Oi gente vim contar pra vocês oque aconteceu essa semana comigo, quem não sabe como sou e o começo dessa história leia meu primeiro conto postado que vai dar pra entender melhor. Vou colocar mais detalhes dessa vez.
Como eu disse no último relato, meu pai foi viajar pois moro com ele e ia ficar sozinha então ele chamou o Felipe meu melhor amigo pra cuidar de mim caso eu precisasse de ajuda com alguma coisa e pra ele ficar menos preocupado comigo pois sou filha única e meu pai tem um cuidado enorme comigo e confia demais no Fe. Então chegou o dia da viagem dele e ele e a namorada saíram umas 10 horas pro aeroporto e logo em seguida Felipe chegou pra ficar comigo eu e ele ainda estava sem graça um com o outro pelos acontecimentos de uns dias atrás e ele chegou me deu um beijo na bochecha bem demorado que fez meu corpo se arrepiar e me deu uma secada que na hora fiquei molhada, olhei pra baixo pra saber o por que da secada e acho que devia ser pelo meu shortinho de malha e minha blusa branca transparente juro que não foi de propósito, foi só a roupa que dormi. -
Ele falou - Ta tentando impressionar alguem com essa roupinha?
Eu - Não idiota eu durmo assim
Fe - Então ainda bem que sou eu que vou cuidar de você
Eu - tambem acho.
Notei um sorriso safado mais não falei nada. Eu queria com certeza transar muito com ele mais não ia dar o primeiro passo queria ver ele maluco por mim antes.
O dia seguiu com a gente conversando coisas aleatórias de sempre mais notava ele olhando minha bunda toda vez que eu levantava e não perdia uma oportunidade pra passar a mão em qualquer parte do meu corpo.
Queria provocar ele mais e disse q ia tomar um banho levantei e ele ficou meu olhando, fui ate o guarda roupa e empinei bem a bunda pra ele ver (não sei se comentei mais eu estava sem calcinha) peguei minha toalha e quando passei por ele eu vi seu pau crescendo na calça olhei pra ele dei um sorriso sacana e fui tomar banho. Deixei a pprta destrancada e comecei a me masturbar pensando na nossa última foda e gozei gostoso no banho. Sai do banho e não notei nada diferente, Felipe foi tomar banho e eu fui pedir uma pizza tudo correu normalmente e eu estava um pouco frustrada por que eu provoquei ele tanto o dia todo e ele não fez nada, nem me espiou no banho nem me agarrou o dia todo. De qualquer forma eu disse q ia dormir e ele tambem fui pro meu quarto decepcionada achando q ele não tinha gostado de transa comigo mas vida que segue, não sou o tipo de menina que fica se remoendo por macho.
Deu umas 00h e pouca e ele me mandou mensagem perguntando se eu estava acordada e eu disse que sim
Ele - queria fazer uma coisa, posso?
Eu - Pode, a casa é sua.
Virei e fui tentar dormir
Depois de uns minutos eu já estava quase dormindo quando eu levo um susto. A porta abriu com muita violência e fez um puta barulho ai eu vi o Felipe entrando parecia com raiva. Ele chegou e me deu um tapa na cara
Fe - É disso que você gosta sua puta?
Eu ja sabia oque estava acontecendo e quis entrar na brincadeira.
Eu - Desculpa oque eu fiz
Fe- Ficou me provocando o dia todo se fazendo de desentendida e queria rola o tempo todo.
Ele falava isso com uma voz calma e sexy e ao mesmo tempo autoritaria e nervosa, eu estava amando ver ele daquele jeito e tudo que estava acontecendo.
Ele me tirou da cama pelos cabelos me arrastando pra focar ajoelhada na frente dele e eu fiquei, ai ele me deu um tapa.
Fe - tira minha bermuda e me chupa cachorra. Ele me deu um tapa na cara e eu fiz. Tirei a calça dele bem devagar meio provocando ele e depois a cueca. O pau dele pulou pra fora e eu comecei a chupar a cabeça bem devagar e aos poucos fui engolindo tudo e masturbando ele com as mãos junto ele gemia e xingava pedia pra eu não parar fiquei um tempo chupando ele ate ele tirar o pau bruscamente da minha boca e me levantar a força e me jogar na cama. Pra ele é fácil fazer isso pois é muito mais forte e alto que eu.
Ele mandava e eu obedecia eu estava louca pra ele meter logo em mim. Mas quem mandava era ele. Ele me deitou e tirou meu shortinho começou a me chupar e a me dedar eu sentia todo meu corpo entregue, era puro tesão ele chupava tão bem. Como se fosse um beijo de lingua... lento e molhado. Estava ótimo e ele só parou quando me fez gozar..
Ele levantou e apontou o pau na minha buceta mais não meteu.
Fe - você quer ele dentro de você?
Eu - Quero, quero muito. Me fode vai
Fe - implora! Eu quero que você implorei
Eu - por favor Felipe mete seu pau em mim. Por favor me come. Por favor... ele enfiou com força e de uma vez na hora parecia que iae partir no meio
Fe - você quer então você vai ter fdp
Eu- haaaa isso! Assim, com força!
Felipe não paraca ele metia muito e muito gostoso eu gozei denovo mas eu queria mais e mais dele dentro de mim.
Ele tirou o pau da minha buceta e enfiou na minha boca pra eu chupar ele sem aviso. Chupei ele mais um tempo e ele gozou no meu rosto. Dormimos juntos essa noite e ele disse que nunca mais era pra eu provocar ele daquele jeito por que ele teve que bater pra aguentar esperar ate de noite pra me comer. eu estava tão cansada daquele sexo delicia que tomei um banho rapido e apaguei.
E a semana foi seguida de muito sexo. Ou melhor ,esta sendo, pois meu pai ainda não voltou, ainda temos 3 dias pra foder muito a hora que quisermos.
Gostaram do relato? Espero ter colocado mais detalhes dessa vez. Se não, desculpem. Vou melhorando com o tempo. Hahaha