Olá queridas e queridos amigos , tudo bem? Antes de começar a escrever mais uma história, quero fazer um comentário importante, de certa forma a minha mentora e “professora” do sexo foi a M, ela desde sempre me fazia desbravar os pensamentos mais pornograficos e proibidos, chegando a dizer em nossas putarias virtuais que gozaria tanto em mim que chegaria a mijar em mim no melhor “ golden shower”, foi a primeira mulher a dizer que queria me comer e também a despertar alguma ideia de sexo com transexuais em mim, conhecer mais sites e locais , etc.Por isso digo e dedico sempre a ela por me “iniciar”. Essa história estava entre as primeiras quando comecei a selecionar o que escreveria pra vocês mas eu relutava um pouco, como era o caso da minha primeira experiência com bonecas, que foi realmente deliciosa, abriu caminho parar outras que escreverei aqui com certeza e acima de tudo, me fez quebrar tabus e preconceitos que rondam o universo masculino .
Bom, depois dessa minha primeira experiência com transex eu comecei a ter um interesse maior por esse gênero e como disse antes, meu leque aumentou , mas ainda sim tinham coisas que ainda me davam insegurança e de certa forma medo. Mas como muitas vezes precisamos vencer esse medo , mantive minha mente aberta sempre .
Por um tempo depois que terminei com a Val minha noiva que vocês já conhecem, eu estava sozinho e voltei a morar com meus pais, e acabei depois de uns meses reencontrando uma antiga moradora do meu Condominio que não morava mais lá a um tempo e tinha voltado depois de se separar do seu marido , pra também morar na casa da mãe , isso segundo a minha mãe que sabia das fofocas do condomínio. Eu não sabia nem seu nome, mas sabia que era uma gata, cabelos castanhos claros, olhos castanhos esverdeados, cabelos longos, rosto de princesa , corpinho perfeito com bumbum redondinho e empinado é um par de seios siliconados que pareciam dois melões perfeitos, mas ela era praticamente inalcançável porque eu não sabia mais nada dela. Até que um dia por conta do destino, eu saindo pra trabalhar encontro com ela também saindo e indo direto pro ponto de ônibus, foi a minha deixa, eu sabia também que ela já tinha morado no prédio quando mais jovem , mas como era mais nova do que eu alguns anos eu não a conhecia ou fazia parte da minha roda de amigos, e então dava pra tentar uma aproximação .
Peguei meu carro e me dirigia o ponto de ônibus , chegando lá parei o carro, abaixei o vidro e falei com ela:
-Oi, você quer uma carona?
Nem sabia pra onde ela ia!
Ela respondeu também sem saber pra onde eu ia:
-Oi tudo! Sim claro quero sim!
E já entrou no carro e saímos .
Quando ela entrou percebi que ficou com uma cara meio perplexa me olhando meio rindo meio sem saber direito onde estava e eu disse:
-Você está bem? Pra onde vai?
E ela rindo disse com o maior sorriso :
-Vou trabalhar no shopping tal, onde você quiser me deixar está ótimo.
Achei engraçado o jeito como ela falou e ri pra ela que retribuiu também sorrindo um sorriso encantador .
Ficamos conversando ate chegar no tal shopping e durante a conversa senti uma ótima sinergia , trocamos telefones e fui embora pro meu trabalho que era caminho.
Depois de 2 dias eu liguei pra ela e combinamos de sair. Eu estava muito empolgado e ela parecia estar também.
Quando fui buscá-la no final do seu dia de trabalho acabamos indo pra uma lanchonete muito bacana ali perto e ficamos lá tomando açaí e conversando, ficamos e ela me disse uma coisa que me chocou de verdade!
Ela me disse depois que já tínhamos os beijado que esperava por aquele beijo desde quando ela se conhecia como mulher. Eu fiquei em choque mesmo! Como uma mulher linda e gostosa daquela, que já tinha até casado, esperava por um beijo meu por tanto tempo e eu mal lembrava dela.
Então ela me contou que sempre fora apaixonada por mim e mesmo saindo de casa, casando com outro homem e vivendo fora, tinha certeza que um dia realizaria seu sonho. Olha o tamanho da responsabilidade kkkkkkk.
Eu achei demais essa história e fomos ficando, mas por incrível que pareça, naquele dia não tínhamos transado, até porque ela me disse que precisava voltar e eu também, apesar que até parece que eu não toparia trocar umas horas de sono por uma transa.
Passaram-se dias e continuamos a ficar, e quando chegou o sábado eu tinha um casamento de um amigos e como não tinha acompanhante até então eu iria sozinho, mas por educação eu a convidei, e ela topou na hora. Eu também gostei porque achei que seria uma ótima deixa pra transarmos e então combinamos de sair por volta das 21:30 já que ela teria que se organizar com relação ao trabalho e se arrumar. Ah um detalhe importante!!
Ela morava 2 andares acima do meu kkk.
Então chegou o sábado , nos arrumamos e fomos ao casamento , ela estava estonteante, usando um vestido colado no corpo que desenhava perfeitamente toda a sua forma sexy, era um vestido preto na altura do joelho, com apenas uma alça, era lindo ela estava deslumbrante mesmo!
A peguei na porta da casa dela, ali descobri como ela era tão linda, quando abriu a porta sua mãe estava do lado e depois vou contar também onde cheguei com a mãe dela.
Bom, fomos para o casamento, festamos , bebemos, dançamos, foi tudo ótimo e então, lá pelas 2:30 da manhã ela chegou perto do meu ouvido e disse:
-Vamos embora? Eu quero você!
Pelo meu corpo passou um calafrio deliciosamente sexual que me fez até esquecer de dar tchau pra família, só me despedi do noivo , da noiva , do irmão dele e fomos embora, indo direto pra um motel. Quando chegamos já começamos a nos beijar, tirar a roupa e ambos estavam nitidamente muito excitados.
Seguimos nos tocando e conhecendo , mas a sinergia era tão grande que parecia que éramos íntimos a anos, e logo eu estava chupando seus seios deliciosos, apertando e lambendo cada uma daquelas tetas deliciosas , firmes e que claramente estavam excitadas. Desci pra chupa-la e ela delirava olhava pra mim e sorria um sorriso safado e gostoso, inesquecível e então veio me chupar, eu de joelhos e ela de 4 me chupando, como eu estava com muito tesao já peguei a camisinha e comecei a comê-la primeiro na posição papai mamãe metendo num ritmo forte e acelerado durante um bom tempo , então ela disse que queria estar por cima de mim, que queria gozar assim e nos viramos, ela cavalgava como uma peoa, se apoiou no meu abdômen e cavalgava vigorosamente me deixando louco, mas como eu tinha bebido meu pau estava duro e eu com muito tesao mas a vontade de gozar demorava pra chegar e eu aproveitei a situação e continuei metendo , até que eu disse que queria ela de 4, então ela se posicionou e eu abrindo sua bunda penetrei sua buceta com meu pau ouvindo ela gemer muito gostoso, quando vi aquela bicéfala rosinha, aquele cuzinho rosinha não resisti e tirando meu pau vai de língua naquele cu , enfiei o que podia lá dentro e ela gemia de uma forma tão deliciosa que fiz questão de voltar a comê-la de 4 porque se demorasse mais um pouco talvez gozasse só ouvindo seus gemidos, bombem segurando-a pelo quadril e a fiz gozar mais uma vez e desta vez eu a acompanhei gozando tanto que até me assustei com tanto leite que tinha na camisinha .
Caímos os dois na cama relaxados e felizes, rindo e ainda nos beijando. Tirei a camisinha , lavei meu pau no banheiro do motel e voltei pra cama. Meu pau ainda duro e vendo aquela delícia na cama ele até pulsou. Quando Ela viu me deitou na cama de barriga pra cima e com uma das mãos começou a me punhetar delicadamente e com a outra, começou a acariciar minhas bolas, cuspindo no meu pau e deixando que a baba corresse pelas bolas, inclusive eu sentia escorrer pelo meu cuzinho até então virgem.
Ela começou a descer os dedos e a delicadamente passá-los próximo ao meu orifício e eu ainda com tabus na cabeça comecei a desviar e me esquivar. Ela muito sensualmente disse:
-schiiiiii.... calma , relaxa , eu vou com muito carinho. Não está gostoso?
Eu fiz que sim com a cabeça e ela foi chegando , então ela se deitou sobre meu pau, o levantou e começou a lamber minhas bolas e a descer a língua. A filha da puta sabia o que estava fazendo!! Lambeu meu cuzinho de uma forma que meu pau virou uma tora e ao mesmo tempo me deixou entregue, completamente entregue a ela.
Ela me olhou e disse:
-Que delícia , eu quero só pra mim.
Eu sorri e relaxei, e ela delicadamente e com meu cu todo babado colocou um dedo, o dedo médio, e começou a fazer o meu primeiro fio terra, e eu naquela posição pensei naquele ditado:
-Cu de bebado não tem dono!
Mas aquele tinha e era da Cíntia , que de forma maestral conduziu as ações e me fez se entregar totalmente . Aquilo me deu tanto prazer e tesão e pra ela também que eu logo estava querendo comê-la de novo e ela aproveitando e percebendo que meu pau estava mais duro e tarado ainda me disse :
-Você está gostando né safado? Eu sabia que você ia gostar.
E continuou a bombar seu dedo que passou a 2 e me fazendo gemer demais , com a outra mão ela se tocava e me olhava , fazia caras e bocas e gemia tb até que me vendo em êxtase gozou tirando os dedos de dentro de mim e se contorcendo na cama de tanto gozar, eu olhando pra ela daquele jeito só tive uma atitude, a virei de 4 , ela ainda meio sem força e disse:
-Agora é minha vez se prepara.
E mesmo sem camisinha lambi seu cu rosadinho e delicado e esfregando meu pau na sua buceta molhada de enfriei ele com todo o cuidado e tesão, ela relaxada deixou tudo entrar e começou a gemer de forma deliciosa e olhando pra trás me falou:
-Seu louco está comendo meu cu sem camisinha!!!
E rebolava gostoso enquanto dizia pedia mais pica no cu dela e eu que já havia sido sodomizado, fiz o mesmo e aumentando a frequência das bombadas gozei mais uma vez desta vez dentro do cu apertado e delicioso .
Foi uma noite incrível que gerou um relacionamento delicioso onde sempre nos alternávamos e nos satisfazíamos de todas as formas .
Só pra terminar, me lembro de uns dias depois estarmos transando e ela me colocando de 4 pra me sodomizar e dizendo :
-Você gozou no meu cu, agora vou gozar no seu !!
Depois de se colocar como se estivesse me comendo de 4 com dedos de uma mão em mim e da outra mão nela , Cíntia gozou e com os dedos todos melados enfiou seu gozo no meu cu me fazendo assim gozar sem nem precisar tocar no meu pau!
Foi absolutamente insano .
Espero que gostem da leitura!
Beijos