Comendo amiga crente da minha esposa 2

Um conto erótico de Maduro 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 02/08/2019 12:43:48
Última revisão: 07/10/2022 08:31:26
Assuntos: Heterossexual

Ola. Sou Fernando 40 anoskg, emagreci um pouco desde minha última publicação.

O que vou relatar aconteceu a alguns dias.

Temos um casal de amigos que mora em outra cidade. Ela com 33 anos e ele com 38. Aline é magra com seus 1,62 55kg, morena clara, cabelos pretos, seios pequenos e uma bundinha redondinha, pernas lisinhas e muito bonitas. Seu Marido Lucas tem 1,90 95 kg, pele clara.

A duas semanas eles vieram para minha cidade pois ele viajaria para fora do Brasil para estudar.

Ela mandou mensagem avisando o dia que estaria na cidade e combinando de ir para nossa casa. Deixou esposo no aeroporto e foi para nossa casa com seus 2 filhos.

Chegaram e tudo corria normalmente. Saímos todos jantamos fora e fomos para casa. Chegando em casa a criançada pegou fogo e cansaram bastante.

Minha esposa deu um crise alérgica e tomou um anti alérgico e foi dormir. Colocamos as crianças para dormirem e ficamos assistindo um filme na sala.

Aline foi tomar banho e eu coloquei meus filhos na cama deles. Verifiquei e minha esposa estava apagadona por causa do remédio. Os filhos dela estavam no quarto de hóspedes.

Voltei para sala e Aline saiu do banho so de toalha e perguntou se todos estavam dormindo. Disse e que sim e que minha esposa tava apagadona. Ela olhou os filhos dela e todos.dormindo pesado. Voltou para sala sentou sobre mim e me beijou tão gostoso e disse no meu ouvido que não conseguiu esquecer nossa transa e que estava louca para fazermos de novo.

Abri a toalha e ela ficou nua pra mim. Beijava ele e chupava seus seios e massageava sua buceta lisinha. Ela mexia e gemia baixinho até gozar. Deitei ela no sofá e chupei sua buceta com vontade. Ela segurava minha cabeça e gemeu até gozar na minha boca.

Tirei meu short e ela começou me chupar com vontade. Tava muito bom. Coloquei ela de 4 e coloquei meu pau de uma vez nela. Ela.deu um gemido alto, achei que tinha acordado alguém. Olhamos e não acordou. Voltei coloquei ela de 4 de novo e fui metendo sem dó. Ela gemia e pedia mais e mais até que gozou de novo. Comecei a chupar seu gozo e a passar a língua no cuzinho. Ela me pediu para comer o cuzinho virgem dela.

Levantei coloquei na buceta dela molhando bem meu pau. Tirei e coloquei na porta e fui forçando e ela gemendo. Entrou a cabeça ela me olhou e jogou a bunda para trás entrando tudo de uma vez. Senri seu cuzinho sendo rasgado. Ela como louca pediu para eu meter forte.

Comecei a meter com força ela gemia muito. No aguentei e gozei no cuzinho dela. Tirei meu pau e ela me chupou bem gostoso deixando ele limpo. Disse que estava louca para me dar o cuzinho pois nossa última vez tinha sido gostoso demais. Nos limpamos e fomos dormir. No outro dia ela tava com uma carinha safada e satisfeita. E ainda teve mais transas na sua estadia na minha casa. Depois conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Muito bom! Com o marido estudando fora e ela vindo passar uns dias em sua casa, já dava para imaginar o que iria acontecer. Nem mesmo a presença da tua esposa e os respectivos filhos sob o mesmo teto, não impediu essa transa deliciosa. Inclusive com um anal excitante. Conto 10, com 3 estrelas. Obrigada pelo incentivo e visita. Beijos e volte sempre.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas no próximo d uma revisada em sua escrita

0 0
Este comentário não está disponível