Ja tinha se passado 2 semanas depois da mensagem do loiro. Eu e Gui ficávamos as vezes, ele era legal, carinhoso,lindo mas não queria nada sério... nem eu.
Estávamos no refeitório comendo, Ana e Andressa como sempre cantando, Gui rindo e conversando com os garotos do time de futebol e Luísa como sempre sendo paquerada pelos garotos mais cobiçados da escola e eu? Bom... Eu estava concentrado comendo minha banana e minha maçã quando num rápido movimento vejo Luísa em pé na frente de todo refeitório. No instante ele grita e pede atenção de todos. Foi só ela fechar a boca que o refeitório ficou num silêncio jamais visto em todo o tempo que eu estudei naquela escola.
ATENÇÃO PESSOAL! EU, LUISA, LINDA E PODEROSA. Fala passando a mão pelo corpo. ESTAREI DANDO UMA FESTA NA MINHA CASA SÁBADO! ISSO AI! FESTA COM TUDO LIBERADO! ERA ISSO. BJOS AMORES E OBRIGADO PELA ATENÇÃO. Logo que ela acaba de falar o refeitório todo vai ao delírio, ele senta sorridente e nos encara e logo pergunta.
- Que foi? Não posso dar uma festa não?
Repondi que sim e tudo voltou ao normal.
Era estranho a Lu dar festas em sua casa, ela não gostava muito de limpar a bagunça que fica depois da festa e tenho certeza que vai sobrar para nós.
Voltei a aula, estudei depois fui trabalhar. Não sei se ja contei mas eu trabalhava num escritório de advocacia. Eu amava trabalhar la, só tem pessoas legais, educadas e cheirosas. Hehe.
Ficava trocando mensagens com o loiro e ele sempre perguntava como tinha sido meu dia, falava que estava com saudades, perguntava quando iria me ver(ele me levava todo dia pra escola e a gente ficava no carro dele se beijando) enfim... ele estava meio carinhoso e safado ao mesmo tempo. Ele nunca tocava em assuntos de mulheres que ele ficava comigo.
Na sexta feira, um dia antes da festa da Luísa, estávamos dentro do carro dele se beijando quando eu pergunto para ele se não queria ir na festa amanhã. Ele logo responde que sim. Combinamos o horário e ele disse que passaria para nos buscar. Eu disse que tudo bem.
Depois que terminamos eu nunca quis perguntar com quem ele tinha me traído, mas sempre ficava pensando em perguntar. Tomei coragem e perguntei.
- Loiro, eu preciso saber. Fazia tempo que queria perguntar mas não tinha coragem. Com quem tu me traistes?
Ele ficou surpreso no início, depois corou um pouco, ficou com a cabeça baixa e logo sussurrou.
- Letícia.
Eu suspeitava, afinal, eles eram "namorados " antes. Não fiquei com raiva dela, eu acho que ela quis dar o troco em mim, já que eu peguei o namorado dela.
Ele olhou pra mim e logo baixou a cabeça novamente. Eu peguei em sua mão, sorri e logo disse.
- Tudo bem, eu entendo. Só espero que isso não aconteça novamente por que eu estou disposto a te dar uma segunda chance.
Ele sorriu, me abraçou e antes de me beijar falou.
- Prometo que não farei isso novamente, eu gosto muito de você Baby, de verdade... nesse tempo que ficamos afastados eu percebi o quanto eu fui idiota e imaturo por não saber esperar o seu tempo. Eu me arrependo de cada coisa que falei pra você aquele dia. Espero realmente que tenha me perdoado.
Ele me beijou com carinho e eu logo sorri e disse que iria para a aula. Ele sorriu e foi pra aula dele.(Ele estava tendo aulas pela manhã em alguns dias).
Entrei na escola e logo fui ao banheiro. Eu tenho essa mania de chegar em algum lugar e ir ao banheiro. Me olhei no espelho , lavei as mãos e quando estava saindo o Gui me Barra na porta. Eu sorri e ele entrou sério e puxou meu braço. Eu fiquei bravo pq ele me machucou, logo mandei ele me soltar e ele ainda segurando meus braços perguntou em um tom raivoso e bravo.
- QUEM ERA AQUELE CARA NO CARRO COM VOCÊ!?
Eu fiquei assutado com aquele comportamento do Gui.
- Da para você me soltar? Pedi Tentando tirar meu braço de suas mãos.
- Desculpa.disse soltando meus braços - eu fiquei preocupado pelo que vi no carro, aquele não era teu ex?
- era, e daí? Perguntei olhando em seus olhos. Ele baixou um pouco a cabeça e disse baixo.
- nada, eu pensei que vocês não se falassem.
- A gente voltou a se falar.
- hum, tu não vai voltar com ele, vai? Perguntou com uma expressão engraçada no rosto.
- claro que não! Nos estamos em uma amizade colorida agora. Assim como eu e você. Disse piscando pra ele e saindo do banheiro.
Depois daquilo o Gui não perguntou mais nada. Ficou em silêncio a aula toda. Era aula de educação física. Fui me sentar nas arquibancadas com o pessoal, hoje não queria jogar vôlei e eu não sei muito bem jogar futebol.
O jogo passou rápido, os times estavam equilibrados mas meus olhos nao saiam do corpo do Gui, cara ele é muuuito lindo e gostoso. Enfim... ele fez um gol e sorriu dando a volta na quadra, mandou um beijo para a Ana e piscou para mim. Depois disso sai de la e fui dar uma volta pela escola.
Cheguei no "nosso lugar" e encontrei a Luísa fumando com um pessoal.
- quer dar uma tragada? Perguntou para mim.
- Não, valeu. Deixa pra próxima. Disse piscando para ela.
Ela deu de ombros e voltou a fumar, o pessoal que estava com ela era do segundo ano, quase nunca iam na aula e quando apareciam era pra fumar nesse lugar onde ninguém vê.
Coloquei os fones de ouvido e iniciei o aleatório, a primeira música que começou a tocar foi towers- Little mix. Eu amo essa música mas depois que terminei com o Matheus parei de escutar por que me lembrava ele. Eu fiquei prestando atenção na música e não percebi que estava chorando, so percebi quando Luísa me abraçou forte. Aquele cheiro de nicotina misturado com um perfume doce que ela usava... eu gostava daquele cheiro. Era diferente. Bom. Meio doce. Meio forte.
- o que foi paixão? Perguntou ela tirando meus fones e limpando minhas lágrimas.
- Saudades Lu, saudades...
- não fica assim não amore, por que tu não volta? Tu gosta dele e ele pelo jeito ainda gosta de você. Para de se machucar e fingir ser forte. Isso tá te machucando.
- Não consigo amor, eu nao consigo acreditar nele novamente. Eu não consigo mas ao mesmo tempo eu tenho necessidade de estar com ele, sabe? Olhar aqueles olhos claros, o sorriso lindo dele, o cheiro... tudo.
Ela sorriu e me abraçou. ficamos os dois conversando e chorando. Ela levou um pé na bunda também. O pior é que o guri não era nem homem de terminar pessoalmente e só mandou uma mensagem pra ela.
Bateu e fomos para casa, depois de ter conversado com a Lu, eu tinha tomado uma decisão. Iria dar uma chance ao loiro.
***
Sábado e dia de festa! Acordei animado naquela manhã. Liguei o som bem alto e estava tocando "hands to myself" eu adoro essa música. Fiquei dançando enquanto arrumava o quarto.
Depois de ontem não falei com ninguém pela Internet, quando abri o whats vi várias mensagens mas não liguei so abria as conversas dos grupos, ignorava outras, respondia algumas.
Hoje era a festa na casa da Lu, eu estava animado, aquela bad de ontem tinha ido embora e eu espero que nunca mais volte.
***
Escuto alguém bater na porta e peço para minha mãe atender a porta. Estava no meu quarto e escuto quando ela fala que podem entrar e ir para o meu quarto.
Iríamos sair aqui de casa e ir direto pra Luísa. Estavam todos normais, iríamos se arrumar aqui em casa. A cah foi a primeira a me abraçar.
-Thy, que saudades meu amor! Quanto tempo,mds! Hj eu vou ficar louca por que aquela faculdade me mata. Retribui o abraço e disse que estava com saudades Também.
Depois foi o Dudu que me abraçou e disse me apresentou seu namorado Gustavo.
-opa, prazer mano? Sou o Gustavo.
- opa, tudo bem? Não sabia que tu estava namorando Dudu. Disse olhando para ele.
- Besha, hoje nós vamos lacrar com as inimigas! Aain adoro uma festinha, ainda mais quando tem muito boy hetero pra mim pegar haha. Esse é o Bruno, como sempre... causando.
Ana e Andressa ja estariam lá por que iriam ajudar a Lu a arrumar as coisas para a festa. Se arrumamos e tiramos uma selfie e logo postei no insta.
Deixa eu falar como eles estavam.
Cah:
Estava de calça jeans Clara, um salto muito bonito fechado da cor preta, uma blusa preta Tmbm. Seus cabelos estavam lisos e ela colocou uma maquiagem um pouco forte. Ela estava linda.
Dudu:
Camiseta do super homem(ele adora super heróis) calça jeans escura, um vans Preto, é um relógio. Seu cabelo roxo estava mais roxo e estava pro lado.
Gustavo:
Camisa social, calça jeans escura,all star.
Bruno:
Bermuda cinza, um sapato muito bonito, uma camisa branca e por cima uma flanela vermelha.
Lucas:
Bermuda curta,bota, camisa branca com uns desenhos e um casaco aberto.
Thy:
Camisa preta, calça vermelha(eu gosto dessas calças coloridas)relógio, cabelo espetado, meu all star Branco.
Estávamos todos simples mas todos bonitos. Estávamos saindo quando Lucas pergunta.
- ja ligou pro táxi?
- Quem disse que nós vamos de táxi? Perguntei olhando e sorrindo. Nessa mesma hora chega Matheus e para seu carro na Estrada da minha casa.
Todos olharam para mim surpresos e depois para ele e logo exclamaram.
MATHEUS!
- oi gente. Diz ele veio envergonhado.
- oi lindinho. Disse Lucas ja entrando no carro.
- ola Math. Disse Dudu pegando Gustavo pela mão e entrando.
- Quanto tempo né senhor Matheus! Nunca mais te vi na facul. Disse Bruno passando por ele.
-Mudei de turno Bruninho mas de vez em quando eu apareço lá. Fala Matheus.
Oi Math, eu ainda estou brava com você então não me responda. Disse a cah olhando pra ele e depois para mim.
Oi. Digo meio envergonhado.
- oi, você está lindo. Diz sorrindo e me abraçando.
- obrigado, você também está.
Entramos no carro eu ao seu lado na frente e atrás a cah num canto, o Dudu no colo do Gustavo e o Lucas no colo do andrius.
- VAMOS LOGO MATHEUS, ESSA BESHA É MUITO PESADA. Diz Bruno gritando alto fazendo todos rirem.
- Cala a boca feiosa! Manda Lucas que estava com vergonha.
Fomos o trajeto todo rindo e conversando e escutando música.
Depois de 30min chegamos na casa da Luísa.
- chegamos, aleluia. Cah diz ja saindo do carro.
- Vamos aproveitar muito hoje galinhas! Quero sair daqui grávida! Bruno grita entrando na festa.