Minha nova vida - A revelação!

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 2314 palavras
Data: 17/08/2019 20:15:24

Dormi como não dormia à meses. Relaxado como se não tivesse naquele lugar. Estou de conchinha com Nikolai, seu braço forte me segurando, seu peso sobre meu corpo! Sua respiração em meu pescoço, fico ali sem mudar de posição, apreciando o momento! Olho para meu corpo, meus seios, minha cintura que se encaixa perfeita ao corpo dele! Minha calcinha com o gozo de ontem à noite! Que corpo! Tão pequeno e frágil perto do dele, mas o fato dele está ali me segurando me faz me sentir segura. Sentir um prazer que nunca sentir. Não acredito no meu pensamento, mas estava mais feliz com aquele corpo feminino em vez de antes como homem! Me sentia feliz, desejada! Nikolai acorda:

- Ta acordada amor?

- Sim! - me viro e fico de frente para ele

- Gostou da noite de ontem?

- Sim! Melhor noite da minha vida!

- Você é incrível! Também foi minha melhor noite! - ele passa a mão no meu cabelo e me beija

- Você é o homem que sempre desejei mais eles nunca quiseram! Não acredito que realizei esse sonho!

- Você não pode culpar lós! Também não sentia atração por você antes! Mas esse novo corpo! Qualquer homem vai ter desejar! Vou ter que cuida bem de você!

- Você está certo rsrsrs! Agora com esse corpo posso satisfazer qualquer homem! Estou feliz! Ainda bem que não conseguir fugir! Se não nunca teria sentido o prazer de ser mulher!

Ele me beija e ficar abraço comigo:

- você quer sair para comer?

- Sair daqui?!

- Sim! Bem não desse lugar na verdade! Mas aqui tem áreas de lazer para os casais poderem usar.

- Quero sim!

- Ótimo! Vou no banheiro e você se arruma.

- Ok

Ele me dar um selinho e se levanta da cama. O vejo de costa! Ele é tão grande! Suas contas também são musculosa! Tem coxas grandes e uma bunda também grande e levantada, não tão grande como de uma mulher! Como a minha! Mas era redondo e bonito! Eu tinha um corpo perfeito de mulher e ele um corpo perfeito de homem! Ele entra no banheiro e vai tomar banho! Me levanto e pego uma calcinha preta maior para meu penis não sair! Vou até o banheiro:

- Também preciso tomar banho!

- Vem aqui! Te ajudo!

- Por favor! Preciso de ajudar para limpar em baixo dos meus seios! Eles são tão grandes que mal consigo ver!

- Humm! Vou limpar direitinho!

Entro no chuveiro só de calcinha, para meu penis não sair já que ele não se sentia confortável com ele, porem Nikolai questiona:

- E a calcinha vai entrar no banho de calcinha?!

- Achei que você não se sente confortável com meu penis!

- A verdade! Esqueci que tinha um penis ai! Você é tão perfeita que é impossível imaginar um penis dentro dessa calcinha!

- Verdade!

- Acho que seu peitinho está sujo aqui! Deixa eu limpar!

Nikolai beija meu mamilo e começa a chupar lo enquanto com uma de suas mãos grande aperta meu seio e com a outra ele aberta minha bunda! É delirante! Eu olho para aquele penis que está mole mas mal se notar a diferença! Que mole deveria ter entre 19 centímetros! Muito maior que o meu duro! Olho para ele e falo:

- amor vejo uma sujeira aqui em você - falo pegando eu seu pau.

- Então limpar par mim.

Começo a chupar aquele pau que crescer em minha boca! Que delicia! Nikolai falar:

- Vem car! Vira de costas! Deixa eu limpar seu cuzinho que deve está bem sujo de ontem rsrs

- Isso limpar para mim por favor amor!

Então ele pega seu pau já duro e afasta minha calcinha! Ele meter com tudo, de uma vez e dou um gemido bem forte!

- Calma princesa! Tá doendo?!

- Não!! Continua!!!

- Rápido ou devagar?! Como minha garota quer?!

- Rápido por favor! Bem rápido e com força!

- Como você quiser! Não esqueça que foi você que pediu!

- Aiiii!!!! Aiiiii!!!! Que delícia!!!! - falo gritando- vaiiii meu macho!!! Fode sua putinha! Fode!

- Tomarr! Gemer vadia!!! Vaiii gemer cachorra!!! Minha vadia!!!

- Aiiiiiii!!!! Me fode!!! Não para!!! Aiiii!!!!!

- Haaa!!! Vou gozar!!! Vou gozar!!!!

- Gozar dentro da sua cadela!!!! Gozarrr!!!!!

- Haaaaaaa!!!!!

Então Nikolai gozar dentro do meu cuzinho! No mesmo momento gozo junto, de novo pelo cuzinho! Era a segunda vez que gozo sem tocar no pau só sendo penetrada! Aquele homem era um deus!! Nunca imaginei que poderia ser tão bom ser uma mulher, sendo dominada pelo seu macho! Depois de tanto prazer penso como conseguir ficar tanto tempo em um corpo de menino! Nikolai colocar todo seu peso sobre meu corpo de tão cansado! Ofegante ele fala no meu ouvido:

- Achei que não podia ficar melhor que a noite passada! Você é perfeita! As duas melhores foda da minha vida foi com você agora!

- Digo a mesma coisa! Pra uma pessoa que nunca gozei pelo cu, essa já é a segunda vez seguida com você! Como fiquei esse tempo todo sem você?! Sem esse prazer!

- Também não sei! Imagina quando você tiver buceta como vai ser mais prazeroso! Não vai precisar entrar no chuveiro de calcinha para me agradar e ter uma foda dessas!

Não respondo! Por mais que com aquele corpo de mulher que eu tinha agora, tinha me dado os melhores prazer da minha vida, ainda gostava do meu pau! Não queria uma buceta! Quero continuar gozando por ele! Sentir ele duro! Já aceitei meu corpo feminino! Aceito ser mulher! Na verdade não quero voltar a ser homem! Homem era Nikolai! Nunca conseguiria ser igual a ele! Mas queria ser a mulher que eu era! Perfeita mas com pau!

Seguimos nosso banho junto e nos beijamos em alguns momentos! Saímos do banho e vamos nos trocar! Nikolai colocar a mesma roupa do dia anterior, afinal era tudo que ele tinha e por isso ele faz um comentário enquanto se veste:

- Acho que vou ter que trazer unas roupas para aqui também rsrsrs

- Seria bom! Assim passava as noites comigo!

- Sim! Vou ver isso!

- Que roupa você acha melhor? Esse vestido ou essa saia com esse blusa?

Era um vestido curto tomara que caia preto e a saia também preta longa aberta na perna com uma blusa branca brilhante. Ele escolhe a saia com a blusa. E vou me trocar! Pego uma calcinha preta bem pequena fio dental. Na hora de tirar a calcinha molhada para colocar a nova, sinto vergonha! Não quero que ele veja meu pau! Nunca tive vergonha dele mas como ele se incomodava decidir segurar ele para não sair da posição para trás enquanto coloco a nova calcinha! Pronto! Sem problemas! Coloco a saia e vou colocar o sutiã, nesse momento Nikolai comenta:

- Se você não quiser colocar o sutiã tudo bem! Não precisa! Mulheres com silicone acaba não usando porque é mais confortável e os seios não ficam saído!

- Humm! Verdade! Realmente ele apertar um pouco!

Descido não colocá-lo, fico com a blusa apenas que é um pouco transparente! Não o suficiente para ver algo! No máximo meus mamilos! Realmente é mais confortável e bate até um vento refrescante, termino de me arrumar enquanto ele me espera sentado na cama já pronto, apenas me admirando e falando como estou linda! Coloco um salto, brincos grandes, arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem de leve e rápida que vinha treinando nos dias que estava ali sozinha. Estou pronta!

- Ponto! Vamos?

- Você está linda!

- Obrigada!

- E não usar sutiã? É melhor?

- Sim! Bastante! Não ter nada apertando! Bate até um vento refrescante!

- Que bom! Essa é uma das vantagens se você tiver vagina também! Não precisa usar calcinha!

- Talvez! Mas gosto de usar calcinha! É sex!

- Realmente! Em você então!

Ele me beija no pescoço e anuncia:

- Vamos?!

- Sim!

Me levanto e saímos do quarto! Adamos de mão dadas, aquela mão gigante que pregava na minha pequena com facilidade! Mesmo de salto ele fica bem mas alto que a mim! Uns 1,80 ou 1,90 contra os meus 1,60. Durante a caminhada ele solta a minha mão e a passar entre minha cintura a segurando! Me sinto protegida! Passo a notar que desde que passei a aceitar se mulher, e a preferir ser uma, passo a usar pronomes feminino naturalmente! Tanto na fala, tanto em meus pensamentos!

Chegamos em um lugar bonito com varias mesas, um belo restaurante bem chique! Sentamos em uma das mesas e noto que tem alguns casais. Poucos comparado ao número de mesas disponíveis! Vejo lindas mulheres e tento ver se reconheço alguma que provavelmente são os meninos de quando cheguei ali! É impossível reconhecer! Achar algum traço de masculinidade! E o mesmo comigo! Também estava irreconhecível! Pedimos a comida! E conversamos por horas sobre as mais variadas coisas, ele me conta com está o mundo que a meses não vejo! A conversa fluir naturalmente como se nos conhecêssemos a anos! Rimos bastante! É mágico! Nunca tive algo assim no passado! A pessoa ainda querer sair comigo depois do sexo! Sempre eram apenas sexo e tchau. Ele é incrível! Lindo, sex, educado, um belo sorriso, um bom papo, inteligente, e fazia sexo como ninguém! Talvez esteja apaixonada! Depois de muita conversa nos demostramos cansaço, ele pergunta:

- Está cansada né?

- Sim rsrs

- Vamos pro quarto, pode ser?!

- Sim ótimo!

- Vou no banheiro antes já volto.

- Tudo bem.

Nikolai sair e fico sozinha na mesa, então olho para outra mesa com uma garrota também sozinha, ela olha para mim como se me reconhecesse, olho bem tentando reconhecer, então ela se levanta e vem em direção da minha mesa já começando a conversa:

- Não acredito que é você menina! Como está bonita!

- Desculpa quem é você?

- Haa lógico! Minha mudança foi mais radical que a sua por isso conseguir te reconhecer ainda! Sou eu Emily!

- Emily? ... haa Marcos!

Fico chocada! Era o menino que perguntei oque acontecia no dia que cheguei! Era incrível oque fizeram com ele! Eu já era magro, sem músculos ou outro aspecto masculino, muitos dos meninos naquele dia eram assim como eu! Oque faz a transformação ser mais fácil! Mas Marcou como poucos era forte! E grande! Não tanto como Nikolai, mas ele tinha masculinidade que achava impossível apagar! Mas agora ele estava na minha frente! Sem nenhum vestígio de masculinidade, com peitos enormes uma cintura fina! Magra! Ele também era bem peludo diferente de mim! E não avia um traço de pelos, na verdade não avia um traço que aquela mulher perfeita já foi um homem forte e grande! A chamo de marcos porque ela me pediu para não esquecer seu nome

- Marcos! Não acredito você está perfeita!

- Marcos?

- Ha desculpa! Emily!

- Quem é Marcos?

- Ha... você?! Era pelo menos! Foi oque você me disse na última vez que nos encontramos!

- Marcos... sim ... me lembro... Marcos... - seus olhos sai lágrimas.

- Está tudo bem?

- Sim! .... estou ótima!

Ela limpa as lágrimas de seus olhos, lembro que Fernanda me disse que muitos dos meninos ali não gostavam de homens, eram hetero, imagino que dever ser pior para ela, além da transformação de corpo que é mais radical que a minha, ela tinha que sentir atração por homens coisas que ela não sentia! Provavelmente ela não está feliz com aquele corpo como estou com o meu! Logo ela faz um comentário:

- Nossa seu senhor é lindo que sorte!

- Ha o Nikolai?! Sim! Ele é incrível!

- Nikolai?! Você chamar ele pelo nome?! Que inveja!

- Nome? Porque?

- O meu só deixa o chamar por senhor, dono ou mestre! Se não sou castigada

- Nossa!

- Vejo que o seu senhor fez um ótimo trabalho! Você está linda!

- Obrigada! Você também! Impecável!

- Ha obrigada! O meu trabalho muito! Tinha muita coisa para fazer! Ele começou logo pela cirurgia de resignação sexual pois não queria ficar um dia sem foder sua compra

- Ele vez? Quer dizer que você não tem mais...?

- Você ainda tem?!

- Sim!

- Ha!... que bo... bem meu corpo tem que está como meu senhor quiser! Fico feliz em servi-lo - ela fala com os outros cheio de lágrimas novamente.

- Eu... achei que essa cirurgia era apenas a última!

- Oque? Rsrs não! Toda modificação é feita quando e como quiser o senhor! Se ele não quiser fazer a escolha e dele também!

- Oque?! Como assim?! Ele decidir fazer ou não?! Então ele poderia ter decidido não fazer nada?!

- Lógico bobinha ele é seu dono essa é a proposta do leilão! Cada modificação só pode ser feita com autorização dele!

- Mass... mas... ele me disse que esse era o padrão, que ele não podia fazer nada!

- Lógico que pode! E fez! Olha o corpo que ele te deu!

Nessa hora estou em pânico! Me sento enganada! E com raiva! Ele tinha sido tão legal comigo! Nesse momento chegar o dono de Emily, é um velho de seus 60 anos, baixinho, calvo, com uma barriga enorme maior que uma grávida! Com um bigode grande branco no rosto! Realmente Emily não teve sorte! Ele chegar dando um tapa nela e reclamando:

- Oque você pensar que está fazendo vagabunda! Te dei autorização ?! - uma voz roca gritando!

- Desculpa senhor

- Desculpa nada hoje você vai ser castigada de novo! Vamos vadia burra!

Ele a leva pelos cabelos! Nessa hora chegar Nikolai pergunta:

- Quem era sua amiga?

- Só alguém de quando cheguei aqui! - falo frio sem olhar para ele.

- Que homem babaca!... Vamos?!

- Sim!

Me levanto e vamos para o quarto, no caminho ele me segura pela cintura novamente, porem dessa fez não me sinto protegida! Me sinto presa com raiva! Chegamos no quarto e ele diz que não vai poder ficar a noite comigo pois tem trabalhado amanhã cedo e precisa ser trocar. Falo que tudo bem! E ele se despede com um beijo na boca! Vou para o banheiro me limpar e sento na privada pensativa! E agora! Oque vou fazer?! Estou confusa e com raiva!

E aí oque vocês fariam ? Se renderiam a beleza de Nikolai ou deixaria a raiva tomar conta? Acredito que falta apenas 2 parte espero que estejam gostando-me

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faria a mudança e seria feliz, com um homem ou vários rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me renderia a esse macho gostoso e pronto...

0 0
Foto de perfil genérica

A trama é ótima! Compensa os erros de gramática e concordância. Continue!

0 0