O Almoço e o vibrador

Um conto erótico de Anjo de sardas
Categoria: Heterossexual
Contém 352 palavras
Data: 29/09/2019 20:14:01

Em um domingo ensolarado pela manhã,Gisele e seu marido Alberto saíram para passear em um belo Parque já que ambos adoram a natureza, depois do passeio foram almoçar em um Restuarante de comida vegana ,neste dia o movimento é bastante grande sentaram-se na mesa ,depois de uns minutos Alberto pede licença para ir buscar algo no cara ,Gisele Fica curiosa pra saber o que seu marido foi buscar pois sua carteira estava com ele, quando Alberto volta pra mesa Gisele pergunta o que ele foi buscar,ele á surpreende com um vibrador, Gisele não esperava por isso ela fica surpresa, sem reação mais excitada ao mesmo tempo.

Ele então ordena Gisele que o coloque, ela apenas obedece seu marido com medo que alguém percebesse o que estava acontecendo, com ela estava com um vestidinho leve e sem calcinha Gisele coloca o vibrador discretamente.

O vibrador é contolado por aplicativo através do celular, Alberto liga o vibrador sem que Gisele perceba em um de modo vibração mais suave, Alberto chama o garçom, que vem anotar os pedidos do almoço,eles disfarcamo máximo que pode para que o garçom não perceba a excitação dos dois.

Chegam os pedidos, no meio do almoço Alberto muda a vibração sem Gisele perceba para um modo pouco intensa arrancando um gemido de Gisele por sorte ninguém ouvui.

No meio do almoço Alberto mais uma vez muda o modo de vibração sem que sua esposa perceba já que ele está com o celular debaixo da mesa, dessa vez a vibração é mais intensa que faz Gisele engasgar Alberto apenas se diverte com a situação

Quase terminando o almoço Alberto coloca a vibração no máximo fazendo Gisele se segurar na cadeira com muita força, ela acaba gozando, ainda de pernas babás ela se levanta discretamente e vai até o banheiro se limpar, tira o vibrador e guarda na bolsa. Eles pagam a conta e vão embora no carro Gisele entrega o vibrador para seu marido, Alberto Há beija Apaxionadamente e chama de putinha, agabunda, de sua cachorra e vão embora para casa eles fuderam aliciamento quase a tarde toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo de sardas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível