A DOMINAÇÃO XIII

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1252 palavras
Data: 04/11/2019 14:25:56

A DOMINAÇÃO XIII

O dia correu rápido e o calor ainda era escaldante. Simone, Ronaldo e Rafaela já falavam abertamente sobre sexo e sobre seus desejos e fantasias. Passamos o dia dando risadas e as duas já não se importavam mais com sua nudez. Era maravilhoso observá-las andando de um lado para outro com seus corpos bronzeados e perfeitos e nos provocando continuamente. Simone, sabendo que seu namorado e futuro marido já olhava tudo de forma natural, não se cansava de sentar em meu colo ou me beijar a todo momento e falando em meu ouvido que eu era um cachorro devasso e que estava transformando as duas irmãs em putinhas bem submissas.

Chamei os três para perto de mim e disse a eles que sairíamos tão logo a noite chegasse e que iria levá-los para um barzinho para aproveitarmos a noite, mas que, antes disso, iria com elas a um shopping porquê queria fazer uma surpresa para as duas. Ronaldo perguntou se podia tirar o cinto de castidade e eu o autorizei para que o retirasse pois tinha planos para todos.

Curiosas e ansiosas, as duas foram tomar seus banhos levando Ronaldo a tiracolo que, feliz, não cansava de dar risada pois a nudez da namorada e da cunhada fazia um efeito enorme sobre ele e o cinto de castidade já estava deixando-o todo marcado e com dor quando se excitava.

Passei em meu quarto para tomar banho e me trocar e, quando estava pronto, peguei duas calcinhas com vibrador e me dirigi para o carro para esperá-los. Rafa, já se sentou na frente ao meu lado sob o olhar da irmã,enquanto o casal se ajeitava no banco traseiro. Ficamos conversando amenidades até chegar ao shopping. Lá chegando, fui com os três a uma loja de roupas femininas e já mandei que as duas escolhessem o vestido ou mini saia mais curta que tivesse pois queria ambas bem safadas e gostosas.

Eu e Ronaldo ficamos do lado de fora do provador enquanto as duas escolhiam suas roupas. Rafa foi a primeira a nos chamar para mostrar a peça que havia escolhido: Era um micro vestido vermelho com um decote imenso e que deixava suas costas nuas. A cor do vestido com o bronzeado que ela já mostrava, a deixou deslumbrante pois ela, assim como Simone, era muito alta. Ela, vendo nossas caras de extasiados, sorria e dava voltas para vermos como o vestido marcava sua bunda e seus seios.

- Estou com vergonha, Jorge!! É muito escandaloso para usar a noite, não acha?? – Indagou Rafa.

- Para o que eu pretendo está simplesmente perfeito, Rafa!! – Respondi.

Rafa, sorrindo, veio ao meu encontro e me beijou intensamente não se importando com quem quer que fosse. Dei a Rafa a calcinha com o vibrador e mandei que ela apenas trocasse a calcinha e que já saísse com o vestido pois tinha ficado perfeito. Feliz com o presente que ganhou, ela apenas ergueu um pouco o vestido, tirando a calcinha em seguida, mesmo com a porta do provador aberta.

Ela já não se importava com nada ou ninguém, pois outras mulheres e homens viram sua buceta tempo suficiente para ela colocar a outra calcinha com o vibrador. Arremessou a calcinha antiga para Ronaldo que, sem vergonha alguma, a cheirou, inebriado na frente de todos.

Em seguida, foi a vez de Simone nos chamar para vermos a roupa que tinha escolhido. Eram basicamente duas peças:um mini saia em tom rosa e um top branco que realçavam demais sua cintura, seios, bunda e coxas. Simone estava estonteante e todos se viraram para olhá-la pois sua presença causava um efeito devastador em todos. Eu a peguei pela mão e a fiz rodopiar para apreciar melhor sua roupa. Igualmente dei a ela a calcinha com vibrador para colocar e ela, sendo mais tímida do que Rafa, fechou a porta para coloca-la.

Eu disse: - Meninas, agora vocês irão comprar bolsas, calçados e adereços.Quero vê-las deslumbrantes!! Como crianças que ganham um presente novo, elas riam de tudo e saímos rapidamente atrás de outras lojas.

