Bah, que tesão de conto, amigo! Se eu já tinha vontade de conhecer o Japão, agora mais do que nunca. Fiquei com inveja. Da sorte de comer essa japa ninfetinha e depois, graças ao namoradinho ciumento dela poder pegar até essa tia gostosa. Fiquei com o pau latejando lendo este. Mil estrelas! Abs calientes.
Enrabando a japinha de uniforme escolar (By Jota)
Comentários
Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, casada, grávida, teen, ninfetinha de uniforme, e gosto de PICA, etc.
V O T A D O !!!!
Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.
Sigilo absoluto.
Me apresento:
Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.
Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).
Contato : Betto_vix48@hotmail.
Repito: SIGILO ABSOLUTO!
Que delicia de conto. Queria ser essa japonesa e ter levado essa surra de rola que você deu nela.
Obrigado Patrícinha
Deixei meus comentário no seu conto
Estamos em 2022 e o meu lamento é não ter descoberto seus textos antes, Jota! Sua escrita é sensacional. Essa riqueza de detalhes sempre me impressiona. Espero mais textos seus com essa qualidade. Muito obrigado por tudo :)
Obrigado JMFN
Esse texto que você acabou de ler a segunda parte do conto "Enrabando a japinha em Toquio". Já leu aquele também?
Li sim! Dei 3 estrelas lá com gosto
Um dos melhores contos que já li na minha vida
Criticar é difícil, primeiro que a escrita é Dez++, então falarei agora sobre a forma de escrever. Tenho uns 50 textos e todos são contos eroticos, com exceção de um que é relato erótico. Portanto tenho essa dificuldade em escrever textos baseados em realidade narrados detalhes de cenários antes e pós sexo e você,como escritor sabe detalhar sem se alongas, amei isso, amei também o sexo anal e detalhamento do visual de Harumi.. que por sinal tradução e Harumi.. fruto belo ou bela da primavera... ou algo assim. todas estrelinhas merecidíssima, Jota,s
Ora! Não sabia que Harumi tinha esse significado. a japonesinha com quem vivi essa aventura na verdade tinha outro nome, mas troquei pra evitar que ela ficasse de alguma forma exposta. Essa foi a segunda parte do conto. Você leu a primeira parte tbm?
Olá Sukebei. Obrigado pelos comentários e pelas estrelinhas. A historia é real, embora eu tenha usado um pouco de 'liberdade poética' pra contar. Tenho o nome completo dela (Harumi é um nome fictício) mas seria muita indiscrição passa-lo pra alguém. Alguns amigos meus até ja tentaram encontra-la nas redes sociais, mas pra eles ela era só amiga que conheci no Japão. Parece que ela não tem conta nas redes sociais.
Moro no Japão, se vc souber o nome completo dela consigo encontra la, meu email sincerocomentario2@gmail.com
isso é real ou é mentira? qual sua idade? fiquei muito excitada
Surpreendente! E difíicil de acreditar! Quero que me diga quanto é real e quanto é fantasia quando te encontrar pessoalmente. Independente disso, achei fantasticamente deliciosa, pis fantasia é fantasia e me fez fantasiar ter olhinhos puxados e ser seduzida por você num país distante.
Amei, amei ,amei
Obrigado Anjinho! Como você não tem contos publicados estou respondendo por aqui
Dá uma olhada no conto "Brincadeira de Criança". Ele é bem diferente desse aqui, mas talvez você goste.
T
Cara vc escreve muito , vc eh um excelente escritor , desde de sempre , seus contos são sensacionais ...
Maravilhoso como todos que li, por sinal esse foi o último da naratona,valeu demais pra mim disponibilizar esse tempo ora ler seus contos, parabéns Jota você merece avaliação máxima
Obrigado Yumi. Vi que visitou vários dos meus contos. Como não tem contos publicados estou agradecendo por aqui.
Deixou a japonesinha aqui molhadinha. Fiquei me imaginando sendo possuida por você diante do meu namorado. Estou adorando seus contos!
Jota-sam, Jota-sam... Anata wa sugoi!!! Conquistou de vez uma fã! Que maravilha ler algo tão excitante e tão bem escrito. Respeito à Língua Portuguesa, com riqueza de detalhes, coerência. Não tem como não perceber que você é uma pessoa muito culta e inteligente.
Mais um aventura deliciosa essa em terras nipônicas, amigo. Até que a chegada do namorado da Harumi foi providencial, porque permitiu que você pegasse também a tia dela. Como sempre narrado com muito tesão, sem contar que as referências dos locais em Toquio asseguram boa veracidade à narrativa. Mereceu o dez com as estrelas. Abração!
Obrigado Cawboy Maka
Tem outro conto com essa mesma japinha. Da uma lida quando puder
um dos melhores contos top.tambem sou fã de uma Japinha pena que em pvh não tenha
Nossa que intenso...
Mto bom! Tem Conto Novo meu depois de mto tempo!!!!
Obrigado pelo comentário e pelo voto, Titi FilhoteVc leu a primeira parte desse conto? Ela está em terceiro ligar no ranking de melhores votados no site
Hum
Show de conto
Foi otimo quero saber como conheceu sua esposa .e se vc tem filha se ja pego tranzando pensando na filha beijos neste mastro gostoso
Assim como a primeira parte essa é SENSACIONAL!
Obrigado pela leitura! Voltarei para ler outros contos seus
Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com
Obrigado Fasal!
Como vc não tem contos publicados vou agradecer comentando aqui e torcendo para você aparecer de novo para ler a resposta. Tenho outros 19 contos publicados. Se gostou desse, dá uma olhada nos outros. Recomendo os contos "Chantagem", Brincadeira de Criança" e minha saga com Helga, que foram muito bem votados e tem recebidos muitas criticas favoráveis.
Conto fabuloso, bem construído e narrado, de leitura fácil e altamente excitante. Nota 10, claro. Valeu ainda pelo português magnífico utilizado. Verdadeira delícia para o leitor pontual, como é o meu caso. Adorei. Seria muito bom para todos os seus leitores que não parasse e nos premiasse, sempre que possível, com contos desta envergadura. Elevados parabéns.
Olá lagos,
Como vc não tem contos publicados onde eu possa agradecer a visita, vou postar aqui e torcer para você voltar. Você devia tentar compor um conto com essa sua aventura descrita no comentário. Escreva em eapanhol.mesmo e depois vá traduzindo com calma. Me parece que daria uma boa estória. E de fato, uma bundinha de ninfeta é uma das melhores especiarias do mundo do sexo. Tive algumas aventuras bem boas quando eu tbm era guri da mesma da idade das ninfetas e gostaria de contá-las mas teria .o cuidado de omitir ou mentir as idades pra evitar problemas legais. Obrigado pelo apoio à minha postagem
Hola,eu encontro q nao tem coisa melhor qe comer una bundinha,eu sou du Chile,de garoto 14 anos ya comia as vicinhas garotinhas,con apenas 12 anos ya daban pra mi,so en a bundinha ,encene pra elas, uma q fou minha enamorada a escondidas ate os 15 anos,era uma minina muito linda ,cuando comence nao tinha casi nada d peito so unas gostosinhas promesas,mais una bundinhas relleina muito gostosa pra sua edade,(12anos) aos 15 era toda uma mulher peitos no muito grandes mais a bunda era gostosa de mais, ate profesor ficaba babando por ela,tinha a bunda mais gostosa do colegio, mais sempre m dio so a mi,e so atras,nunca comi sua buzetinha virgen, ate os 15anos tive con ela, eu mude de casa ,6 anos mais tarde encontro ela so ,en o centro de Santiago,tinha casado ,dos filhos,mais igual sin resitencia fuimos a un motel,estaba mas optima q nunca mais falo pra mi e sou dono de sua bunda ,pra sempre o marido corno nao gosta du anal,por mais q ela pide,ya q ela adora mais nunca conto pra ele q gosta tanto,fue de mais ,mas "so en a bundinha" falo a buzeta e de me marido,bom eu sou muito obediente cuando a gente se encontra gosamos como criancas hummm matamos tuda a saudade. disculpem meo ruim portugues ,mais so more poco tempo en meo querido Brasil dos 28 a 33 anos sou Jaime, un abrazo correio jamel7@hotmail.es
Olha que conto bem narrado!
Duas enrabadas em japonesas é de tirar o folego!
ESTE CONTO NÃO FOI SÓ BOM PRA DANAR, MY FRIEND. QUASE ME MATOU DE TESÃO, NESSA FURUNFADA COM ESSAS JAPAS, SOBRINHA E TIA SAFADAS. NA HORA DAS ENRABADAS, TIVE QUE TOCAR UMA! O TREM DEVIA ESTAR BOM DEMAIS. NOTA MIL!
Grande Jota! Rapaz,quanta ideia boa! Pena que o administrador não tenha pelo menos respondido e falado que iria pensar em adotar suas dicas. O Clube Sexy não fez sucesso pq pra mim foi mal formulado,o designe não é atrativo. Tem que haver tipo chats,uma coisa mais simples. Eu fazia muito isso: agradecer quem comenta seus textos. As vezes rola um feedback,outras não. O fato de não haver comentários não me desestimula,sou movido pelas minhas idéias,e não por popularidade,ainda mais que - convenhamos - minhas crônicas não são palataveis a muita gente. Agora,observo que se você não comentar alguns contos vc não tem retorno. Não lembro de haver comentado em nenhum dos contos das "campeãs de voto" (Lady Diva,viuvinha,Professora Ivana,Adélia,etc...) por algum motivo que agora não me recordo. O problema - como falei - não me agrada contos de incesto,histórias de corno repetitivas,contos de transas entre o próprio casal,contos clichês... Sou leitor há muitos anos,uma hora vc dá um basta em conteúdos que ficam saturados. Uma ideia que eu tenho é do compartilhamento na formulação de contos entre autores. Exemplo: eu escrevo uma parte,vc outra,e publicamos dividindo a autoria (um conto erótico de Jota S e Astrogildo Kabeça). Penso muito nisso. Como suas histórias são muito pessoais,pensei em fazer isso com Candir (outro que broca). Mas se vc topar,tamo junto! Um abraço,meu caro!
Oi, Jota! Sempre um prazer ler novas histórias suas...o imaginário com as japas é grande, mas é difícil criar um clima realmente excitante como você fez. Obrigado pelas visitas e, ah! Continuarei o "Alexandre no Mundo dos Cornos" em breve, Grande abraço e dez!
muito bom o seu conto nota dez pelo tema escrito com originalidade
Que maravilha de conto. Que viagem sensacional. Vc simplesmente acabou com as japinhas. Parabéns de novo.
Não tenho palavras para expressar os sentimentos causados por esse conto! Puta que pariu que tesão da porra! O desfile da Harumi subindo a escadaria de saia curtinha e deixando aos poucos aparecer a bundinha... puta que pariu! Foder ela na obra daquele jeito e resistir a mamada que ela ofereceu... Puta que pariu de novo!
No meio da foda com a titia tive que parar e bater uma que nao dava mais pra aguentar. Tesao da porra esse conto! Até acho que vc devia ter deixado pra contar a última parte numa sequência porque quando chega alí o leitor já está sem fôlego! Cara você consegue se superar a cada conto!
Diga Jota! Tinha lido esse conto,continuação do anterior. Sua escrita é magistral,mas veja bem... Já frequento esse site há muitos anos e apesar de valorizar escritores do seu porte,tenho ficado muito exigente em relação aos temas e conteúdos desenvolvidos. Vc descreveu uma relação com alguém que já havia se envolvido... Sou fã dos seus contos que rebusca o passado. Poderia ter comentado,mas tenho sido bastante criterioso e por isso cada vez menos tenho participado e interagido. Talvez pelo meu nível de exigência também tenho recebido pouco feedback. Enfim,amigo,é bom eu começar a procurar outro espaço. Siga com suas boas histórias,lembrar o bom passado é uma bênção!
Mt bom
Meu deus essa titia da Harumi me deixou louco aqui, adorei o ritmo da narrativa e quando praticamente fiquei sem folego com a transa da Sra. Mieko, me vem a Harumi com seu namorado cornão e finaliza com chave de ouro. Show D+. Confesso que prefiro a transa da Sr.Mieko, cheguei a reler novamente de tanto tesão, talvez o fato de eu ter um fraco por mulheres maduras tanha ajudado kk Espetacular como sempre Jota, Nota 10. Vi seu comentário no meu conto e fico muito feliz que tenha gostado! Agradeço seu feedback^^
Percebe-se que a Sra. Mieko tinha o seu "dote" escondido e de recatada moralista ela não tinha nada; pelo contrário, mostrou uma característica depravada e fogosa, amante do sexo anal sem pudor nem limites... e ainda fechou com chave de ouro a transa igualmente homérica com a ninfeta Harumi. Fatos como este me fizeram lembrar de uma patroa que tive e com quem tive um envolvimento, além de sua sobrinha; quanto à pergunta sobre minhas publicações, estarei em tempo breve trazendo novidades. Abraços.
Nossa muito elhor mesmo,nossa dos contos que li seu Jota esse foi o que mais me chamou a atenção gostei demais da 1 vez que li,pela história e do modo como vc contou fiquei imaginando se haveria uma continuação,tinha achado difícil do modo como terminou,mas que surpresa quando entrei no site,ficou sensacional mesmo que ótima leitura parabéns
Que relato delicioso!