A Amiga da Igreja

Um conto erótico de Reddington
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 15/08/2019 00:25:32

Olá pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite. Espero que goste da leitura.

Aconteceu há alguns anos e como disse no ultimo conto eu sempre fui comportado, porém, com desejos que estavam sempre a flor da pele e numa dessas fui convidado por uma amiga a ir participar de uma reunião especial na igreja dela(que não vou aqui citar nomes), passei na casa dela e fomos juntos, conversando sobre tudo e comecei a investir nela, porque sempre achei ela bem gostosinha. (ELA MORENA CLARA, CERCA DE 62KG 1,69 ALT. COM SEIOS QUE VIM A DESCOBRIR CABIAM NA PALMA DA MINHA MÃO RS) no caminho descobri que estava sozinha há uns 2 anos e não estava com ninguém, chegamos no culto. quando acabou ela me disse que iria demorar pois tinha algumas coisas ali para resolver, e eu me ofereci para esperar. valeu muito a pena kkkk. na ida para casa, ja era tarde umas 23hs e retomei o assunto sobre ela estar sozinha e que estava sozinha por falta de oportunidade e ri.. kkk acabei levando ela para beber um suco ali perto... falei que ela estava sempre linda, vestindo aquela calça jeans e uma blusinha que valorizava muito o corpo dela, e ela ficou um pouco sem graça, e me disse que as vezes sentia com vontade de receber uma atenção especial, quando ela falou isso dei um beijo nela e falei no ouvido que estava louco pra dar toda atenção que ela precisasse. ela sorriu e disse que mandaria uma mensagem, no outro dia, ás 20hs recebi uma mensagem dela. "me encontra na igreja ás 21hs""

Quando cheguei lá, estava tudo fechado, ela era responsável de lá e tinha acesso as chaves, recebi outra mensagem. "Entra pelos fundos"

Fui e quando entrei ela me levou a uma sala onde havia um pequeno quarto, com uma cama casal grande e me disse: estamos sozinhos - imediatamente entendi o recado e a beijei, um beijo gostoso, ela estava quente, correspondeu com maestria, nossas línguas tocando uma a outra, nossos corpos colados, ela ja podia sentir meu membro crescendo debaixo da calca tactel.. ela me apertava contra seu corpo e o beijo era intenso... percorri o rosto com beijos, e percorri o pescoço dela com minha língua, beijei o pescoço dela, e a ouvi suspirar e dar pequenos risos kkkkk.

desci as minhas mãos e pude sentir aquela bunda gostosa apertei, segurei firme e a levantei que entrelaçou suas pernas em mim... e suspirou no meu ouvido: nosso segredo, to com muita vontade. mas ninguém pode saber... aquelas palavras me excitaram muito.. a beijei ainda entrelaçada em mim e a levei para a cama.

continuei as caricias, tirei sua blusa e comecei a beijar os ombros, descendo pelos seios, abri o botão do soutien e pude vislumbrar aqueles seios, estavam tesos.. os bicos duros, que ja mostravam seu estado.. tirei minha camisa e coloquei meu membro para fora, ja estava latejando.. duro.. ela pegou nas mãos como uma profissional kkk, me falou que sentia falta.. então falei para ela esse é seu... aproveita kkk ela o acariciou e colocou na boca de uma vez, e foi puxando cada pedaço para fora da boca, parecia que estava deliciando-se com ele.. engoliu de novo. pude sentir meu pau ficando sensível a cada chupada dela.. brinquei dizendo: não sabia que ensinavam isso na igreja, e ela apenas me olhou, sorriu e então deu uma chupada forte na cabeça do meu pau.. nossa que delicia aquilo.. tirei da boca dela e percebi que sua buceta ja estava molhada, um cheiro de sexo no ambiente, fiz com que abrisse as pernas e comecei a brincar na entrada da buceta, coloquei a cabeça do meu membro que já estava grande e grosso, e tirei, colocava e tirava, entrava com meu membro um pouco e tirava, falei a ela o quanto gostosa e apertada estava aquela buceta, meu membro deslizava nela, e nao aguentando mais enfiei meu pau todo dentro dela, que gemeu forte. deslizei minhas mãos pelas costas e segurei sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cabelos, fazendo arquear o corpo e eu no meio de suas pernas comecei a friccionar meu pau dentro dela, vai e vem. enquanto segurava firme seu corpo... comecei a meter sem dó, cada vez mais forte e enquanto fazia meus movimentos de vai e vem desci minha boca até seus seios, e metia cada vez com mais vontade e e alternava com chupadas nos seios, ora em um, ora em outro ela começou a pedir para não parar e rebolava no meu membro, aquilo era muito bom.. e ela gemia dizendo, fode essa buceta, me come, hoje eu não quero ser purinha, sou sua putinha... e rebolava.. o ritmo foi aumentando.. o tesão foi crescendo e as estocadas mais rapido, ela gemeu alto e perdeu o controle de seu corpo, o corpo dela começou a tremer, aquela buceta mastigava meu membro loucamente... e avisei que ia gozar, ela me autorizou a gozar dentro dela, que loucura.. a buceta mastigava meu membro e ela falou, estou sentindo kkk ela estava sentindo meu membro crescendo, preparado para jorrar dentro dela.. e saiu jatos de porra encheram aquela buceta que ja estava relaxada e ela na cama curtindo e eu gozando fundo, porra quente, grossa.. meu membro jorrava muito.. latejava e eu gemi alto também.. ficamos ali relaxados.. tirei meu membro de dentro dela.. e demos mais um beijo e então.. ficamos ali um pouquinho atras da igreja.. ate umas 4 da manhã..

Ps: Reddington

espero que gostem. até breve e deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reddington a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Crente quando sai da unção dá gostoso e vira puta delicia.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Essa tua amiga deve ser uma dessas fiel igualzinha minha irmã Andressa. Frequentadora assídua da igreja e quando pode, solta as frangas. Rs. Narrativa cheia de sexo, ação e muito excitante. Venha ler meu relato ¨Minha irmã puritana até ejaculou¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Narrativa foi boa mas podia ter mais sedução na história

0 0
Este comentário não está disponível