Claudia perdendo a virgindade.
Ola meu nome é Bonifacio sou moreno claro tenho 28 anos e uma pica de tamanho médio, O que vou relatar aconteceu há três anos.
Eu morava sozinho e sempre tinha mulheres em minha casa cozinhávamos e bebíamos juntos e sempre uma delas ficava comigo e tinha muitas sacanagem sempre trepava com uma mais na verdade queria comer uma mulata linda de corpo perfeito só que não rolava.
Em uma das festinhas eu cheguei junto e intimei a Claudia a mulata dos meus sonhos, carinha de anjo tinha 22 aninhos 1.68 de altura cabelos ¨pixaim¨ olhos claros bunda redondinha e um peitinho que cabia na boca .
- Claudia hoje eu quero vc .
Falei na cara dura.
- Boni não posso ficar com vc e com ninguém eu nunca fiquei com ninguém.
-Como assim Claudia?
- Não encontrei ninguém que eu queira me entregar.
Fiquei pasmo uma mulata linda e virgem meu pau não cabia na bermuda estava latejando só de pensar chupando a que la rachinha .
Aquela noite bati duas punhetas pensando na Cláudia nunca gozei tanto em minha vida.
Naquela noite nem dormi direito
Outro dia vamos para o trabalho, cidade pequena vou a pé para o trabalho e na rua dou de cara com a Claudia indo trabalhar com uma calça muito apertada marcando a calcinha quase gozei ali mesmo, beijinhos a te mais e nos despedimos.
No trabalho toca o celular era Claudia.
- Oi tudo bem?
- Bene, não consigo para de pensar no que vc me falou ontem a noite.
Já fui na jugular
- Que eu queria vc.
- Sim, vamos conversar sobre isso hoje.
- Na onde, que horas.
- Depois do trabalho nos encontramos na padaria.
- Beleza ate mais bjs.
O resto da tarde de pau duro, fui ao banheiro do trabalho e bati outra punheta, não vendo a hora chegar.
Sai do trabalho direto para a padoca peço um café e fico no aguardo, ela chega linda como sempre vejo três marmanjos olhando sua bunda, já fico de pau duro.
Papo vai papo vem e convido Claudia para ir a casa para ficarmos mais a vontade e ela topou, meus pensamentos vão a mil.
Chegando em casa ela me relata que tinha medo pois um ex-namorado tinha tentado e não tinha conseguido na hora H o carinha tinha brochado ¨acho que foi de medo da gostosona¨ kkkk.
Ela me relatou que as amigas dela falavam que eu era muito carinhoso (modéstia a parte sou mesmo) papo vai papo em abro uma breja e depois outra e outra nesse dia só ficamos no amasso chupo seus peitinho passo a mão na bucetinho por cima da calça ela pega no meu pau e ficamos na brincadeira.
Eu para não apavorar a mina me contive e fiquei satisfeito com uma punhetinha e umas chupadinhas que ela me deu (não quis forçar a barra).
Depois de alguns dias estou em casa e a campainha toca vou atender e ela Claudia linda de vestido tipo tubinho não aguentei e fui para cima dela beijinhos passando a mão e ela deixando, eu com pau muito duro e continuamos, quando tirei seu vestido e ela de calcinha branca sobre sua pele negra quase gozei ali mesmo.
Cai de boca chupei sua vagina linda com tanto carinho e ao mesmo tempo com tanto amor que me apaixonei.
Quando senti que ela tava para gozar fui colocando o meu pau bem de vagar em sua bucetinha linda, eu só sentia o quanto ela era apertadinha quando cheguei no fundo ela de um gritinho e um gemido e fomos a loucura gozamos muito nos dois.
Depois ficamos nos acariciando até que fiquei de pau duro de novo e ela ficou brincando com minha espada em sua boca e fizemos um delicioso 69 e gozamos de novo.
Claudia é sem duvida a mulher mais gostosa que eu já fiquei e até hoje estamos juntos.
Obs. em um próximo conto vou relatar quando comi sua bundinha pela primeira vez.
jbonifacio@bol.com.br