Dando pro Amigo no Vestiário

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 30/10/2019 18:43:03

Sou um jovem bem viril e masculino, gosto muito de carros, bebidas e futebol. E desde a minha infância eu nunca dei sinal de que seria um possível gay ou bissexual, na primeira ejaculação pra cá eu já tracei várias mulheres com as quais até hoje eu mantenho relação.

Mas sei lá... toda vez que eu termino um jogo de futebol com os meus amigos suados, com aquele cheiro de macho e volume na cueca, eu sinto um tesão do caralho e tenho que disfarçar, também quando eu tô sozinho na internet e bate aquela vontade de se masturbar eu sinto + tesão em pornô gay do que hétero, vendo aquele passivo se deliciando na rola do ativo me da um tesão enorme! É quase como se eu estivesse no lugar dele, eu fico me imaginando sendo dominado por um ativo bem-dotado me arregaçando a piroca e perguntando se eu estou gostando de levar rola no rabo, pra então finalizar com uma bela esporrada na cara... eu me masturbo com o dedo enfiado no meu rego e gozo 2x mais! Então quando passa a sensação eu fico pensando: "Nossa, o que eu estava imaginando...?!"

É quase como se fosse um instinto, uma força inexplicável ao qual eu não tenho o poder de controle...

É um tesão por macho, jovem, virilidade, atitude e poder.

Eu tento mesmo ser hétero, mas eu não consigo! É eu acho que todos tem um pouco de bissexualidade escondida, mas não querem admitir. É o que eu penso, não sei vocês...

No lugar aonde eu jogo futebol tem um cara que me chama muita atenção...é o Dennis, ele é lindo, tem 22 anos, alto, loirinho, cabelo arrepiado, olhos cor de mel, cara de safado, lábios carnudos, pele branquinha meio pintadinha na altura dos ombros, braços muito fortes, barriga tanquinho e peitoral sarado, uma bunda enorme que chama mais atenção ainda nos shorts apertados que ele usa, e é bem dotado (marca no short dele ás vezes). Sempre que termina o treino eu fico no campo conversando com o Dennis sobre assuntos aleatórios pra dar o tempo dos outros caras tomarem banho, tudo pra não ficar excitado perto deles vendo-os tomarem banho pois na hora do jogo não tenho tempo de pensar nisso. Os caras saem e eu e Dennis seguimos conversando e entramos no vestiário, ainda tinha poucos caras se vestindo e saindo conversando e eu e o Dennis nos sentamos num banco que havia ali até ficarmos completamente sozinhos, até que ele começou á puxar a conversa para assuntos mais picantes e foi chegando mais perto...mais perto...

Nesse instante entra no vestiário o Fábio um amigo nosso, ao ver o Dennis conversando comigo assim pertinho ele dispara:

-"Ah então quer dizer que o casalzinho já estão prestes á começar á acasalar?! HAHAHAHA"

Fábio é nosso amigo, não é homofóbico, só gosta de zuar, afinal ele nem desconfiava que nós fossemos gays. O Dennis apenas sorriu e eu também dei um sorrisinho sem graça, devo ter ficado até vermelho na hora. Dennis colocou o braço no meu ombro e disse:

-"Sai fora! o Dani é meu maninho, a gente só tá conversando"

O Fábio sorriu e saiu. Dennis retomou á conversa, falando putaria e chegando perto e eu já estava ficando excitado, dava pra sentir o cheiro dele. Até que eu falei

-"Parece que o Fábio tava certo, cê tá querendo me beijar né?" - Disse isso em tom de brincadeira.

Mas parece que o mlk levou á sério, me olhou findo nos olhos e lascou um beijão de língua em mim, nessa hora me subiu um calor, mas eu correspondi ao seu beijo. Pedi pra ele parar ele disse que não queria parar, foi aí que eu me abri com ele, disse o que eu sentia pelos caras e que ainda não me sentia preparado pois ainda estou confuso e ele me ouviu e em seguida respondeu:

-"Diria que você é bi! assim como eu, porquê não se permite sentir prazer? Você não será menos homem só porque é bi"

Aí ele começou á sussurrar no meu ouvido pedindo pra eu dar uma chupada no caralho dele, tomei coragem, continuei o beijo e fui descendo pelo pescoço, pelo peito, pela barriga... e só fui descendo. Quando cheguei lá embaixo ele tirou o calção e eu fiquei bejiando a rola dele por cima da cueca

-"Tira logo essa porra dessa cueca, chupa! chupa tudo vai!"

Aí eu abaixei a cueca dele e pude ver aquele pau enorme, grosso, branquinho, lisinho e rosadinho pra mim, fiquei cheirando um tempo sentindo ele babando e pulsando pra mim.

-"Para de Ficar Admirando, coloca na boca!!!"

Aí eu comecei á mamar, beijar, chupar, lamber as bolas e babar no pau dele, eu o punhetava, estava me divertindo muito brincando com a rola, me diverti mais ainda no saco dele, rosadinho com alguns pelinhos loirinhos, lambi, passei a língua na virília, ele estava gemendo pra caramba, se lambendo com os olhos fechados, continuei chupando por um tempo até que ele me puxou pelo cabelo e disse que queria meter em mim, eu levantei instintivamente e disse que nunca havia feito anal, mas ele sussurrando no meu ouvido pedindo por favor eu não resisti, eu fiquei de quatro apoiado no vaso ele melou o meu cu com sabonete líquido e depois me penetrou, no começo ardeu bastante mas depois eu senti muito tesão. Então, ele parou, me virou de frente, colocou suas pernas em meu ombro e posicionou seu pau. Começamos um belo frango assado, então ele me fodia olhando em meus olhos, e agora ele apresentava uma expressão de prazer completa. Ele alisava meu peitoral, meu abdômen. Então finalmente avisei que ia gozar (eu estava segurando há muito tempo, pois queria que aquilo durasse para sempre). De fato, o pau dele era tão gostoso e havia estimulado tão bem minha próstata que, mesmo sem tocar no meu pau, eu havia gozado.

Depois nós fodemos com ele sentado no vaso e eu em cima dele, abraçados, suados, nos beijamos loucamente, eu rebolava e quicava na pica dele, ele avisou que estava com vontade de gozar, eu ajoelhei e esperei o meu macho atingir o orgasmo, não demorou muito ele se punhetou e em poucos segundos os jatos foram todos no meu rosto que ficou todo lambuzado. Nessa hora ele me agarrou pela nuca e me deu o melhor beijo da minha vida, que eu nunca vou esquecer. tomamos banho juntos e fomos pra casa.

Depois disso eu continuei dando pro Dennis outras vezes, já penetrei algumas vezes e já fiquei com outros caras, mas nada que fosse tão gostoso quanto as fodas que tive com esse cara.

Bom, é isso...💖

[[Esse Conto Não Tem Continuação]]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 200Seguidores: 116Seguindo: 4Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

CREIO QUE TODOS NÓS QUEREMOS UM DENNIS NAS NOSSAS VIDAS. A PROPÓSITO RESPONDENDO A UM QUESTIONAMENTO DO TEXTO, É SABIDO QUE HOMENS TÈM HORMÔNIOS FEMININOS NO CORPO EM MENOR QUANTIDADE. AS MULHERES TÊM HORMÔNIOS MASCULINOS EM MENOR QUANTIDADE. ENTÃO TIRE SUAS CONCLUSÕES. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível