A grávida sedenta

Um conto erótico de Negolão BR
Categoria: Heterossexual
Contém 1226 palavras
Data: 04/10/2019 13:34:08

Certo dia no ônibus, ouvi uma menina grávida, se queixando que o marido não transava mais com ela com a desculpa de não ferir o bebê ( que idiota ) e fiquei pensando que talvez ele tivesse perdido o tesão nela, por causa da barriga, sabe? Eu desceria num ponto de ônibus e mais dois pontos depois seria o final. A amiga da grávida, desceu antes do meu e fiquei tão intrigado que resolvi ir até o ponto final se necessário, pra tentar uma abordagem na menina, pois se não desse certo eu andaria menos de 400 metros até o ponto que eu ia. Mas fiquei pensando em como faria a abordagem sem assustar ela ou que ela não tivesse pretexto pra me repelir. Eu faço desenhos em paredes e muros e tal e daí pensei de deixar um cartão oferecendo o serviço pra desenhar no quarto do bebê.

Ao descer do ônibus eu a abordei:

- Boatarde, eu percebi que você está grávida e queria deixar um cartão, caso tenha interesse em decorar o quarto do bebê com desenhos e tal...

-Tudo bem! - ela disse e completou- moro há uns 200 metros daqui! Posso te ligar na semana que vem pra marcarmos de você ir lá em casa? Pra demonstrar um interesse a mais eu disse:

-Claro que sim, se você me disser seu nome! Ela ficou como uma manga rosa e disse que se chamava Raquel. Nos despedimos e achei que na outra semana teria surpresa. Aquele dia tinha sido um dia cheio e eu então cheguei cansado em casa. Como sou solteiro e moro sozinho, resolvi tomar um banho e ficar pelado andando pela casa. Vinte minutos depois me chega uma mensagem no whatsapp de um número que não conhecia e a foto apenas mostrava um ursinho de pelúcia. Perguntei quem era e a resposta fora "raquel". Eu já nem lembrava mais. Daí ela botou a foto e reconheci. Fiquei feliz mas achei que ela só queria falar do trabalho que faço:

- Boa noite! eu achava que ia fazer o trabalho daqui uns dias mas gostaria de saber se poderia vir amanhã dar uma olhada aqui na parede do quarto. Você pode?

- Claro que sim! Sem problemas - Eu respondi.

- Basta descer direto aquela rua onde desci é a única casa azul.

No outro dia fui a casa dela. Ela sorridente me recebeu e eu entrei. Mostrou o quarto do bebê e descreveu o que queria. Fiz uns rascunhos de uns desenhos e ela me convidou pra sentar na cozinha que me daria um suco. Aceitei e fui. No meio da conversa eu falei:

- O seu marido vai ficar todo bobo quando chegar e ver o quarto desenhado.

- Ele ficaria....se ele fosse meu marido....

- Como assim? - eu perguntei.

- Na verdade ele é casado e achou que eu engravidei pra ver se ele deixava a mulher....mas não funcionou...e agora nem me dar carinho ele quer mais....

- Mas gravidez não é uma doença contagiosa - Eu falei rindo e continuei - e isso não impede de um mulherão desses receber um carinho...

- Ai....não fala assim não porque estou muito carente e você é um preto maravilhoso...

- Se você não achar ofensivo posso fazer mais do que falar...-ela corou na hora. Cheguei perto do seu ouvido e disse:

- Te dou a chupada mais maravilhosa que você vai receber em toda a sua vida! No mesmo instante ela se virou pra mim e fomos se aproximando e nos beijamos. Um beijo voraz, guloso, coisa de quem está seca há muito tempo. Ela mesmo me puxa pra que eu me levante e poe a mão no meu pau, abre a bermuda e puxa pra fora! Abaixou um pouco a cabeça e começou uma mamada forte, sedenta por esperma.....chupou meus ovos com um pouco de força que quase dei um pulo. Ela pediu desculpas e começou a tirar a roupa e me pediu:

- Me fode! Me fode porque eu preciso disso! Como bom samaritano com a pica pingando saliva eu penetrei com força....sou um cara alto, forte e soco com força. Ela começou a gemer e gemer e falando que minha pica era maravilhosa...em alguns minutos ela começou a chorar dizendo que tava gozando....deixei ela curtir a pica....que buceta gostosa...mas sou tarado por chupar buceta....bucetas úmidas do próprio gozo então nem se fala....peguaei ela no colo e pus em cima do tapete da sala e comecei a chupar....um grelo grande, nunca tinha visto daquele tamanho....quase do tamanho de um dedo....e ela gemia e gemia...me chamou de meu amor e disse que ia gozar de novo....assim....muito rápido...e senti o corpo dela relaxando por completo. Não pude resistir e pedi seu cuzinho. Ela disse que só dava se eu deixasse ela lubrificar o cuzinho com gel. Foi no quarto e voltou com o gel na mão me dizendo:

- Vou gastar todo esse gelno meu cú pra essa pica entrar toda no meu rabo....só come devagar porque sua piroca é larga. Mas me fode toda e deixa eu ser sua, nem que seja sua amante, mesmo que eu seja mais uma entre algumas. Eu concordei e só de ela lubrificar o meu pau eu já estava quase gozando, pois ela ficava besuntando e olhando, arregaçando e olhava....depois de um tempo, eu sentado no chão, ela veio por cima encaixando o pau...bem devagar e olhava pra mim...com lágrimas nos olhos dizendo "..tá grosso, preto...tá me rasgando....calma"....eu nada respondia, só me deliciando com aquela pressão estranguladora no meu pau...ela encaixou tudo e ficou parada um tempo...depois começou um vai e vem...depois começou a quicar e a xingar, gritando e pedindo "alarga tua puta, negão!"...mas eu ficava lá, parado, revirando os olhos, já que ela por cima estava no comando...até que ela disse que tava quase gozando e eu disse " to quase também "...daí ela encheu a mão....meu deu um tapa na cara tão forte que desengatilhou o gozo todo! saiu muito esperma e aquele cu apertado dela esganiçando a rola, daí quando ela levandou espirrou esperma pra tudo quanto era lado....nessa altura do campeonato, minha alma já tinha saído pra dar uma volta de meia hora...fiquei lá....jogado....ela chorando que depois que passou o frenesi do gozo o cu dela estava ardendo....e me deu outra bofetada na cara...eu não tinha como reagir porque a alma não estava no corpo...kkkkkk....daí ela falou "toma na cara e não fala nada, é? gosta seu vagabundo?" e me deu mais umas três bofetadas que serei bem honesto em dizer que nem senti......a gozada fora muito intensa...depois tomamos um banho e eu fiz um bolo de chocolate pra ela enquanto conversavamos...ela não quis mais o cara...nem deixou ele registrar o filho...tenho a chave da casa dela e acesso livre....quando chego sou muito bem recebido e temos encontros agradáveis....ela pos meu nome no filho dela....não temos um relacionamneto fixo...mas nos vemos todo mês...as vezes duas ou três vezes....não achei que mulher grávida fosse uma foda tão gostosa...se vc é grávida e do Rio de Janeiro, curte um negão de dois metros, porque a gente não troca uma idéia? Manda email para dwayne2016@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive dwayne negao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadwayne negaoContos: 9Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um negro de 2 mts, 130 kgs, em forma e gostaria de conhecer mulheres do Rio de janeiro que curtam inversão. Não tenho filhos menores, moro sozinho e sou divorciado.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível