O safado do SILVA ou O cliente casado e viadinho
Dia desses recebi a visita de um fornecedor, o Silva. Nosso contato era somente por e-mail, a gente não se conhecia pessoalmente.
Ele chegou, já era umas 5 horas da tarde, e fomos logo nos apresentando e batendo um papo formal. Depois ele me falou que tinha que instalar um programa no meu computador pra alinhas os pedidos e tornar a coisa mais rápida. Sentamos lado a lado na mesa do computador, de maneira que ele pudesse me mostrar o passo a passo da instalação e do programa em si.
O processo era um pouco demorado, e quando deu 6 horas os funcionários começaram ir embora, nos deixando a sós na empresa.
Concluímos a instalação e geramos um pedido pra fazer um teste, e deu tudo certo, mas só tinha que aguardar a confirmação da matriz. Perguntei se ele queria beber alguma coisa, e pra minha surpresa ele pediu uma cerveja, tava muito calor e seria uma boa pedida. Como não tinha cerveja na empresa, fui até um barzinho do lado buscar algumas. Quando voltei ele continuava no computador, perguntei se tinha dado certo e ele confirmou. Então ele se desculpou, falou que sem querer tinha aberto uns arquivos de fotos, mas pra eu ficar tranquilo que ele manteria segredo, e até brincou, dizendo que não contaria pra ninguém porque tinha gostado muito das fotos.
Eu gelei na hora... as fotos só podiam ser aquelas que bato e guardo no computador... fotos da minha bundinha, peladinha ou usando calcinha da esposa. Antes que eu falasse qualquer coisa, ele me tranquilizou e me chamou pra perto dele, pra ver qual ele tinha gostado mais. Eu tava morrendo de vergonha, mas como ele gostou e elogiava cada uma delas, fui me acalmando...
Eu nem tinha me refeito do susto, quando ele me pediu pra sentar no colo dele, pra gente ver as fotos mais de perto. Comecei a perceber que o Silva era muito safado, e devia ser um comedor, mas eu estava nas mão dele, ou melhor, no colo dele... não tinha como voltar atrás, eu teria que fazer tudo o que ele quisesse.
Sentei no colo dele e ficamos vendo as fotos... ele comentava cada uma delas. Senti o pau dele duro tocando minha bunda e a mão dele acariciando minhas costas... aquilo estava gostoso...
Então ele perguntou se eu estava usando calcinha naquela hora, respondi que não, que seria muito perigoso se alguém visse, por isso só vestia pra bater as fotos e que depois guardava na gaveta com chave. Foi a deixa pra eu insinuar que poderia vestir uma pra ele ver, e foi o que ele pediu. Peguei um fio dental preto, aquele que ele tinha escolhido como a melhor foto e fui até o banheiro pra vestir. Voltei e ele já estava pelado, sentado na cadeira com os braços jogados pra trás... um pau enorme e duro apontando pra cima, a cabeça grossa, assustadoramente linda... o peito peludo e os ombros largos, as coxas grossas, e entre elas aquele saco grande que dava pra perceber as duas bolinhas...
Ele me olhou falou: "desfila pra mim minha putinha... quero ver essa bundinha gostosa rebolando, vem cá!
Me aproximei e ele puxou minha calcinha bem pra cima, atolando no meu reguinho... "assim fica melhor, me deu um tapa na bunda e falou: "vai meu viadinho, desfila pro teu macho"!
Essa palavra, viadinho me deixa louco, mexe comigo, me soltei e fiz o que ele mandou... comecei a desfilar e rebolar, bem viadinho, como ele falou. A cada passada ele me dava um tapinha na bunda e acariciava a rola dele, que ficava cada vez mais dura e grossa, parecia que ia explodir.
Continuo?
Pessoal, é o meu primeiro conto, na verdade um amigo que conheci aqui na CASA e estamos trocando e-mails, relatou uma visita minha a ele....Ficção...