A viajem do prazer

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Homossexual
Contém 1619 palavras
Data: 04/11/2019 17:00:35

Oi pessoal, hj vou contar uma história que aconteceu comigo a 3 anos atrás, quando eu tinha apenas 18 anos.

Me chamo Douglas, tenho 21 anos, sou branco, magro, tenho 1,72 de altura e poucos pelos nos corpo, e mesmo assim me depilo com frequencia.

Quem leu meus contos anteriores sabe que adoro usar calcinhas e outras roupas femininas.

Vamos lá. Havia completado 18 anos e havia conseguido um emprego em uma fábrica. Mas os contratados teriam que fazer um treinamento de 7 dias em Belo Horizonte, cidade cerca de 600km de minha cidade. Todos os custos com passagem e hospedagem eram por conta da empresa.

Saímos da rodoviária 22hrs e o previsto para chegada seria as 6 da manhã. Junto estavam mais 7 funcionários que iriam fazer o treinamento.

Sentei na poltrona do lado da janela, e do meu lado sentou -se um rapaz Negro, alto,meio careca, Muito atraente. Começou a viagem e conversamos um pouco, coisas banais. Após um tempo ele dormiu, e fiquei mexendo no celular, pois não conseguia dormir. Pelo brilho do telefone eu ficava olhando aquele homem e me dava cada vez mais tesão. Mas não podia fazer nada, pois acreditava que ele seria hetero.

Após umas 2 horas de viagem, eu comecei a sentir frio, pois estava de bermuda. Tive que pegar uma coberta que estava no porta objeto, na parte superior. Mas precisava acordar o rapaz do lado. Chamei ele, cutucando seu braço. Meio sonolento ele acordou, expliquei que precisava levantar. Ele recolheu a poltrona e os pés, me liberando a passagem. Me levantei, peguei a coberta e voltei para meu assento.

Após sentar e me cobrir, o agradeci, e conversamos por mais alguns minutos. Ele era muito educado e gentil, seu perfume já me deixava maluco. Logo em seguida ele voltou a ficar em silêncio, achava eu que ele estava dormindo novamente. Peguei meu telefone e fiquei olhando algumas fotos no Google de negros, pois nessa altura já estava morrendo de tesão.

Fiquei por uns 20 minutos olhando fotos, alguns nus, outros de cueca, alguns avantajados, outros nem tanto. E ficava imaginando como seria o Pinto daquele cara. Após um tempo olhando as fotos, acabei cochilando e acordei quando o ônibus parou em um posto. Descemos e fomos ao banheiro.

Após a parada embarcamos novamente. Sentei na minha poltrona e fiquei mexendo no telefone, ele sentou logo em seguida. E começou a puxar assunto comigo, ficamos conversando por um tempo. O ônibus saiu e apagaram as luzes. Estávamos conversando e ele meio derrapante colocou a mão por debaixo da coberta e colocou sobre minha coxa. Confesso que fiquei meio sem graça, pois não esperava aquela atitude dele. Mas deixei, não iria estragar nada. Fiquei alguns segundos em silêncio, até que ele diz:

-Desculpa, não deveria ter feito isso.

Eu respondo:

- Tudo bem, não tem problema.

Ele diz: - Estava vendo vc olhar as fotos, por isso fiz isso.

Respondi: - Tudo bem, eu gosto mesmo.

Ele continuou alisando minha perna por alguns minutos até que o ônibus foi ficando totalmente em silêncio. E diz:

- Então vc gosta de negão?

Respondo:- Para ser sincero eu adoro.rsrsrs

Ele aperta mais forte minhas coxas e diz:

- E o que mais gosta de fazer?

Eu já estava no auge do meu tesão e disse:

- Adoro me vestir de menina e virar uma putinha!

Nessa hora ele pega a minha mão e coloca sobre seu Pinto por cima do seu short, que já estava totalmente duro. Pode perceber o tamanho do volume. Então ele diz:

- Nossa adoro ou tinha assim! Quer ser minha putinha?

Dou uma apertada mais forte em seu volume e digo:

- Sim, adoraria!

Ele então pega parte da minha coberta e o cobre, em seguida abre sua bermuda e tira seu Pinto para fora, deixando ele todo em minha mão. Fiquei apertando, massageando e batendo uma vinheta bem leve para que ninguém percebesse nada.

Fiquei ali por um tempo, até que ele não aguentou e gozou, lambuzando minha mão todinha. Eu com a mão toda lambrecada, passei em minha boca e fui sugando cada gota de porra que estava na minha mão. Ele olhou aquilo e deu uma risada bem safada e diz:

-Nossa tô vendo que é putinha mesmo em!

Respondo:

- Vc não viu nada ainda!

Ele deu uma risadinha e ficou em silêncio dormindo logo em seguida.

Na viagem nada de mais aconteceu. Chegamos na rodoviária e haviam 2 carro esperando pela gente, para irmos ao hotel. Fizemos o check-in e fomos cada um para seu quarto, estávamos todos cansados. Nosso primeiro dia de treinamento seria as 13hrs.

Participamos do treinamento que terminou as 18hrs e retornamos ao hotel. Antes dele entrar no seu quarto, pergunto:

- O que acha de passar no meu quarto mais tarde?

Ele da uma risadinha e pergunta:

- Hummm safadinha, que horas?

Respondo:- Pode ser as 21?

Ele:- Sim, estarei lá!

Voltei para meu quarto tomei um demorado banho, depilei uns poucos pêlos que estavam incomodando. Sai do banho fui para o quarto, coloquei uma lingerie vermelha, uma saia curta e uma blusinha e fiquei aguardando.

No horário combinado bateu na porta, abri meio escondendo atrás da porta, para que outras pessoas não me visse vestido de mulher. Ele entrou, fechei a porta e fomos em direção a cama. Ele se sentou na beirada da cama e fiquei em pé em sua frente. Ele estava com um shortinho de malha bem leve e sem camisa. Então ele olha é diz:

- Nossa que delícia, vc está!

Eu:- Gostou?

Ele:- Sim, demais!

Dei mais alguns passos em sua direção e fui agarrada pela cintura, me puxando para cima de seu colo. Sentei em cima de seu colo e começamos a se esfregar, chupar meu pescoço, passar a mão na minha bunda e apertava forte. Em seguida tirou minha blusinha me deixando só de sutiã, me virou e me deitou na cama, subindo por cima de mim.

Nossa, sentia aquele volume entre minhas pernas, era maravilhoso. Ele foi chupando meu pescoço, depois descendo pela minha barriga e por último, puxou minha saia e retirou. Me deixando só de lingerie. Levantou minhas pernas um pouquinho, retirou minha calcinha para o lado e começou a chupar meu cuzinho. Eu delirava, de tesão, ele enfiava um dedinho e depois a língua. Nossa que tesão.

Após um tempinho, ele foi se levantando, ficou de pé fora da cama e retirou seu short, fazendo com que aquela pika saltasse para fora. Olhei, era linda aquela imagem, 19cm médio na expressura. Era maravilhoso.

Veio caminhando em minha direção e colocou ele na minha boca. Comecei a chupar cada centímetro daquele membro, era delicioso. Após um tempo, fiquei de quatro sobre a cama e chupei com mais vontade ainda. Chegava escorrer no chão.

Do jeito que eu estava de quatro chupando ele. Ele diz:

- Isso continua de quatro minha putinha, só vira essa bandinha pra cá.

Mais que depressa obdesci, enpinei minha bunda em sua direção, ele novamente retirou minha calcinha de lado, deu mais 3 linguadas fortes e começou a me penetrar. Cada centimetro que iria entrando me fazia delirar mais. Ate que entrou tudo e ele começa a bombar, cada vez mais forte. Eu tinha que me controlar para nao gemer alto.

Após um tempo, ele retirou de dentro de mim, deitou na cama, segurou seu Pinto e disse:

- Vem cá, senta aqui!

Acabei de tirar minha calcinha e comecei a sentar, até que entrou tudo. Com a mão apoiada no seu peito comecei a cavalgar bem gostoso. Podia sentir o prazer que ele sentia. Após uns 5 minutos ele me apertou forte na bunda e deu um gemido, enchendo meu cuzinho de porra. Podia sentir aquele líquido quente inundando meu cuzinho.

Ainda sentado em cima, levei a mão no meu Pinto e me masturbei, gozando em segundos.

Me levantei e fui para o banheiro, sentia meu vizinho todo aberto e escorrendo porra pelas pernas. Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho.

Derrapante ele chega, abre a porta do box e diz:

Posso tomar banho com vc?

Eu:- Claro, entre.

E tomamos banhos juntos. No final do banho, ele segura seu Pinto com mão e diz:

- Cansou? Pq se quiser aqui tem muito mais.

Nem pensei duas vezes e me ajoelhei no chão e comecei a chupar novamente, fazendo ele ficar cada vez mais duro na minha boca.

Ele desligou o chuveiro e saiu do box. Em seguida escorou na pia e começou a se masturbar. Fiquei alguns segundos olhando e cai de boca novamente, chupei por uns 15 minutos, até que ele me levantou, me virou de costas pra ele, colocou minha perna direita sobre o vazo e comecou a me penetrar novamente, dessa vez dando tapas na minha bunda e apertando minha cintura.

Após uns 10 minutos, ele me levou para o quarto, me colocou na cama e começou a penetrar de frango assado. A minha visao era maravilhosa, olhava aquele pinto maravilhoso entrando e saindo do meu cu, me deixava cada vez mais louco de tesao.

Após mais um tempo me penetrando nessa posição, me virou de lado e começou a penetrar de ladinho. Levantou uma de minhas pernas e metia bem forte. Havia um espelho de frente a cama que me permitia ver todo aquele membro entrar e sair de dentro de mim. Apos um tempo ele diz:

- Vem cá, se ajoelha aqui.

Assim Eu fiz, me ajoelhei no chão, deixando ele lambusar minha cara todinha com sua porra quente.

Após terminarmos, ele tomou um banho e voltou para seu quarto. Eu dormi todo arregaçado, mas realizado.

Na semana aconteceu bastante coisas interessante que vou contar nos próximos conto.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários