou e não mostrou nenhuma classe ao te descartar. Gostei da tua estreia aqui, Jaque. Muito obrigado pela leitura do meu. Beijos.
Bom conto de estreia aqui na casa, menina. Dá para sentir veracidade nesta história. Quando se é jovem, caímos nessa. Eu mesma vivi situação parecida. De qualquer modo, nem tudo foi perdido. Afinal, você queria pegar e mamar num falo, o que conseguiu. Isso é o que importa. Te convido a ler minhas libertinagens. Beijos da Vanessa.
Jaque adoraria saber sua idade e seu perfil no Facebook.
Eu tenho vários contos que eu coloquei no meu perfil em um deles conto sobre as aventuras da minha irmã e suas amigas acho que você vai adorar
Obrigada professor safado eu tenho queda por professor os seus tambem é nota 10 beijos me adiciona que vou te mostar a lindesa
Obrigada baixinha é quem saiu ganhando foi eu to soltera e ele amarado e traindo a mulher
Ariete é mas a fila anda sim pode mandar que adicisono sim leia o meu outro conto
A celso homem dese geito ja vi de monte eu conheso um que tem uma linda em casa e fica de atraz de outras
Oi pintoloko verdade pode sim passa seu numero ou fece que techamo vc muito gentio
Verdade kafajeste mas por que ele paro de falar comigo isto que eu nao intendi nada e o cara tem uma mulher linda em casa
É triste mesmo mas fazer o que é a vida é assim
Verdade mas eu cai kkkk é o tezao fala mas alto
Lixo
Excitante mas nossa Mona também triste no final
Ótimo conto este seu amigo deve ser muito corno pra te deixar sozinha meu zap 11995407350 se possível manda uma mensagem pra mim
Muito bom seu conto Jaque! Só não gostei da maldade que esse cara fez.
Ótimo conto gata pega que pegou um otário ,mas azar dele me add aí 17981287313
Acho que pra uma primeira vez, até que serviu né, afinal sentiu o gostinho. gostei do conto amiga, nota 10.
Obrigada .mas agradeço vc vic e a todo que comntou beijos
dá dó.
Credo.
Muito bom mesmo