Diário Secreto de Léo - Capítulo 5

Um conto erótico de Davinci20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 13/10/2019 18:04:13

Diário Secreto de Léo - Capítulo 5

Festa de Noivado

Guarapari - ES

Olá Senhores (As) ; agradeço a todos que acompanham a saga desde o início da excitante jornada. Agradeço ao Vítor Lionheart e a Vic Provocante pelo incentivo.

Sem demasia vamos aos relatos que importam e creio que estão curiosos. Passado a semana que Hugo pediu Lays em casamento eu tive a ideia de fazer uma festa pra comemorar o noivado dos pombinhos;local de escolha foi no sítio do Sr.Zeca o pai de Lays e Esther.

Foram chamado todos o funcionários e parentes para alegre cerimônia.

A festa iria acontecer no domingo,porém,fomos um dia anterior para ajudar arrumar o sítio estavam para ajudar eu Esther,Hugo,Lays.Hugo dirigia e por mérito ao seu lado(carona) encontrava-se Lays com uma saia rodada branca e no banco de trás eu e Esther;da cidade até o sítio era uma hora de viajem e pra variar Esther,sempre extrovertida puxou papo:

Esther : - Hugo você vai levar minha irmã pra passar a noite núpcias aonde??

Hugo com sorriso amarelo responde olhando pro retrovisor:

- Ainda não sei vou deixar pra sua irmã escolher... Que tal numa casa de praia Lays??

Lays meio que sem graça sobre o assunto diz:

- Não sei mais tenho uns fetiches em beirada de praia.

Hugo meio sem graça diz :

- Amor tu nunca falou sobre isso pra mim ...

Esther atenta a conversa entra no meio e diz :

- Ainda bem que eu já realizei essa fantasia. Né meu gostoso?... Esther disse passando a mão na minha coxa.

E Lays vendo a provocação de sua irmã diz:

- Vocês são dois pevertidos.

Esther diz passando a mão no meu pau que estava duro por cima do meu short.

- Você não sabe que tá perdendo maninha....

Hugo sem graça com a conversa diz:

- Meninas acalmem estamos chegando.

Minutos depois chegamos no sítio que estava uma bagunça porque era grande demais e só tinha um caseiro que tinha chegado pra ajudar.

Ao chegarmos dividimos eu Hugo limpava o pátio área de lazer e o campo enquanto as meninas os quartos,cozinha e banheiro. Fomos almoçar na casa do caseiro e voltamos a limpeza.Estavamos quase acabando de limpar quando Hugo disse que iria sair pra fazer compras pois iríamos dormi no sítio;eu fiquei com caseiro e meninas.

Esther estava cansada parou e foi ajudar a esposa do caseiro preparar o jantar ;eu fiquei pois tinha de trocar as lâmpadas; quando eu vejo um sms de Esther dizendo " Amor chama Lays pra vim ajudar ela estar terminando a limpeza no banheiro.P.S não esqueça de pedir pra ela trazer o repelente"

Fui ao banheiro para chamar Lays;então me deparo com cena que jamais vai sair da minha cabeça, contemplei Lays de biquíni lavando o banheiro , que corpo lindo aqueles seios quase pulando pra fora biquíni de conjunto amarelo,aquela mulher me enfeitiçava com seu corpo lindo.Os chuveiros estavam ligado ela estava lavando o último box de fundo a parede ;com a água caindo ela nem notou minha presença; fiquei admirando aquela visão aquela bunda gostosa e meu pau deu sinais. Não aguentei aquela sexy situação avancei sobre ela que estava lavando a parede do chuveiro ;peguei-a por de trás;pensei iria ter resistência da parte dela mais o seu corpo ofegante e seus seios duros estavam correspondendo puxei-a de frente a mim abraçando-a pela cintura.Lays diz:

- Para Hugo pode vim a qualquer momento!!

Dei cheiro na sua nuca e mordo sua orelha digo:

- Ele saiu estamos sozinho..terminando de falar isso tirei minha camisa que estava molhada pois água do chuveiro estava caindo sobre mim.Tornei a beija-lá segurando pelo pulso pois esperava que Lays iria reagir me dando um tapa ,porém a safadinha estava gostando da situação passei a domina-la;nesse momento apertava com uma mão sua coxa e com outra puxava seu cabelo pra trás dando beijos e mordida no pescoço.Lays começa gemer e me chinga:

- Aí cachorro tarado tá tão gostoso mais forte vai.Aiee

Sem pensar obedeço tiro seu biquíni começo mamar aqueles seios belíssimos durinho enquanto Lays passa mão dentro do meu short aperta minha bunda,tiro o short a empurro pra parede.Apertando os bicos dos seios pincelando meu pau na sua bunda ,logo veio a mente fazer um sexo anal.Lays impina sua bunda me ajoelho diante aquela bucetinha lisinha com cheiro sexo que me excitava mais ainda ,mordiscava aquela bunda e deixava Lays gemendo mais ainda .

- Seu cachorro continua tá gostoso ...Aíee delícia morde mais minha bunda .

Comecei a chupar aquela bucetinha depilada com a agua caindo no meu rosto sentia o gosto do seu meladinho na minha boca misturado a água chupava mais abrindo suas nadegas ousava ir mais fundo pois Lays gemia e estimulava aquele frenetico sexo oral.Quando fiquei em pé iria meter naquela bunda gostosa que encontrava se impinada pra eu.O carro do caseiro aparece buzinando pedindo pra abrir a porteira. Recompus rapidamente e Lays foi tomar banho enquanto eu e o caseiro conversava durante a volta pra casa do caseiro que era próxima ao Sítio.Lays manda um vídeo tocando uma siririca no Whatsapp com a legenda "Fiquei na mão será vamos ter outra chance??". Claro que apenas visualizei e sorrir pra ela que estava no lado carona do carro guiado pelo caseiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Nikos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível