No ano passado conheci Cristiano e Núbia num bar, ficamos amigos logo de cara. Os dois completaram 10 anos de casados em novembro e, como não iam fazer festa, me convidaram para sair e bebermos juntos para comemorar.
Entre uma bebida e outra, os dois foram ficando altinhos, e começaram a falar sobre as fantasias que tinham, uma delas era fazer sexo a três, e conversa vai conversa vem, me convidaram para realizar a fantasia, de pronto aceitei.
Fomos para o motel, não sei se pelo efeito do álcool, Núbia já chegou me devorando, me beijando, acariciando meus seios, colocando a mão dentro da minha blusa para senti-los. Logos Cris se juntou a nós, revezando entre beijar minha nuca e a boca da Núbia... não demorou muito para sentir seu pau se avolumando dentro do short e roçando em minhas costas.
Cris pediu para que ficássemos nuas e de quatro, pois queria chupar nós duas, e começou a lamber minha bocetinha, colocando a língua lá dentro enquanto massageava o clitóris da Núbia, e depois trocou, enfiando seus dedos em mim e chupando o mel da Núbia.
Quando estávamos quase gozando ele parou e me disse para chupar a Nubia, que ele queria sentir minha boceta, então, Núbia deitou na cama e eu comecei a chupá-la, ficando de quatro para Cris que, sem dó colocou de uma vez seu pau enorme dentro de mim, gemi alto nessa primeira estocada, e logo ele começou num ritmo louco a entrar e sair, enquanto eu ia rebolando, com mais vontade chupava Núbia, e quando ela finalmente gozou em minha boca não me contive e gozei rebolando no cacete do Cris, que também gozou junto.
Caímos na cama suados pelo ritmo, mas Núbia disse que queria mais e começou a me chupar, logo estávamos em um 69 intenso e Cris começou a acariciar o cuzinho da Núbia, lubrificando e alargando com os dedos, não demorou muito estava dentro, socando com força naquela bunda linda e pedia para eu abrir enquanto chupava a bocetinha dela, e ela gemia, entre uma estocada e outra, tirava para fora e colocava em minha boca, eu chupava e ele socava de novo nela. Não demorou muito gozei na boca da Núbia, e ela começou a rebolar ainda mais na pica do Cris e a gemer, intensifiquei a chupada em seu clitóris, colocando meus dedos em sua boceta, e logo ela gozou.
Cris, por sua vez, socava cada vez mais fundo e quando estava perto de gozar tirou do cuzinho da Núbia e nos mandou chupar, chupamos então, ela na cabeça e eu nas bolas, e trocamos, até que Cris gozou melando nossos rostos, então, comecei a lamber a porra que escorria de Núbia, e ela fez o mesmo comigo.
Exaustos, fomos pro banho e depois para a casa deles, pois tinham que dispensar a babá que estava com seus filhos. Dormi na casa deles aquela noite, porém, fiquei no sofá.
Não chegamos a repetir nossa aventura, mas continuamos amigos.
Espero que tenham gostado...