Ao final, as duas estavam realmente belíssimas! Ambas me deram selinhos para agradecer pelos presentes. Já no carro, mandei que Simone fosse na frente comigo. Ela deu um enorme sorriso de felicidade e já se sentou ao meu lado. No trajeto até o barzinho, sempre que o sinal fechava, ela me dava beijos de tirar o fôlego. Pelo retrovisor eu via Ronaldo com a mão na coxa de Rafa, fazendo carinho e não se importando com os beijos que eu e Simone trocávamos.

Ao descermos do carro, abracei Simone e mandei que Ronaldo fizesse o mesmo com Rafa mas ela, ligeira, veio do outro lado e eu a abracei também. Eu me sentia no paraíso, abraçado com duas gatas bronzeadas e absurdamente gostosas enquanto Ronaldo ia atrás de uma mesa para nos sentarmos. Era um barzinho bem aconchegante com música ao vivo e estava muito cheio. As duas irmãs eram as mulheres mais lindas e todos os homens e mulheres as olhavam constantemente.

Rafa se sentou ao meu lado e o casal ficou em nossa frente. Pedi bebidas para todos e ficamos conversando e observando o movimento. Tirei de meu bolso os dois controles remotos e fiquei com eles em minhas mãos. Conforme a bebida ia causando efeito, as duas se soltavam mais e mais. Simone e Ronaldo se beijavam muito da mesma forma que eu agia com Rafa. Todos nos olhavam pois não imaginavam um coroa quase engolindo uma ninfetinha de 17 anos.

Aproveitei o embalo e liguei os dois controles na velocidade 1 para que fossem se acostumando. Automaticamente, as duas começaram a se contorcer em suas cadeiras como se estivessem dançando.Mas um observador mais atento que buscasse seus olhares, perceberia facilmente o tesão que as duas estavam sentindo.

Gradativamente fui aumentando a velocidade até deixar fixo no nível 5. As duas já não se controlavam mais. Rafa apoiou sua cabeça na mesa e sua respiração estava muito ofegante e, ao olhar Simone, vi que ela me olhava mordendo o lábio e beijando Ronaldo, em seguida.

Rafa, sem agüentar, colocou sua mão embaixo da mesa, abriu meu zíper e tirou meu pau para fora, batendo uma punheta de leve para mim. Ela queria ser o mais discreta possível mas tanto Simone e Ronaldo perceberam quanto alguns casais que estavam por perto. Ela veio até meu ouvido, dizendo: - Me fode, amor. Eu preciso deste cacete dentro de mim!! Não estou mais agüentando e quero gozar agora!!

Eu a abracei com meu braço e apertei seu seio, dizendo: -Goza, agora, minha cadelinha.Goza para o seu dono!! – E imediatamente coloquei o vibrador no nível 10. Rafa começou a se contorcer, gemer e morder minha mão enquanto olhava para a irmã. Simone, ao ver sua irmã gozando tão fortemente, falou algo no ouvido de Ronaldo e se levantou rápida. Pegou Rafa pelas mãos de forma estabanada e a fez mudar de lugar com ela. Não disse nada e apenas buscou minha boca enquanto se contorcia mais e mais. Todos as mesas nos olharam e ficaram sem entender nada pois achavam que Simone estivesse com Ronaldo. Abracei Simone e disse em seu ouvido: Goza agora que mais tarde vou te foder a noite toda!! Como se fosse um sinal, seu corpo entrou em convulsão por mais que tentasse evitar. Depois do gozo incrível que teve, me beijou novamente, sorriu e disse: - Vamos agora para casa????

- continua....

Se quiser falar comigo, meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Você sabe criar uma expectativa. E tem um auto controle invejável! Eu já teria fodido essas duas há muitísimo tempo!

Mas reconheço que desse jeito é mais gostoso. Se me permite uma dica, ví que você postou duas partes da saga hoje. Na pagina principal do site fica somente um conto de cada ator, assim, ao postar a parte XIV a parte XIII perde visibilidade saindo da primeira página do site e, eventualmente, terá menos leitores do que se espera. Minha dica é postar uma outra parte somente depois que a parte anterior já tiver saído pra primeira página.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo Capítulo estou ansioso para o próximo não demore para postar a continuação por favor obrigado mais uma vez

0 0