A despedida do meu tio / Me exibi de calcinha para um desconhecido, por chamada de video

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Homossexual
Contém 1254 palavras
Data: 01/10/2019 13:21:03

Ola, pessoal, estou de volta!

Infelizmente recebi algumas criticas no meu conto anterior, mas decidi que vou continuar a escrever, espero que gostem!

Como sabem, no conto anterior eu descrevi como o marido da minha tia tirou minha virgindade do cu.

Apos esse dia, minha cabeça se virou totalmente me dando total certeza o que eu queria na minha vida. Queria ser uma putinha bem safada de macho.

Naquela semana, foi bem corrido, pois estava cheio de trabalho escolares para serem feitos. Em questão do meu tio tambem, pois na quarta feira ele começava a trabalhar novamente. A semana se passou, e nada de interessante aconteceu entre nois dois, pois quando ele chegava em casa, minha tia ja havia chegado.

Mas não vou negar, a vontade de sentir aquele pinto delicioso dentro de mim, so aumentava a cada dia que se passava. Podia sentir que ele tambem estava com vontade, pois sempre que ficavamos por alguns minutos sozinhos, ele me encoixava por traz, pegava na minha bunda ou ate colocava minha mão sobre seu pinto. Aquilo me deixava louco de vontade, mas não podia passar disso, pois minha tia estava sempre por perto.

A semana terminou, e começou o final de semana, era sabado, e aquela seria meu ultimo dia na casa deles. No fundo eu estava meio chateado, pensando se nunca mais iria rolar algo entre nós. O dia foi normal, fui ate a casa de um amigo jogar video game, nos reunimos uma turma e passamos a tarde toda.

Quando retornei, por volta de 18hrs, percebi que estavam preparando a casa para um churrasco, iriam receber alguns parentes e amigos. Tomei um banho, me arrumei e logo o pessoal começaram a chegar. A festinha foi legal, por volta de 23hrs o pessoal começou a ir embora, ficando apenas alguns amigos deles.

Eu ja estava com sono e resolvi ir dormir tambem, me despedi, fui ate o banheiro, escovei meus dentes e segui para o quarto onde eu estava dormindo. Me arrumei e em poucos minutos peguei no sono.

Não me recordo o horario, mas acordei com meu macho, acareciando minha bunda. Era uma sensação maravilhosa e perigosa ao mesmo tempo. Assim que me despertei olhei pra ele e perguntei sussurando:

- Vc ta doido? Minha tia pode pegar a gente!

Ele colocou o dedo sobre a minha boca, sinuando silencio e disse:

- Calma, ela bebeu demais e dormiu, tem o sono pesado, mas temos que ser rapido. Não poderia deixar vc ir embora sem me despedir.

Estava praticamente tudo escuro o quarto, mas nessa hora ele começou a me beijar, fui correndo a mão sobre seu corpo e senti que ele ja estava completamente nu. O beijo foi ficando cada vez mais quente e gostoso, ele por cima de mim, retirou meu short e cueca, me deixando nu, levanta minhas pernas e começa a chupar meu cuzinho, nossa eu ja queria gritar, mas não podia, apos um tempinho ele deita na cama e me puxa para cima dele, e começamos a nos beijar novamente.

Apos alguns segundos de beijo, comecei a passar minha lingua sobre seus mamilos, fui descendo ate a barriga, ate que cheguei no seu pinto, segurei com uma mão e comecei a chupar, fazer um sobe e desce, tentava engolir, mas não conseguia, mas tentava dar o meu melhor.

Apos alguns minutos ele se levanta, fazendo com que eu levantasse tambem, me da um beijo rapido, me vira de costas apoiado sobre a cama, enfia um dedinho no meu cuzinho, eu não esperava e quase soltei um gemidinho que foi interrompido por um "xiiiii" (de silencio). Me apoie ficando de quatro sobre a cama, e deixei ele começar a me penetrar. Nossa doeu um pouquinho, mas logo acostumei e deu lugar ao prazer, ele começa um vai e vem sem fazer barulho maravilhoso, eu queria gritar, mas não podia.

Apos uns 5 minutos nessa posição ele se deita na cama e me puxa para cima, fui sentando e sentindo cada vez mais aquele membro todo dentro de mim, comecei a rebolar e fazer um sobe e desce devagar para não fazer barulho, ate que senti ele inundando meu cuzinho de porra.

Parei e fiquei sentado em cima, passando a mão em seu peito, ate que ele levou a mão no meu pinto e começou a me masturbar, gozei em segundos com seu pinto dentro de mim.

Sai de cima dele, e me levantei, segurando para não escorrer pelas pernas, e disse que iria tomar um banho. Antes de sair ele me disse:

- Sei que vc fica sozinho durante a tarde. Posso te fazer uma visita qualquer dia?

Eu respondo:

- Claro, mas não deixa ninguem saber!

Ele responde:

- Tudo bem! Vou ser bem discreto. Tchau

Falou isso, me deu um selinho e saiu.

Fui para o banheiro, tomei um belo banho e dormi, totalmente realizado.

No domingo meus pais me buscaram e voltei para casa, tinhamos muitos assuntos para conversar, meus pais estavam super feliz da viagem.

A semana começou e minha rotina estava voltando ao normal, todo dia a tarde eu saia do colegio, tomava um banho e ficava a espera dela, mas ele não aparecia.

Ja na sexta feira, meu tesão estava nas alturas, cheguei do colegio descido a arrumar alguem para apagar o fogo que estava sentindo. Entrei então no Bate Papo da uol, e comecei a conversar com alguns caras, alguns caras gente boa, outros tranqueira mas fui dando corda. Conheci um cara de outra cidade com idade de 35anos, pelas fotos era bacana, mas era de outra cidade, não teria como apagar meu fogo naquele dia, mas decidi manter contato, trocamos algumas fotos e conversamos bastante, pois a cidade que ele morava ficava menos de 100km da minha.

A hora foi passando e não encontrava alguem legal, para transar naquele dia, eu tambem estava sentindo um medo terrivel de transar com qualquer pessoa.

Ja quase no finalzinho da tarde o rapaz que eu havia conversado, me fez uma ligação de video, com bastante receio atendi. Começamos a conversar via video, e nosso papo foi esquentando cada vez mais, principalmente quando disse que minha fantasia era vestir roupas femininas. Ele ficou louco e disse que adora que se monta pra ele. Ele então me pede:

- Nossa fiquei curioso, deixa eu ver vc de calcinha?

Eu:- Não, vc ta doido?

Ele:- So um pouquinho, estamos longe, vamos brincar um pouquinho!

No tesão que eu estava acabei aceitando, desliguei o telefone e pedi pra me ligar apos 5 minutos. Corri ate a gaveta de calcinhas da minha mãe e escolhi uma fio dental branca de rendinha na frente e vesti, nossa q delicia de tesão me deu, so de vestir. Ja no meu quarto, fiquei esperando a ligação, que não demorou muito.

Assim que atendi a ligação de video ele estava totalmente nu, com o pinto duro, se masturbando. Confesso que minha boca encheu de agua, era um pinto lindo e gostoso. Ele tambem ficou louco ao me ver de calcinha, fiz questão de me exibir bastante e acabamos gozando juntos pela chamada de video.

Durante o final de semana, conversamos bastante por mensagem, pois não poderia ser por video, pois meus pais estavam em casa.

Falavamos coisas bem picantes, ja dava para matar um pouco do tesão, pois transar estava bem complicado.

Bom pessoal, por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, vou tentar a cada dia postar um pouquinho da minha historia. Deixe seus comentarios e criticas, são todos bem vindos!

Ate mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Novinho putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários