Claudia perdendo a virgindade.

Um conto erótico de Jbonifacio
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 12/09/2019 15:28:33

Claudia perdendo a virgindade.

Ola meu nome é Bonifacio sou moreno claro tenho 28 anos e uma pica de tamanho médio, O que vou relatar aconteceu há três anos.

Eu morava sozinho e sempre tinha mulheres em minha casa cozinhávamos e bebíamos juntos e sempre uma delas ficava comigo e tinha muitas sacanagem sempre trepava com uma mais na verdade queria comer uma mulata linda de corpo perfeito só que não rolava.

Em uma das festinhas eu cheguei junto e intimei a Claudia a mulata dos meus sonhos, carinha de anjo tinha 22 aninhos 1.68 de altura cabelos ¨pixaim¨ olhos claros bunda redondinha e um peitinho que cabia na boca .

- Claudia hoje eu quero vc .

Falei na cara dura.

- Boni não posso ficar com vc e com ninguém eu nunca fiquei com ninguém.

-Como assim Claudia?

- Não encontrei ninguém que eu queira me entregar.

Fiquei pasmo uma mulata linda e virgem meu pau não cabia na bermuda estava latejando só de pensar chupando a que la rachinha .

Aquela noite bati duas punhetas pensando na Cláudia nunca gozei tanto em minha vida.

Naquela noite nem dormi direito

Outro dia vamos para o trabalho, cidade pequena vou a pé para o trabalho e na rua dou de cara com a Claudia indo trabalhar com uma calça muito apertada marcando a calcinha quase gozei ali mesmo, beijinhos a te mais e nos despedimos.

No trabalho toca o celular era Claudia.

- Oi tudo bem?

- Bene, não consigo para de pensar no que vc me falou ontem a noite.

Já fui na jugular

- Que eu queria vc.

- Sim, vamos conversar sobre isso hoje.

- Na onde, que horas.

- Depois do trabalho nos encontramos na padaria.

- Beleza ate mais bjs.

O resto da tarde de pau duro, fui ao banheiro do trabalho e bati outra punheta, não vendo a hora chegar.

Sai do trabalho direto para a padoca peço um café e fico no aguardo, ela chega linda como sempre vejo três marmanjos olhando sua bunda, já fico de pau duro.

Papo vai papo vem e convido Claudia para ir a casa para ficarmos mais a vontade e ela topou, meus pensamentos vão a mil.

Chegando em casa ela me relata que tinha medo pois um ex-namorado tinha tentado e não tinha conseguido na hora H o carinha tinha brochado ¨acho que foi de medo da gostosona¨ kkkk.

Ela me relatou que as amigas dela falavam que eu era muito carinhoso (modéstia a parte sou mesmo) papo vai papo em abro uma breja e depois outra e outra nesse dia só ficamos no amasso chupo seus peitinho passo a mão na bucetinho por cima da calça ela pega no meu pau e ficamos na brincadeira.

Eu para não apavorar a mina me contive e fiquei satisfeito com uma punhetinha e umas chupadinhas que ela me deu (não quis forçar a barra).

Depois de alguns dias estou em casa e a campainha toca vou atender e ela Claudia linda de vestido tipo tubinho não aguentei e fui para cima dela beijinhos passando a mão e ela deixando, eu com pau muito duro e continuamos, quando tirei seu vestido e ela de calcinha branca sobre sua pele negra quase gozei ali mesmo.

Cai de boca chupei sua vagina linda com tanto carinho e ao mesmo tempo com tanto amor que me apaixonei.

Quando senti que ela tava para gozar fui colocando o meu pau bem de vagar em sua bucetinha linda, eu só sentia o quanto ela era apertadinha quando cheguei no fundo ela de um gritinho e um gemido e fomos a loucura gozamos muito nos dois.

Depois ficamos nos acariciando até que fiquei de pau duro de novo e ela ficou brincando com minha espada em sua boca e fizemos um delicioso 69 e gozamos de novo.

Claudia é sem duvida a mulher mais gostosa que eu já fiquei e até hoje estamos juntos.

Obs. em um próximo conto vou relatar quando comi sua bundinha pela primeira vez.

jbonifacio@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jbonifacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, às vezes jogar um verde possibilita colher um maduro. Ou melhor uma novinha. Rs. A abordagem direta de que queria essa mulata virgem mexeu com a cabeça dela e foi determinante para ela acabar cedendo. Essa Claudia ainda vai proporcionar boas fodas depois dessa. Parabéns por essa aventura e muito obrigado pela leitura do meu. Abs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menino. Toda narrativa de primeira vez é excitante e esta não fugiu à regra. Como também foi natural a Claudia relutar um pouco. Vencido os medos, descobriu os prazeres que o sexo pode proporcionar. Gostei e dou 10. Venha ler as histórias desta madura libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Quando a primeira vez provoca orgasmos, isso é o máximo que qualquer mulher pode querer. Feliz dessa Claudia em sua perda da virgindade. O conto vale 10! Obrigada pela visita. Boni, dá uma olhada no teu e-mail já que me avisaram que o bol.com está devolvendo eles. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, Bonifácio. Você fez tudo certinho, sem pressa e afobação. Deu tempo ao tempo e na hora do vamos ver, começou com um oral caprichado que é sempre garantia de transa gostosa. Como aconteceu nessa primeira vez da Cláudia. Deixo minha nota máxima com louvor e agradecimentos pela leitura do meu. Tem outros que talvez você goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0