Meu fetiche por CLISMAFILIA

Um conto erótico de Rosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 24/08/2019 03:11:19

Olá, aqui irei me chamar de Rosinha, sou mulher, tenho 45 anos, casada, mãe de dois filhos já casados e moro sozinha com meu marido.

Irei contar para vocês meu fetiche por CLISMAFILIA, ou melhor, nosso, já que meu marido participa comigo.

Clismafilia é a obtenção de prazer sexual pela introdução de líquidos pelo ânus, tudo começou durante as “chucas” para quem não sabe, é quando a gente faz higienização anal com a chuca,

pra deixar bem caprichado pro boy, sabe ;)

Já o meu marido entrou na brincadeira, quando me viu lavando a pepeca com o chuveirinho do banheiro, ele se excitou ao me ver introduzindo a ponta do chuveirinho na pepeca, e vendo a agua sair. Daí, na brincadeira, veio a brilhante ideia de por no meu cuzinho... Até que chagávamos a gastar de uma só vez, um tubo de KY dentro do meu orifício em nossas transas.

Certa vez, estávamos vendo um vídeo sobre os bastidores de um filme pornô, quando vimos que na maioria das vezes, aquelas gozadas fartas dos atores, são falsas. Isso mesmo é falsa, eles usam uma mistura de amido de milho (Maizena) e agua, praticamente um mingau, só que sem leite. Então mais uma vez me vem ele, com uma de suas brilhantes ideias.

Já que as brincadeiras com KY estavam saindo caras, ele me convenceu a testar a tal “porra falsa” dos atores.

Na noite do experimento, eu já estava esperando ele na cama, ansiosa e excitada com a brincadeira, foi quando ele veio com a minha chuca na mão, com o meu mingau dentro dela. Praticamente uma mamadeira para mim, só que eu não a tomaria pela boca.

Ele a deixou de lado, e iniciamos nosso namoro como normalmente fazemos. Após um tempinho de rala e rola, no momento em que eu estava sobre ele (amo estar por cima) eu mesma peguei a chuca e dei na mão dele, disse a ele que ela estava quente, então ele colocou um pouquinho desse preparo no meu rego (também conhecido por cofrinho) percebi que estava numa temperatura maravilhosa, e ao passar meus dedos senti que a consistência era idêntica a porra recém gozada, então já aproveitei e melei a entrada do meu cuzinho, enfiando um pouco o meu dedo, me preparando pelo que viria.

Quando eu me abaixei sobre o meu marido, ele gentilmente enfiou a pontinha da chuca, fazendo com que o néctar quente e consistente fosse me preenchendo, a temperatura estava maravilhosa mais quente que a porra de verdade. Imediatamente parei com os movimentos e segurei sua mão, não que estivesse doendo, mas é que eu estava prestes a gozar, após alguns segundos deixei que ele continuasse a introduzir mais, porém eu ainda permanecia imóvel, pois meu orgasmo estava à beira de explodir. Senti que ele havia colocado todo o conteúdo da chuca e quando ele retirou o bico da chuca, senti escorrer um pouco da “porra caseira” do meu cusinho até o pau dele. Foi a gota d’água aquela sensação, imediatamente comecei a cavalga-lo freneticamente me desmanchando num orgasmo maravilhoso, que até babei no pescoço dele.

Pra mim a brincadeira já poderia terminar por ai, mas o filho da puta ainda não havia gozado e pediu para gozar no meu cu, então me coloquei de quatro, pois saberia que assim seria bem rápido, e foi mesmo, ele mal enfiou, deu meia dúzia de bombada e senti seu pau pulsando dentro de mim.

Quando ele tirou, travei imediatamente pra não causar um acidente na minha cama e fui para o banheiro tirar tudo aquilo de dentro de mim, que ainda estava quentinho.

Em fim, descobrimos uma maneira deliciosa e econômica de praticarmos o nosso fetiche. Experimentem e depois contem para a gente como foi sua experiência, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RosaHlinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Te adorei. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível