A mãe da coleguinha da minha filha

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 16/09/2019 02:35:22

Olá galera que curte contos. Vou contar uma aventura muito boa que aconteceu a algumas semanas.

A minha filha foi convidada para a festa de aniversário de um colega da escola. Era um sábado de muito calor, um tempo muito agradável e propício para uma festinha.

Fomos para o aniversário e lá chegando sentamos numa mesa em qua já estava um casal, que eram pais de um colega da escola.

O clima entre nós era muito bom. Eu a mãe da minha filha e esse casal. Chegou mais um casal pais de mais coleguinha da escola e logo depois chegou Rebeca, que é mãe de uma menina e estava só, tinha se separado do marido a pouco tempo.

Ficou aquele ambiente super legal, todos conversando as crianças brincando e chegou a comida. Colocamos as crianças para comer e em seguida fomos nós.

Rebeca sentou bem ao meu lado, nos apresentamos e conversávamos, sobre a escola sobre as nossas profissões etc.

Como estava muito quente estávamos tomando cerveja e aproveitamos bem a festa.

Num determinado momento a mãe da minha filha precisava ir trabalhar, então saiu da festa e foi trabalhar.

Uma das mães que estava com o marido sentou no lugar da Kelly, e eu fiquei entre as duas mães. E as duas eram mães de meninas então ficamos conversando etc.

Como já estava meio alegre comecei a olhar as duas com um olho mais excitado.

Rebeca era mulher de uns 40 anos alta, loira, tem um corpo razoável, era obesa e tinha feito cirurgia a muitos anos então tinha silicone, plásticas etc. Muito bonita, inteligente. A outra mãe era a Agatha, ela já era mais baixinha tinha o corpo bem modelado, era um pouco mais nova mas dava para ver que ela era mais sofrida só que muito linda tbm.

Nessa conversa para lá e pra cá, eu virei o rosto e fiquei conversando com a Agatha e estava querendo ir ao banheiro, meu pau estava meia bomba pois tava muito apertado. Não vi que Rebeca estava falando comigo e foi me chamar colocando a mão na minha coxa, só que eu não vi e fiz um movimento para o lado dela e ela colocou a mão no meu pau, tomei um susto mas fiquei mais excitado ainda. Ela olhou para mim com uma cara de vergonha.

Eu decidi ir no banheiro e tive que dar uma ajeitada no pau senão iriam perceber.

Quando saí do banheiro vi Rebecca e Agatha conversando e Rebeca falando alguma coisa próximo ao ouvido de Agatha, eu pensei, se eu pudesse fazer pelo menos uma gozar no meu pau estaria contente.

Quando viram que eu cheguei se olharam e deixaram minha cadeira, perguntei se queriam mudar de lugar para ficarem mais próximas mas Rebeca respondeu que não pois queria descobrir mais coisas sobre mim, as duas deram risada eu tbm e sentei.

Vi que Rebeca estava me olhando diferente, e do nada senti uma mão apertar minha coxa, como estava com uma bermuda jeans e folgada era fácil apertar minha coxa, só que era Agatha.

Com o marido dela na minha frente ela veio até o meu ouvido e disse para eu disfarçar pois iria descobrir o que sua colega descobriu.

Meu pau quase explodiu e não pude acreditar quando ela chegou no meu pau.

Meu pau endureceu na hora, fiquei sem graça pra caramba e disse que ia pegar cervejas. Rebeca levantou comigo e foi junto. No caminho ela falou que tinha ficado excitada como não ficava a muito tempo, disse que sentiu sua buceta molhar. Não acreditava que ela estava falando comigo. Logo eu, gordinho, fora de forma, a única coisa que tava legal era meu pau mesmo, como tenho 19 cm estava ficando difícil disfarçar. E olhando melhor para Rebeca via uma mulher muito linda.

Fakei que tinha ficado contente em saber disso e que ficaria mais contente se pudesse chupar ela toda.

Voltamos para a mesa e um pai de um menino percebeu o meu interesse, e como era bem chegado ao dono da casa deu uma xavecada no cara para na hora do parabéns eu ir para um quarto com Rebeca.

Na hora que ele me falou fiquei louco de tesao, falei para ela e combinamos tudo por mensagens. Na hora que foi cantar o parabéns ele me entregou uma chave e disse que o quartinho era da empregada e ela só voltaria na segunda.

Não pensamos duas vezes, vi que ela sumiu e logo em seguida eu sumiria tbm.

Na hora que estava indo para o quarto subindo a escada Agatha me alcança e pergunta onde eu vou, tento disfarçar mas ela fala "vai comer a Rebeca né?", "espera que eu vou junto". Eu falei que ela era louca que o marido dela estava lá mas não adiantou. Quando entrei no quarto Rebeca falou que nós tínhamos demorado. Eu fiquei me perguntando se era uma combinação das duas.

Rebeca disse que hoje só ela ia dar mas que a Agatha teria que olhar. Meu pau explodia na calça. E ela disse para irmos rápido que não dava pra enrolar.

Nessa tirei meu pau pra fora e ele já estava babando, Rebeca olhou e disse que meu pau era maior que do seu ex marido, Agatha disse que o do marido era maior mas mais fino.

Comecei a beijar Rebeca e ela me punhetava, não perdi tempo e comecei a chupar aquela buceta reconstruida. Chuoei com muita bondade mas ela me puxou e falou mete logo, subi naquela cavala loira e meti tudo de uma vez, ela tapava a boca para não gemer e eu mal coloquei meu pau nela ela já agarrou minhas costas e me deu uma unhada e disse que estava gozando, nisso ouço mais um gemido e Agatha também estava enfiando o dedo na buceta.

Rebeca pediu para eu meter mais rápido que tinha que gozar logo, acelerei minhas bombadas e senti uma mão passando por entre minhas pernas e apertando minhas bolas. Era Agatha.

Quando senti isso gozei, gozei e gozei muito. Rebeca me apertando dizendo que estava gozando de novo. Tirei meu pau de dentro dela ainda meia bomba e nisso Agatha caiu de boca e me chupava muito. Depois que ela limpou bem fomos colocar a roupa e sair mas antes elas disseram que iam combinar comigo mais fodas, elas foram para a mesa juntas e esperei um pouco para aparecer. Se tá os como se nada tivesse acontecido, só sei que o marido de Agatha me olhava e não dava para parar de pensar que ele ia beijar a mulher com gosto do meu pau.

Elas ficaram mandando mensagens e meu pau só endurecendo. Hoje é dia saio com Rebeca de vez em quando, quando ela quer um pau e como a Agatha todas as quintas, pois o marido sempre wata no interior a trabalho.

Depois contarei mais histórias delas pois são muot gostosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 16Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foda gostosa e c perigo, so aumenta o tesao.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0