A PRIMA FAVORITA - PERIGOSO É MAIS GOSTOSO

Um conto erótico de vertigogyn
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 16/08/2019 16:40:06
Última revisão: 30/12/2021 08:50:31

Aquele friozinho na barriga , a possibilidade de ser pego no flagra, o inesperado, tudo isso me deixa com mais tesão, não posso negar! Minha prima tb compartilha dessa emoção, então vive me desafiando pra alguma aventura, e eu sempre faço mas loucuras rs.

Certa vez enquanto trocávamos mensagens pelo whatsapp ela me disse que queria transar em um lugar arriscado, que o perigo a deixava muito excitada, e falou que queria que eu arrumasse uma situação assim.... nesse dia ela estava com tanto tesão que me mandou um vídeo se masturbando, hummm aquilo me despertou o desejo louco pra realizar sua fantasia.

Uma tarde ela me manda uma msg falando que estava na rua , era umas 5 da tarde, dizendo pra encontrar com ela rapidinho perto do meu trabalho , sai mais cedo e fui busca-la próximo ao terminal. Entrou no carro e me deu um beijo gostoso, mandou andar rápido que não tinha muito tempo, arranquei com o carro e parei numa rua basicamente de residências, sem muito movimento. Ela me beijava com muita vontade, estava bem excitada e confessou que queria meter ali mesmo dentro do carro.

Como a rua era bem deserta e começava uma chuva ficamos no maior amasso, ela usava uma calça o que não facilitava em nada rs, mas dava pra passar a mão nos seus peitinhos , ergui a blusa e mamei nos biquinhos , chupei aqueles seios pequenos que quase cabem na minha boca, ela adora isso, gemia e falava que queria me dar gostoso ali na rua , tirei meu pau pra fora e mandei chupar, aquela boca maravilhosa , lábios carnudos , ela chupa com maestria ! Como não podia demorar muito reclinei o banco do passageiro e pedi pra descer a calça e ficar de bruços , posicionei por cima dela e pincelei o pau na entrada da xana que a essa altura estava toda molhada, ela soltou um gemido forte e disse pra meter com força , soquei tudo e comecei o vai e vem, a chuva caía lá fora e os vidros todos embaçados .... como ela tava louca de tesão arrebitou a bunda facilitando ainda mais a penetração, o carro até balançava com os movimentos, a prima falava: mete safado, me come , soca tudo....eu mordia seu pescoço e falava besteiras no seu ouvido, metia com força e rápido hummmm acelerei e ela gozou junto comigo ahhhh que gostoso ......fiquei ali em cima dela ofegante por alguns instantes.

Ela disse que tinha que ir embora , nos vestimos e a deixei no mesmo lugar, a noite ela me disse que ficou de pernas bambas por uma hora rs, que tinha adorado a aventura e que domingo ia passar o dia na minha casa com o filho dela a convite da minha esposa.

No domingo ela apareceu cedo, ficamos pela manha na piscina e eu só de olho naquele corpão , mas tinha que ser discreto pra ninguém notar, passamos a manhã ali e depois resolvemos entrar pra almoçar, pedimos almoço num restaurante. Tomei um banho e fui pra sala ver Tv, a prima foi pro quarto colocar o filho pra dormir e minha esposa tb quis se deitar um pouco. Meia hora depois a prima aparece na sala , tava de shortinho e blusinha, foi a cozinha e depois sentou no sofá comigo, como todo mundo dormia os pensamentos já foram tomando conta rs, então sussurei no ouvido dela: to louco pra te comer , vai la pra cozinha que eu vou ver se tem alguém acordado, ela deu um sorrisinho e saiu, me levantei e fui conferir. Como todos estavam tirando uma soneca fui direto pra cozinha, a prima tava encostada na bancada da pia, não pedi tempo, comecei a beijar , passar a mão no seu corpo todo, nossa respiração estava acelerada de tesão e medo pela situação, tirei meu pau já duro do short , ela já foi se ajoelhando e abocanhou , hummm delicia de mamada, engolia a rola quase toda , e me olhava com cara de safadinha , tava muito bom, eu metia na sua boca como se fosse a xana, empurrava e tirava , ela babava no meu pau, falei pra ela baixar o short, ela tirou ate os joelhos e se encostou na bancada, tava com a bucetinha toda raspada , humm eu fico louco vendo uma xana lisinha , o grelinho tava inchado , lambi ela toda e meti a língua na sua buceta até ela soltar um gemido abafado, então virei ela de costas e abrir as pernas, ela se inclinou na pia e esperou a rola, quando meti tudo de uma vez ela gemeu baixinho e olhou pra trás com a cara mais safada do mundo e só abriu a boca sem sair som mas falando pra meter ...hummmm ela encostou o rosto na bancada e com as mãos abriu a bunda pra deixar a bucetinha toda exposta, que coisa mais gostosa....dava pra ver o pau entrando e saindo, entrando e saindo ahhhhh senti que ela tava gozando , empurrei a rola bem forte e gozei gostoso enchendo a bucetinha da prima, tirei o pau melado e esfreguei na sua bunda .. ahhhh que tesão! Ela voltou pro quarto e fiquei na sala pensando na loucura que tinha acabado de fazer......

Ainda tenho algumas aventuras com a prima e conto assim que puder, quem quiser me escrever, fique a vontade.

< vertigogyn@hotmail.com>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Verve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Mais uma aventura deliciosa com essa prima safada. Menino, sei que o perigoso é mais excitante, mas, vocês se arriscaram mesmo, transando na cozinha com a esposa em casa. Gostei deste também. Leia os meus também. Beijos da Vanessa.

1 0