Meu primeiro Menage (experiência bi)

Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 08/10/2019 17:06:00

Espero que estejam gostando de minhas experiências, nenhuma delas é ficticia, todos os contos são reais! Para quem Não acompanha irei repetir minha descrição:

Meu nome é José, sou do interior do estado do Ceará, atualmente conto com 28 anos, sou branco, um pouco alto, forte, mas não do tipo bombado, tenho um pau grosso, de 18,5 cm e me considero bissexual, bem resolvido.

Contei anteriormente a primeira e da ultima vez que fiquei com Felipe, bem, depois da primeira experiência passamos um bom tempo afastados, na realidade nunca fomos realmente próximos, mas voltamos a nos encontrar no Carnaval do ano seguinte, no final da festa, conversamos sobre o ocorrido (ele me contou os detalhes, pois de tão bebado que estava não me lembrava de quade nada), no que ele me perguntou se eu era gay, acabamos colocando tudo no devido lugar, sem rolar sentimento ou coisa do gênero, descobrimos muita coisa em comum, nos aproximamos até o ponto de quase todo final de semana cairmos na farra, quem sempre terminava comigo chupando ele até gozar em minha boca.

Em um desses finais de, fomos parar em uma casa de um conhecido que havia deixado as chaves comigo, para tentar alugar, no local só estava um sofá que Felipe ja chegou se deitanto, na época ela deveria ter seus 17 anos, me ajoelhei do lado e enquanto ele assistia pornô, eu o chupava deliciosamente, decidi dar pra ele (até aquele dia ele nunca tinha me comido, e na epoca quase toda semana me encontrava com AR para ele me comer).

Lambusei o pau dele de saliva e de lado me sentei naquela pica, que por ser mais fina que a de AR, entrou sem eu sequer sentir dor, ele disse que estava desconfortável, me posicionei de 4 na frente dele, que começou a enfiar, senti cada sentimetro de seu pau em meu cu, e começou a bombar, foi delicioso, eu gemia alto, ja estava quase gozando e o avisei, quando escutei seu gemido, gozei sem sequer pegar em meu pau e ele gozou em meu cu, fiquei meio desapontado pois era/sou viciado em tomar toda a porra dele, o que acontece de vez em quando!

Depois desta que foi a primeira vez que dei para ele, voltou a me questionar se não era gay, retruquei dizendo pela primeira vez que não, mas me considero bi, por gostar tanto de homem como de mulher, tanto que estava num rolo quase serio com Karol.

Karol era uma menina bem safada que tirei a virgindade dela, passei um bom tempo de rolo com a mesma, que era 2 anos mais velha que Felipe e 2 anos mais nova que eu, que em meio a essa minha vida dupla, decidi tentar fazer uma loucura.

Vale ressaltar que ate conhecer Karol, ela mal saia de casa, apesar que sempre se mostrou folgosa, ela tinha o mesmo corpo da Ester Tigresa que viralizou fazendo safadeza na net, so que sem tatuagem, e ben mais bonita de rosto.

Combinei com Felipe de tentarmos comer minha então namorada nós 2 juntos, e seria em uma festa que teria na cidade de Guaraciaba, que o levaria como companhia a nós juntos no carro.

Esta ficando um pouco longo o conto, vou deixar para contar como foi a melhor tranza da minha vida no proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Joseee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De todas essas generalidades que andam por aí, o que realmente vale a pena é ser bi, pois dá para curtir o melhor dos dois sexos: buceta, pau e cu de mulher e cu de homem.

1 0
Foto de perfil genérica

Curti! Quando puder leia e avalie meus contos pra dar um incentivo: Rafael Pothos e o professor dominador - I e Rafael Pothos e o professor dominador- II.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente