Inesperado 9

Um conto erótico de Gauchinho.98
Categoria: Homossexual
Contém 1064 palavras
Data: 28/10/2019 02:08:16

- Vai Thy! Falta pouco. Tá quase la, isso ai. Vai! Desce mais um pouquinho!

Eu estava morrendo! Hoje o Júnior estava pegando pesado comigo, não aguentava mais! Era muito dor.

- deu Júnior! Não aguento mais, não sinto meus braços. Sim pessoas, eu estou na academia. Faz 2 meses que comecei.

- ok. Tá bom assim. Por hoje é só. Vai tomar teu banho e até segunda.

Fui tomar meu banho, me vesti e sai. Dei tchau pro pessoal e vim pra casa.

Muita coisa mudou. Não vi mais o Matheus, somos amigos nas redes sociais ainda mas não se falamos. Eu e a cah somos melhores amigos agora e estou mais sociável.

Continuo amigo da Ana e da Andressa mas não somos mais apegados como antes. Não falo mais com o Júnior e o Gabriel da escola.

Meu grupo de amigos agora é formado por mim(óbvio) pela cah, pelo Dudu(Moreno, cabelo liso e roxo, Alto, bem magrinho, olhos pretos ele é o palhaço da turma) pelo Bruno, lembram dele? Então ele não fala mais com o Matehus.(ele é baixinho, agora está com a franja do cabelo loira, está bem mais gordinho e continua louco) tem o Mateus(do meu tamanho, Branco, cabelo curto e castanho) Lucas(ele é baixinho, moreninho, meu primo, usa óculos, cabeça raspada e ele é diva!) Tem a Jessica(loira, olhos verdes, cabelos cacheados, meu tamanho, muito brava e lesbica) tem outras pessoas mas esses são os que estão sempre comigo.

Tem a Luísa também. Eu amo aquela guria louca! Pensem numa Guria louca. É ela.

Cheguei em casa e fiquei vadiando, era sábado e não tinha nada para fazer o que eu fiz? Coloquei like em Young da Tove lo e fiquei dançando.

Recebo uma mensagem no nosso grupo que se chama "vale das bii " kkk do Bruno chamando pra sair. Naquele dia ninguém queria então só fui eu e a cah junto com ele.

Me arrumei e fiquei esperando(odeio esperar e o Bruno faz isso de propósito) ele chegou e fomos buscar a cah.

Decidimos ir para a rua da República. É muito famosa aqui em Porto Alegre. Tem vários bares, boates, restaurantes enfim... Tem de tudo!

Passamos no mercado e compramos algumas bebidas, eu agora ja bebia bem mais mas ainda era meio fraco pra bebidas. Encontramos o Mateus la (nosso amigo). Fomos para uma parte na rua mesmo e se sentamos no meio fio e começamos a beber.

O bom de ir pra rua da República que lá ninguém tem preconceito, são todos iguais, todo mundo é amigo. Tu conhece ótimas pessoas la.

Ficamos bebendo quando passa um grupo de pessoas e olham pro Bruno e eles ficam de papo. Um deles beija o Bruno e depois o Bruno me fala que eles eram exs namorados. O nome do guri é Brendon, cumprimentou todos e depois ficou com nós ali. Ele passava a mão em mim toda hora e eu não vou mentir... Eu adorava! Haha

Eu estava mais devasso também, fiquei popular na escola, saía mais, mas tinha dias que eu ficava na bad por causa do Matheus

Brendon propôs da gente ir pra uma boate que ele conhecia e disse que não tinha problema menor entrar.(Eu sou sempre o mais novo nos rolés).

Aceitamos e fomos, chegando la entramos de graça por que o Brendon conhecia o segurança.

Dançamos muito MAKE LOVE, muito eletrônica a cah tava doidinha e ficou com um menino bem bonito. Depois não vi mais eles. Mateus ficou do meu lado mas depois arranjou um boy, Bruno como sempre não perde tempo e já estava no seu terceiro ou quarto boy. Brendon ficava toda hora me secando e vindo pra cima de mim mas eu me esquivava.

Bruno viu que eu estava sentado sozinho na mesa e foi descaradamente pedir pra um guri ficar comigo. O guri aceitou. Ele era muuito gostoso!

Fomos para um canto onde eu espero nunca mais voltar. Tinha várias pessoas se pegando e até transando. Ele pegou e começou a me beijar, eu retribui e comecei a sentir ele passando sua mão pelo meu corpo. Eu estava gostosinho também hehe.

Ele abaixou minha calça e começou a me punhetar, eu tomei um susto mas aquilo tava tão bom que eu não me importei e tirei o dele também. Era grosso mas o do Matehus era maior. O que eu quero pensando no Matheus? Afe.

Continuamos naquilo até ele me chupar, nossa! Eu nunca tinha sido chupado por ninguém.Era muito bom. Depois ele voltou a me beijar e voltou a me punhetar.Ele me perguntou se depois eu conseguia pó para ele, eu na hora nem liguei e só respondi que sim. Ele gozou primeiro e pediu pra mim avisar ele quando eu fosse gozar. Eu avisei e gozei. Ele perguntou.

- Vai la pegar meu pó

Eu inocente perguntei

-o que é pó?

-cocaína, maconha, qualquer coisa.

Eu fiquei vermelho e disse que já iria conseguir pra ele. Fiquei com medo dele me bater ou sla. Ele veio atrás de mim e eu encontrei o Brendon. Ele olhou para mim e depois pro boy e começou a rir. Eu perguntei pra ele se ele tinha pó e ele me Chingou dizendo que não, eu disse que não era pra mim e ele disse que não mesmo assim que ele não fumava essas coisas.

Eu fiquei desesperado, o boy ficava toda hora atrás de mim. Estava perto da entrada respirando um pouco quando o Brendon chegou. Conversei com ele e ele ficou na minha frente. Eu vi o boy vindo e mandei o brendon me beijar. Ele ficou confuso e perguntou.

O que?

- Me beija logo guri!

Ele não perdeu tempo e me beijou. Foi um beijo forte e agressivo. Ele sabia beijar. Abri os olhos e o boy não estava mais la. Depois disso eu vi ele indo embora, agradeci e me soltei do Brendon.

Voltamos pra dentro da boate e ficamos juntos a noite toda. Encontrei o pessoal e viemos embora, troquei número com o Brendon e fomos pra nossas casas.

Cheguei em casa e logo apareceu uma mensagem dele. Abri e respondi.

No domingo conversamos horrores e no nosso grupo era um zuando o outro pela noite passada haha.

Na segunda Brendon pergunta se teria uma chance de ficar comigo eu logo respondi.

"Desculpe, mas eu não repito beijos"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gauchinho_98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários