Finalmente tomei coragem ara contar meu grande segredo, sou casado, hetero, quarenta e cinco anos, sempre fiz sucesso com mulheres. Porem, sempre tive curiosidade em relação a outros homens. A anos converso com caras em redes sociais e salas de bate papo, ate que um dia em uma sala de bate papo, me chamou atenção alguém com o nick 60tão, chamei-o e expliquei que nunca havia saído com caras e que gostaria de mamar um cara, ele se prontificou a realizar meu desejo. Era uma tarde de primavera, minha esposa estava em casa. Para minha sorte estava na hora em que sempre vou a academia, liguei para o coroa, que se chamava Luiz ele me passou seu endereço, era em uma cidade ao lado, sua voz era bem grave, na conversa percebi que se tratava de um cara experiente, ele era divorciado, a ficha estava caindo, percebi que finalmente ia realizar minha vontade, meu coração começou a bater forte, me despedi da esposa, peguei o carro e fui.
Eram 20 minutos ate a casa dele, mas pareceram horas, cheguei próximo a casa dele, meu coração acelerou, comecei suar frio, pensei em desistir, mas liguei para ela. Ao atender, diferente de mim, ele estava bem calmo, me avisou que iria abrir a garagem para eu colocar o carro, fiquei esperando ate que ele apareceu.
Era um coroa magro, cabelos grisalhos, estava de camiseta, bermuda e chinelos. Estacionei, desci do carro e nos cumprimentamos.
Entramos na casa, a adrenalina estava a mil, não sabia oque fazer, ele me olhou dos pes a cabeça e perguntou se eu não pretendia dar meu cuzinho, eu balancei a cabeça negativamente, ficamos frente a frente na sala, quando percebi já estava com a mao dentro da bermuda dele. Ele, calmamente fez sinal para irmos ao quarto, ele se sentou na cama, eu ajoelhei e tirei a bermuda dele, felizmente já estava sem cuecas, finalmente estava segurando um caralho de macho, masturbei aquela rola bem devagar, senti ela crescendo na minha mão, foi um momento inesquecível, finalmente percebi que ela já estava totalmente dura, tinha 17 centimetros bastante grossa, principalmente o meio, olhei Luiz, ele estava com os olhos fechados e gemendo bastante, havia chegado a hora de chupar um caralho, encostei os lábio e abocanhei, foi um choque de emoções, sensação estranha ter um pau na boca, me senti submisso, dominado. Confesso que tive dificuldade, era mais difícil que eu imaginava, a rola era tao grossa que não passava, me joguei de cabeça, mamei com vontade, saboriei aquela rola cheia de veias, meu macho gemia muito. Acreditem, gozei mamando sem me tocar, ele percebeu e ficou com mais tesão ainda. Dai ouvi a frase: se prepara putinha, vai ganhar gala. E assim foi, senti ele pulsando, o jato explodiu no céu da minha boca, seguido de outros, senti o calor e gosto azedo da esporra, ele mandou cuspir e me passou uma toalha. Meus joelhos já estavam doendo, depois disso ele vestiu a bermuda e nos despedimos, cheguei em casa, minha esposa me esperava como sempre com um beijo, mal sabe ela que sentiu tb a gala do Luiz, depois disso nos falamos, eu queria saber se ele havia gostado, pois era minha primeira vez, ele não acreditou nisso e falou que se fosse verdade, eu havia nascido com o dom. kkk
Ele mudou e perdemos contato, procuro um novo coroa para mamar e também quem sabe uma mulher para me dar dicas para chupar.
Um beijo