Vida de um devasso enrustido - 1

Um conto erótico de Fred Frabbri
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 08/09/2019 15:37:22

Olá pessoal, este é o meu primeiro conto e peço perdão se não estiver bem escrito ou se vocês encontrarem alguns erros. Bom, vamos lá, para que vocês entendam todo o contexto da minha vida de puto devasso e (dentro do armário), preciso então descrever quem sou e por que sou como sou. Me chamo Fred, tenho 25 anos, sou filho único, tenho 1.90 de altura, corpo malhadinho, sou um cara muito bonito e de certo modo não aparento ser gay, até por que minha família nunca aceitaria, por sermos de uma família conservadora e cristã numa cidade do Interior do Goiás. Acredito que a única coisa que me denuncia é que no auge dos meus 25 anos eu não ter namorado nenhuma menina mesmo sendo um cara boa pinta, de família com boa condição financeira.

Quero começar contando um pouco sobre minha história com o Gabriel, um carinha de 23 anos, muito bonito, malhado, um pouco mais baixo do que eu, um verdadeiro tesão, terror das novinhas, das senhoras e principalmente dos viadinhos enrustidos assim como eu. O Gabriel é um cara super gente boa, sabe aquele cara que onde chega todo mundo olha não somente por ser bonito mas também por ser educadíssimo e simpático. O conheci através de um amigo meu, sempre gosto de fazer umas sociais em casa, sem bebida alcoólica, nem nada disso, só social mesmo para bater papo e conversar sobre os mais diversos assuntos.

Logo que o vi, meu cú já começou a piscar. Mesmo sabendo da fama dele na cidade de pegador, sabia que naquele angu tinha caroço rsrsrs Eu tenho um gayradar muito aguçado e dificilmente erro.

Começamos a conversar e ficamos muito amigos, até que um dia meus pais viajaram pro nordeste e eu fiquei em casa sozinho. Liguei pro Gabriel e falei pra ele vir pra cá, pra gente tomar banho de piscina e ir pra sauna. Ele mais do que de pressa veio, ficamos conversando enquanto a sauna esquentava e logo adentramos e ficamos lá curtindo, até que eu comecei a reparar no volume da sunga dele e ele percebendo, levantou uma das pernas pra que seu volume ficasse mais em evidência.

Eu já estava com a boca seca, o coração a mil quilômetros por hora, até que criei coragem e falei: - Eita Gab, que volumão da porra hein mano?, ele nada falou, engoli seco, ele fechou os olhos e fingiu estar curtindo o momento, falei novamente e ele respondeu: - ta achando grande amigo? não é grande não. Respondi: - porra, ta quase furando essa sunga. Ele nada falou novamente mas em poucos minutos falou que tinha que ir embora. Estranhei, e pensei "me fudi, agora ele vai contar pra todo mundo que eu sou um tarado e ainda por cima um viado".

Saímos da sauna e ele começou a brincar como antes, falar sobre diversos assuntos, tomou uma ducha, se secou e vestiu sua roupa e foi embora. Mas logo depois ele me mandou uma mensagem, dizendo que queria voltar a noite pra gente conversar. Tremi na base, mas esperei não é? Fazer o que?

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Bom, meus contos são para quem gosta de histórias longas... Ainda vai rolar muita putaria gostosa pra vocês lerem... Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Se possível me dêem feedback. Grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fabbri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, já enviei a segunda parte. ҽՏԹҽϲԵɾօ espero que você curta essa segunda parte. Geomateus, estou ansioso pra contar tudo pra vocês, obrigado pelas palavras. Nick, continue me acompanhando querido. VALTERSÓ, concordo meu querido, vou desenvolver os meus contos melhor, espero que goste. Pichelim, já escrevi a segunda parte e terceira. Ninne, contei mais um parte putinha, beijos. Obrigado por acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

EM PLENO SEC XXI, SER DE FAMÍLIA CONSERVADORA, OU EVANGÉLICA NÃO É MAIS MOTIVO PRA NÃO SE ASSUMIR. CAPÍTULO MUITO CURTO E NO MELHOR DA FESTA O CAPÍTULO TERMINOU. CREIO QUE FOI UMA ESTRATÉGIA PRA PRENDER O LEITOR. MAS ME PARECEU INTERESSANTE APESAR DE POUCOS ACONTECIMENTOS. VEREMOS...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível