Oiiii, vou continuar meu conto anterior https://www.casadoscontos.com.br/texto/Após o primeiro sexo anal do meu irmão comigo, ainda rolou durante a semana mais algumas vezes onde ele comia meu cuzinho, e sempre que brincávamos Lucas sempre me pedia para ajuda-lo a comer o cu de Raquel.
Resolvi ser uma irmã boazinha e ajuda-lo nessa "missão", tudo já estava mais tranquilo na faculdade e as semanas de provas já havia terminado, então teriamos tempo para brincar a 3 novamente.
Assim que chego da faculdade no final da tarde, vejo Lucas sentado jogando video game, nos cumprimentamos e subo para meu quarto, com a intenção de realizar o sonho do meu irmãozinho que era de comer o cu de sua crush.
Vou até meu banheiro onde pego meus brinquedos, o vibrador e o plug anal, coloco eles em cima da cama e tiro uma foto, enviando para Raquel com a legenda:
"Vem aqui pra casa.".
E umas carinhas de diabinho rs.
Raquel demora cerca de meia hora para me responder e diz: COMO ASSIM UM PLUG ANAL?
Eu que via videos pelo celular, vi na hora a mensagem dela e respondo:
Uai, nunca brincou lá atrás não? rs
Ela: Não !!! Mas sempre tive curiosidade, doi muito?
Eu: Sim, no começo doi, mas depois vai acostumando, por isso comprei o plug, pra ir "treinando" kk.
Ela: kkkk, sua louca, que horas posso ir ai?
Eu: AGORA 3:)
Ela: Jaja chego rs.
Mais 1 hora se passa aproximadamente, ouço alguem bater na minha porta, digo: Entra está aberta.
Assim que abre, vejo que é Raquel, que vestia uma mini saia jeans e uma blusinha preta, dá um sorrisao pra mim, com uma cara de quem iria fazer alguma coisa errada rs.
Vem me cumprimenta e antes de qualquer coisa diz:
CADÊ ?
Eu dou risada dela e falo: Tranca a porta .
Ela vai tranca a porta enquanto eu vou no meu banheiro e pego a caixa onde guardo os brinquedos e o gelzinho.
Coloco eles na cama e a primeira coisa que Raquel pega é o vibrador, que quem acompanha meus contos sabe que tem 22cm e bem realista.
E diz: Nossa, Parece com o Pau do Pedro hahahaa.
Eu dou risada e falo: Sim, eu sei kkk.
Ela me chama de safada e logo pega o plug e diz: então esse é o instrumento de tortura?
Eu dou risada dela e falo que nao era de tortura e que ela poderia sentir muito prazer com tudo isso, aos poucos Raquel foi se mostrando bem interessada em tudo, estávamos na minha cama, e em um momento quando o silencio tomou conta da conversa, nos beijamos, começamos a nos beijar de forma intensa, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, nossas maos exploravam o corpo uma da outra.
Era uma conexao forte que tinhamos e o melhor ainda era a conexao que o sexo nos proporcionava, em poucos instantes, já tinhamos tirado uma a roupa da outra, Raquel fica por cima e começa a chupar meus seios, mordiscando e chupando os biquinhos, vou me arrepiando toda, gemendo com suas chupadas, sua boca desce lentamente por meu corpo, e ela começa um maravilhoso sexo oral, me chupando deliciosamente, engolindo minha buceta como nunca ninguem havia chupado antes.
Nao é de se espantar que de tanto tezao, começo a gozar, gemendo , com aquela mulher deliciosa me chupando, depois que gozo, Raquel vem novamente em minha boca e nos beijamos, sentindo ogosto de meu sexo em seu hálito.
Olho para ela com uma cara de safada e digo: Minha vez.
Ela sorris para mim, e começamos a nos beirja novamente, logo em seguida, sou eu quem está chupando aquela buceta linda e gostosa, mas desta vez, utilizo o vibrador, para fode-la enquanto vou mamando seu clitoris, lambendo ao som de seus gemidos.
Coloco Raquel de ladinho, e olhando para ela, Pergunto: Este ou este?
Ela me olha, segurando o plug e o vibrador, ela me olha e sorri com o sorriso mais lindo e safado de todos e diz: O Vribrador!!!.
Olho espantada pela sua escolha, achei que pediria o Plug, pelo tamanho, mas claro que a obedeço, e visto no Vibrador uma camisinha, depois pego o KY e lambuzo bem, tanto o cuzinho quanto o vibrador, e logo em seguida, começo lentamente a penetrar aquele cuzinho, fui com carinho, com jeitinho, Raquel soltava gemidos, falava que estava doendo, dizia q poderia parar, mas ela mandava continuar, enquanto alisava a bct com a mao.
Eu entao continuo a penetrar aquele vibrador em seu cuzinho e depois de um tempo, consigo entrar com a cabecinha dele, que é recebido com um gemido de dor, logo em seguida penetro mais um pouco o vibrador no cuzinho de Raquel, mas poucos centimetros, e começo a fazer um vai e vem lento.
Raquel pede para mim parar, pois estava doendo bastante, então eu faço o que me diz, e logo vejo ela levando a mao no vibrador e otirando de dentro, dou um sorriso, e a beijo, nos beijamos e ela novamente me olha e diz:
Coloca de novo .
Novamente, então a penetro com aquele membro de borracha, e desta vez entra com mais facilidade, enquanto Raquel alisava sua buceta, percebia que os gemidos eram um mixto de prazer e dor, Raquel pede para mim parar com o vai e vem, e manda eu deitar na cama, ainda coom o vibrador em seu cuzinho, fazemos um 69.
Agora ela estava por cima de mim, me chupando na bct e dando a bct para mim chupar, eu a chupava cheia de vontades e tezao, enquanto com a mao, fazia vai e vem com o vibrador em seu cuzinho, Raquel gemia alto, muitas vezes esquecia de chupar minha bucetinha rs, mas eu nao ligava, queria mesmo era dar prazer para aquela mulher, que começa a gemer mais e mais e então goza em minha boca, enqunato eu a fodia com aquele vibrador.
Deita ao meu lado, exausta, apos a gozada intensa que deu, e ficamos deitadas, o vibrador já havia saido de seu cuzinho, e ficamos abraçadinhas enquanto nos recuperamos, até que ouço:
Chama seu irmão !!!
Continua ...
Gostou? comenta e vota por favor, bjos <3