Oi meus amores depois de um tempo sumida voltei!!!
O conto de hoje aconteceu comigo poucos dias atrás.
Esses dias atrás meu marido pediu para eu levar o carro dele na oficina, eu fui a tarde e deixei o carro na oficina e fui dar umas voltas no centro da cidade.
Por volta das 17:30 hrs o mecânico me ligou e disse que o carro não ficaria pronto e meu marido estava trabalhando, então eu teria que ir embora de ônibus o problema é que o ônibus já tinha saído e o próximo ônibus passaria as 19:00 hrs, dei mais umas voltas e por volta das 18:40 hrs fui para o ponto esperar o ônibus.
Quando cheguei no ponto reparei que tinha um moço que não tirava os olhos de mim, nesse dia eu estava vestindo uma blusinha e uma saia jeans, eu reparava que ele sempre olhava nas minhas pernas nos meus peitos, confesso que senti um pouco encomodada mais tbm um pouco de tesão, rsrss.
Quando chegou o ônibus já estava praticamente lotado com mais o pessoal que estava ali ele ficou totalmente lotado, quando eu entrei tive que ficar em pé no corredor, me ajeitei num lugar no fundo do ônibus e me segurei no corre mão.
Quando o ônibus saiu eu senti uma pessoa atrás de mim encostando na minha bunda, quando olhei para minha surpresa era o moço que ficava me encarando no ponto, passou mais um pouco senti ele outra vez me encaixar e percebi que ele estava com a rola bem dura.
Neste momento senti um calafrio que percorreu todo meu corpo, já estava escuro e isso facilitava as investidas dele, de repente eu senti ele outra vez me enviar e dessa vez percebi que ele tinha tirado a rola fora da calça, na hora me deu um arrepio e eu senti minha bucetinha ficar encharcada.
De repente sem eu esperar ele me segurou pela cintura e forçou meu corpo contra o seu, nessa hora eu já não conseguia pensar em mais nada, ele fez com que eu arrebitar um pouco minha bunda aí ele ergueu um pouco minha saia e colocou sua rola por baixo e ficou alisando ela na minha bundinha e bucetinha.
Não demorou muito eu senti seu pau pulsando e comecei a sentir os jatos de porra em mim, senti escorrer nas minhas pernas me melando inteira.
Aí ele se afastou um pouco guardou seu pau e eu fiquei ali toda melada e cheirando sexo, rsrss.
Depois de mais algumas quadras finalmente chegou no ponto aonde eu iria descer, desci como se nada tivesse acontecido e fui pra minha casa, assim que entrei em casa fui direto para o banheiro, eu estava com muito tesão, quando olhei eu estava totalmente melada de porra minha bundinha, calcinha, pernas aí meu tesão aumentou mais ainda e tive que bater uma siririca pensando no que tinha acabado de acontecer, confesso que gozei muito.
Depois tomei um banho e fui esperar meu marido chegar, assim que ele chegou eu falei pra ele o que tinha acontecido ele tbm ficou louco de tesão e acabamos transamos muito.
Espero que tenham gostado beijos!!!